Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 36572 mensagens sobre Viver o hoje

E viver é aceitar as mudanças necessárias ...
É mudar as necessidades da vida ...
É necessitar viver a aceitação !!!

Viver mais um dia, é ter mais uma chance! Por isso, olhe na sua volta, sorria, e faça essa nova chance valer a pena!!! Seja feliz, mesmo sem motivos! Sorria muito! Agradeça! Respeite os limites de cada um! Respeite as diferenças! Perdoe! Ame mais, ame até quem não te ama! E seja a cada dia uma pessoa melhor!!!

E tente viver a vida com um mix de BOM HUMOR e BOM SENSO!!! Essa mistura tem tudo pra dar certo!!!

Existem 2 tipos de pessoas aqueles que pagam alto por hotéis 5 estrelas, e aqueles que por quase nada podem desfrutar de 1 milhão de estrelas.

O mundo seria mais agradável de se viver, se muitas pessoas respeitassem o direito de outras.

Sobre o arrependimento...

De tudo que vivi e fiz até aqui, de nada me arrependo...Sei que tem coisas que eu poderia ter feito melhor ou diferente, nem tudo foi um mar de rosas...Tive fases difíceis, com problemas maiores do que a minha memória, hoje
os revela ....Mas tudo foi aprendizagem, os risos... Os choros...Cada qual de certa forma, algo me ensinou. Não me permito
"arrependimento", porque o arrependimento nos tortura, nos trava e nos impede de viver e sonhar!

Reinventar-se
é viver cada dia como se fosse único,
é fazer de cada dia um dia especial!

Sim, eu sinto saudade de quando a gente conversava todos os dias, de toda aquela sintonia em assuntos aleatórios que se tornavam interessantes, daquele friozinho na barriga a espera da resposta, daquele boa noite que realmente me fazia ter uma ótima noite, mas acontece que prefiro morrer de saudade à viver uma farsa.

Saudade dói, mas é uma dor deliciosa. Saudades doem porque momentos valeram a pena, porque somos arrebatados por lembranças maravilhosas. Saudades doem e incomodam, incomodam para nos lembrar que vivemos e ainda estamos vivos.Saudade é um mecanismo de resposta da alma.

Nunca desista de você mesma(o).
Lute por você, não aceite viver uma vida de qualquer jeito.
Afinal só se vive uma vez.

Se soubéssemos, qual o dia exato em que vamos morrer; nós, provavelmente, viveríamos cada dia, como se ele,fosse o último.

Não deixava rastros
Não contava os passos
Não mudava a rota
Pra não se perder

Era tão precisa
Pouco atrevida
Tinha até juízo
No anoitecer

E os seus pecados
Foram perdoados
Era quase Santa
Pra não mais dizer

Quase não vivia
E a vida passava
Não tinha rasuras
Para esconder

A perfeição era o seu fetiche
Mas quem foi que disse
Que perfeita podia ser
Era uma estranha,
Seu maior defeito
Era ter no peito
Um coração inteiro
E não saber viver !

Eu optara por mergulhar em um mundo que jamais imaginara, onde vivia entre as pessoas mais vivas que eu já tinha conhecido, onde fazia coisas que nunca tinha imaginado ser capaz de fazer e sobrevivia a coisas às quais nunca tinha sonhado sobreviver.

Amo te fazer sorrir, fantasiar um mundo meu e seu, ter seu olhar só para mim e viver momentos sem pensar em mais nada, só em você.

Grande parte dos seres humanos apenas existe e não vive, passando seus dias numa espécie de estágio vegetativo devido à falta de consciência de si mesmo e do mundo.

⁠⁠⁠Os sonhos dão razão a existência, um refúgio ao olhar para o futuro. Sem os sonhos, os propósitos não coexistem.

⁠Vivemos em um mundo onde as pessoas se esforçam tanto pela chamada "perfeição" que ser você nos dias de hoje é considerado estranho

⁠Atreva-se

A acordar todos os dias feliz
A fazer tudo aquilo que sempre quis
A viver Intensamente cada minuto
A Aproveitar tudo que deu certo e aprender com o que deu errado
A voltar atrás se quiser
A reviver grandes amores
A sentir saudades
A lembrar do seu primeiro beijo
A ser você

⁠Ter a oportunidade de começar um novo dia, já é motivo suficiente para agradecer, e viver como se fosse o último…

⁠Não sei onde estou,
Não vejo um palmo a minha frente,
Talvez estaja morto.

Ainda sim, sinto!
Sinto a areia sob meus pés,
Sinto o vento frio em minha face,
Sinto o cheiro de maresia,
Sinto tudo a minha volta.

Ainda sim, ouço!
Ouço o farfalhar das folhas,
Ouço as ondas quebrando,
Ouço os insetos cantando,
Ouço tudo a minha volta.

Se assim é a morte,
Não sinto problema em morrer.
Me sinto em paz.