Mente

Cerca de 22456 frases e pensamentos: Mente

Às vezes é necessário ficar um pouco off. ⁠Nossa mente agradece.

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠O homem, a prender-se em sua própria mente, percebe-se que pode viver uma realidade fictícia. Como se fosse uma música, a música preferida.

Inserida por Hiltoon

⁠MÃOS DE VERÃO
Incontrar-se com os lhos, o espaço de um tremor.
Comunicar-se com a mente, enquanto pensa no amor.
Brincar com o olhar, por trás do último véu.
Deixar-se transportar, enquanto se apaga o céu.
Confundir o sabor do sal com o suor. Depois apertar os lábios e escutar o mar.
Um piscar de olhos, desejo, prazer. Palavras sufocadas...
Mãos violentas e doces... Em uma praia, um verão...

Inserida por Fastefani

⁠A maior oração, é aquela que você tem em mente, antes de orar.

Inserida por Delamandra

⁠Nenhum gênio consegue iluminar a mente do tolo.

Inserida por paulodgt

⁠Ler, é amor, é viver, é tudo
É um desarrumar arrumando a mente!

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Ler é nutrir alegremente a mente.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Mente falida é oficina de coach oportunista e preparado para acabar com sua vida.

Inserida por Silviojunior93

⁠Cuide da sua mente como se fosse semente.

Inserida por allanvasconcellos

⁠Silenciar a mente começa pela boca.

Inserida por raphael_mouro

Existe uma verdade originária da mente, de um mundo criado por vós. Sem olhos de malícia na ilusão que ver, sombras de nuvens, em um eclipse lunar.

Inserida por Delamandra

⁠Veio uma ideia à minha mente, que tem muito a ver com o filme "Sim, Senhor" de Jim Carrey. Quantas oportunidades perdemos apenas por dizer não, sendo elas boas ou ruins? Seriam apenas memórias que poderíamos compartilhar com as pessoas. "Fui ao cinema; que filme ruim" ou "melhor filme que assisti". A melhor comida que já comi ou a pior comida que já comi.

Se você está procurando histórias para contar, pense em dizer sim para as coisas e admire o que elas têm a oferecer. As histórias desta vida e deste corpo só são vividas uma vez.

Inserida por Seteman

⁠"As melhores fotos nascem de um olhar preparado e uma mente inspirada."

Inserida por souzalorran

⁠O poder de uma marca se reflete no quão presente ela é capaz de se fazer tanto na mente quanto no coração de seus clientes!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Desintoxicando a mente e
Ouvindo melhor o universo
Rompemos a procrastinação.

Inserida por NABYCURY

⁠O foco é a força da mente.

Inserida por joao-simas

⁠Nos meandros labirínticos da reflexão, onde a mente humana se aventura nas intricadas tramas da realidade, emerge uma indagação ainda mais profunda quando a fé em Jesus é entrelaçada nas especulações. Se ousarmos explorar não apenas o que é tangível aos sentidos, mas também aquilo que transcende os limites do visível, nos deparamos com uma compreensão que vai além dos meros sinais elétricos interpretados pelo cérebro.

Na tessitura dessa jornada, a visão não se reduz a uma simples captura de fótons; torna-se um convite a contemplar não apenas o mundo físico, mas também a buscar a luz que emana da fé, aquela que ilumina os corações com as verdades espirituais. A luz de Jesus, como um farol na escuridão, lança seus raios sobre o significado mais profundo da existência.

Os aromas, antes meros mensageiros sensoriais, adquirem uma nova dimensão quando permeados pela essência da fé. É como se, ao inalar fragrâncias terrenas, pudéssemos vislumbrar, por entre as moléculas perfumadas, o odor da graça divina que permeia nossa jornada espiritual.
Ao saborear as doçuras e as asperezas do mundo, o paladar transcende a mera degustação material. A fé em Jesus transforma o ato de comer e beber em uma comunhão simbólica, recordando-nos do pão da vida e da água viva que nutrem a alma.

No toque delicado das texturas, a fé nos ensina que a verdadeira substância da existência está além do tangível; está nas interações humanas, no acolher ao próximo como Jesus nos acolheu. O tato, então, torna-se a expressão de uma caridade que vai além das fronteiras da matéria.
No vasto salão da mente, onde a sinfonia dos impulsos elétricos dança em coordenação com a melodia da fé, desvendamos uma realidade que transcende as especulações científicas e filosóficas. Aqui, a fé em Jesus se torna a nota sublime que eleva a sinfonia da existência a patamares divinos, onde o que é "real" vai além dos limites do entendimento humano.

Inserida por escritorjoaovieira

⁠A trova

Depois que a trova trava
a boca cala, nada fala
a fonte seca o abraço aperta
A mente se deserta

E ruma em outra dimensão
Seguindo outra direção
Até o não contido apelo
De alegrar um coração

Que com desvelo
Se deleita se alarga se estreita
E por ventura se dispreita

Se ajeita desmantela
Se oculta se revela
Mas se endireita e se aceita.

Inserida por evessantana_everaldo

⁠Lado bom e ruim de ficar em Off
Lado bom: Mente descansada
Lado ruim: Você acaba se acostumando

Inserida por RaquelSutel

Pensamento é uma coisa séria, é uma plataforma da mente humana onde são processadas coisas boas e coisas ruins, é o âmago que se gera os mais maravilhosos feitos e as piores maldades da humanidade, cabe a você peneirar as coisas ali geradas, pela sua consciência moldada a Lei divina e a graça de Cristo Jesus.

Inserida por Luizdavi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp