Mensagens Sorrir
Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir
Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar
A dor vai passar e você vai voltar a sorrir
Quem te magoou um dia também irá sentir
Se a tristeza te dominar, tente dormir
O sono leva a dor pra longe daqui.
hoje é dia de sorrir...
hoje é dia de cantar...
hoje é dia de abraçar...
hoje é dia de celebrar...
hoje é dia...
hoje é dia de agradecer!!!
Bom dia
Não fique aí no chão, não é seu lugar. Mesmo sem ver saída, você tem a chance de sorrir, sonhar e conquistar. Comece apreciando o que tem em mãos, e agradeça de coração os amores que te cercam todos os dias.
Eu quero sorrir, e não subtrair; eu quero doar, estender a mão, e não obter, reter; eu quero habitualmente servir; não esperar, contumaz, inerte, ser servida; eu quero amar, e não almejar, anuência, reciprocidade
Hoje o dia está triste.
Mas amanhã...
a gente há de sorrir.
Por hoje a gente chora
por quem parte,
mesmo sabendo
que vai chegar
a nossa hora
de ir.
Quando encontrares motivos para sorrir meio a tantas turbulências interiores, terás descoberto o antídoto para a felicidade.
o dom do seu amor
sinto-me presa a ti
presa ao teu sorrir
ao teu sentir
por séculos minha alma vaga procura alguém
alguém que pudesse me preencher,
me amar como ninguém
pensei que seria você
mas eu estava enganada;
você não só me amou
você me ensinou a me amar
por anos não sabia que era disso que eu precisava
fazia de tudo para que me aceitassem
mas você me ajudou a me aceitar
você me ensinou
me ensinou que não posso depender de ninguém
a não ser de mim mesma.
Dessa vez eu não vou desistir,
Foi com você que eu aprendi a sorrir
E se você me der mais um instante
Vou te provar que não são só fotos na estante.
É por você que eu to aqui, e dessa vez vou reagir
Quero te dar o que você me fez sentir.
Eu te explico até em latim
Eu te mostro o caminho e vamos até o fim
Quebra-cabeça que sem você não tem graça
Tudo o que você precisa é confiar em mim
Acredita quando eu digo "nós encaixa"
Eu quero dividir esse meu trono
Desde que você chegou já to sem sono
Já me sinto mais em paz com meus demônios
Eu pensei tanto, sei não santo
Mas quero estar contigo até meu último outono.
Às vezes as maiores lágrimas, estão estampadas na face que sorrir...
Porque talvez o sorriso seja seu melhor disfarce, quando não se quer magoar ainda mais...
@expondo_sentimentos
Isso não me faz rir
Muito menos sorrir
Simplesmente triste faz eu me sentir
Estou te amando
E por isso me odiando
Pois não consigo te esquecer
E eu sinto tanto sua falta
Que se pudesse em ti me amarrava
- Te amo e me odeio por isso
Vírus asqueroso volta pro fogo deixa esse povo sorrir de novo, onde existe Deus não tem espaço pro mal.
Viver é Amar! Sorrir, chorar e sonhar! Não importa quanto tempo ainda temos de vida! O amanhecer é Belo! As Noites maravilhosas! Dar amor e atenção a família e amigos, sempre procurando fazer o bem, sem rancores e pensamentos negativos. Afinal a Vida é Agora.❤️❤️❤️❤️
Acredito que quando aprendemos a sorrir para as adversidades, estamos dando uma oportunidade a gente mesmo para seguir o fluxo da vida que por muitas vezes insiste em nos fazer desistir. Isso não quer dizer que somos fortes, mas que temos um Deus que ainda não terminou seu propósito quando nos escolheu pra amar.
Não é fácil! E como eu sei... Mas bora ser feliz enquanto a vida.
Seja constante no que te faz sorrir e sorria com o coração, não espere uma mão estendida pois haverá dias que estará só. Nunca esqueça o quanto é importante para si, e aprenda observar quem de fato ama sua companhia.
O melhor bom dia que se pode ter é levantar com saúde, agradecer agradecer vida ..sorrir de volta pro céu.. emanando boas energias.. o melhor bom dia é o seu bom dia ... é o bom dia que vc faz ... que traz dentro de si ... e a fé num dia melhor , e a paz interior que transmite a si ... o melhor bom dia é ter mais um dia e agradecer..pela vida ...
Se precisar eu me fecho sim!!! Cansa sorrir e não receber um sorriso... cansa se doar e não receber carinho... cansa dar amor e receber migalhas ou nem isso...
Se preciso for eu me fecho sim !! Não nasci pra isso... mendigar sentimentos de quem não está disposto... viver um relacionamento tóxico só pra constar no status... viver um amor fake só pra se iludir que tem uma pessoa... se preciso for eu fico sozinha mas não carrego comigo a culpa de um amor fracassado.. nao mesmo , isso nunca!!
Não somos pessoas boas. Aprendemos a sorrir enquanto alguém chora. O mundo ensina a ignorar o nosso próximo enquanto o Senhor espera que sejamos bom para ele. Em tudo somos perversos. E mesmo assim o Senhor nos ama. Por que nos ama Senhor?
Depressão é ficar triste sem razão, sorrir sem emoção, não sei sei quantas rimas são necessárias pra explicar algo sem explicação, quero que vc saiba mas n acho q seja necessário sangrar alguém pra mostrar oq é dor .
