Mente

Cerca de 22545 frases e pensamentos: Mente

Não existe nada mais extraviado ou fora do mundo como nosso pensamento mundano que polui a mente cobiçando desejos estranhos extraidos do desconhecido do coração.

There is nothing lost or out of the world as our worldly thinking that pollutes the mind ogling weird cravings extracted from unknown heart.

No hay nada perdido o fuera del mundo como nuestro pensamiento mundano que contamina la mente ogling antojos extraños extraídos del corazón desconocido.

Inserida por 123Eron21

A nossa mente faz escolhas em 3 níveis:
- Lógica, Intuição e Emoção;
Porém no nível da Emoção há outras 5, que chamadas de "As 5 Emoções Naturais":
- pesar, raiva, inveja, medo e amor..
De fato, todas os pensamentos são determinados pelo amor ou medo. Tudo surge dessas emoções!

Inserida por ramonlm_

ORIENTE SUA MENTE PARA O SUCESSO

Quando damos mais ouvido a opiniões adversas e ignoramos o que achamos correto e sensato, poderemos correr o risco de sermos desmotivados, acarretando uma série de problemas que poderá resultar em derrota. Isso não quer dizer que não devemos ouvir a opinião de outras pessoas, pelo contrário, devemos ouvir analisar e tirar proveito do que for positivo e descartar aquilo que não acrescentaria nada de bom em nossos projetos.

Ter um objetivo claro já é um grande começo, para não nos deixar levar pelo pessimismo de tantas pessoas que estão a nossa volta.
“Encarar os obstáculos e isolar as vozes, que de tanto que já ouvimos agora elas surgem do nosso interior gritando:”
“Desista, você não vai conseguir, é muito difícil”.

Há situações em nossa vida, que devemos nos fazer de surdos, porque se dermos ouvido a tanto negativismo, provavelmente não chegaremos a lugar algum e acabaremos desistindo dos nossos objetivos.

Se quisermos ter sucesso, não devemos em hipótese, alguma dar valor excessivo as opiniões alheias para não corrermos o risco de nos deixar influenciar a ponto de nos desanimar com palavras que não tem outro objetivo, senão nos desencorajar.

Inserida por marcelo-martins

A mente viajando pra longe,tentando entender quanto é preciso caminhar.

Inserida por Gabysiqueira

Se lhe agrada o perfume das rosas, se está disposto a cultiva-las, é preciso que tenha em mente que deverá por obrigação suportar seus espinhos, pois o resultado valerá a pena. Da mesma maneira deve se encarar a vida e o amor, pois tudo tem um preço e somente quando se está disposto a pagar tal preço, é possível aproveitar o que os mesmos têm a nos oferecer.

Inserida por jeffersonrafael

Sonhos são apenas nossos medos e desejos, colocados em um filme criado pela nossa própria mente.

Inserida por DanielRAguiar

Os pensamentos ultrajantes de sua mente aprisionava sua alma arcaica para o abismo.

Inserida por Lukas55

Tento não deixa-lo vim em minha mente mais é impossível; como não pensar na pessoa que fez minha vida mudar de rumo?

Inserida por tainamoreira

Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo.

Inserida por Gabysiqueira

Às vezes, minha mente é análoga ao processador de um 486 com tráfego de informações congestionado devido a grande quantidade de pensamentos compilados por minuto.

Inserida por LaercioMonteiro

A mente do ser humano, é muito compacta!

Inserida por vamosamor

Ser ignorante é burrice e escolha pópria. O conhecimento aflora a mente, muda qualquer pessoa...

Inserida por Ramona-avril

Antes de se tornar seu coração um ramo seco, procure adubar primeiro sua mente com pensamentos positivos e ações frutíferas.

Inserida por HelgirGirodo

Assista filmes bons e encha sua mente de boas alegrias e bons sentimentos, porque sua vida pode ser sempre um ótimo filme que contagia as pessoas.

Inserida por HelgirGirodo

Prepare sua mente para guerras difíceis e ao chegá-las sua tranquilidade lhe trará novas vitórias.

Inserida por HelgirGirodo

Uma mente limpa não é passar pelo médico; mas, sim, permitir que sua consciência tenha sempre bons pensamentos.

Inserida por HelgirGirodo

Não é a minha forma de pensar que é o problema, a sua mente que não consegue entender a minha.

Inserida por andreiass7

As vezes o mais imbecil é o mais feliz, porque sua visão cega, seu sentimento curto e sua mente pequena o faz contentar-se com a futilidade comum da humanidade. Em fim podemos concluir que as vezes pra ser feliz você precisar se tornar um "idiota"...

Inserida por maaax

Só a música é capaz de compreender um coração e mente cheio de conflitos.

Inserida por elizetemacedo

Nós temos uma arma poderosa, velho, só não sabemos usar corretaMENTE.

Inserida por lizianecruz