Mensagens sobre Sonhos

Cerca de 22713 mensagens sobre Sonhos

⁠Não permita que os teus sonhos impeçam você de aprender lidar com a realidade.

⁠Quando você estiver sem direção
e os seus sonhos parecem
desmoronar perante um frágil
coração que bate triste e sozinho,
eu serei o seu caminho.

⁠"Páscoa é ressurreição, recomeço... É fé, amor, esperança... Tempo de alimentar novos sonhos, de (re) começar novos caminhos, de lutar por novas conquistas... É um novo tempo, deixando às mágoas, tristezas, incertezas, angústias, medos, inseguranças no passado... Páscoa é renovar-se no amor de Cristo, no amor ao próximo, no amor à si mesmo!"

⁠"Não diminua os seus sonhos só porque os dias ficaram difíceis".

⁠Louca!? Sou?! Ou estou?!
São dúvidas que me assolam.
Até que ponto acreditar em sonhos,
Viver intensamente os sonhos,
Como se tivessem corpo, alma, sentimentos, emoções,
É loucura!
Essas verdades, ou mentiras,
Vem e voltam no meu pensamento,
Como deuses a direcionar
a minha vida.
Já perdi o controle real dela.
Os sonhos já me dominam.
A realidade é muito cruel,
Mas os sonhos são tão doces.
É impossível resistir-los.
Eles me abraçam, fazem carinhos, dizem palavras belas, enfeitam minha alma, trazem luz para meu caminho.
O real é tão rude, bruto, traiçoeiro, tão egoísta, tão objetivo, que até doe.
A diferença é tão infinita que enredei-me a viver os sonhos, nas horas vagas o real se afirma, só para não esquecer os pés no chão,
Não criar asas e viver voando.

⁠Em uma noite escura e fria já com a cabeça no travesseiro dos sonhos me encontro com lembranças suas. Lembranças que me fazem chorar lágrimas que insisto em guardar minha vida passa diante dos meus olhos. À noite esta passando
e eu não consigo pegar no sono.
Você consegue ocupar todos os meus pensamentos. Resolvi pegar a coragem pelo braço e fazer ela valer pra alguma coisa resolvi deixar de lado todos os meus sonhos. Resolvi dizer milhares de coisas sem nem pensar nas consequências. No silêncio uma voz sussurou em meu ouvido ;. O amor é mesmo inexplicável e a coisa mais próxima que temos da magia admiro sua coragem mais ela não está aqui . Boa noite.

⁠”Tira-se a felicidade de um ser limitando os seus sonhos. Mas cuidado esse ladrão pode ser você mesmo.”

⁠⁠⁠Na sua opinião, o que você está fazendo te aproxima ou te afasta, cada dia mais, dos seus sonhos, dos seus objetivos?

⁠⁠Tome cuidado para quem você conta os seus sonhos. Porque até os próprios irmãos de José o venderam.Você não pode confiar em todas as pessoas

⁠Inspiração.
A chuva, o vento, o céu, as estrelas...
O Sol, os sonhos, o firmamento...
O amor, o abraço, o beijo...
O sorriso, a alegria, a felicidade...
Tudo isso é “ inspiração”.
Estar inspirado é ser otimista,
Ser inspirado é ter esperança de que é possível ser e estar feliz.
Os sonhos acabam não quando acordamos,
Mas sim quando desistimos de ter uma vida como sempre quis.
Inspiração nas batidas pulsantes do coração,
Viver a vida com amor e emoção.
Gilberto Braga celebrante.

Seus pesadelos têm o poder de afetar seus sonhos, mas só os seus sonhos têm o poder de acabar com seus pesadelos.

⁠Quem não tem audácia e disciplina pode alimentar grandes sonhos, mas eles serão enterrados nos solos da sua timidez e nos destroços das suas preocupações. Estará sempre em desvantagem competitiva.

Augusto Cury
Nunca desista dos seus sonhos. Rio de Janeiro: Sextante, 2004.

Tenho minha família e uma vida do tamanho perfeito pra todos os nossos sonhos. E, no fim, não há sonho mais doce do que este.

⁠Se a dificuldade é inata ao percurso da conquista, por que desistir de nossos sonhos tão facilmente?

⁠E mesmo que de tudo errado ..e daí? Eu tenho fé, eu tenho tempo , eu tenho planos , sonhos , vontade de recomeçar ,coragem , tenho força e tenho eu mesma pra levantar e andar ... aprender faz parte e o bom que sem pressa eu vou me remendando, vou me reerguendo , vou me reconstruindo denovo ..aos poucos me refazendo ... aprendendo , caindo , levantando e tá tudo bem ... faz parte cair ..mas é opcional se manter no chão...

⁠A noite em forma de sonhos veio me avisar que a solidão e uma moça indesejada. Poetiza da noite com tinta no coração,esprime palavras vindas da alma. E o desequilíbrio constante entre a alegria e a tristeza. Sentimentos confusos e embaralhados me consomem por inteiro. você me disse boa noite, dorme com Deus. Mais eu entendi : Eu também te amo, isso porque as palavras quando são vindas de tí, ficam dia e noite rodando na minha mente, tirando meu juízo e arrancando meus melhores sorrisos.Boa noite.

Às vezes os melhores sonhos são aqueles com cabelo curto e que usam óculos⁠.

⁠Noite guardiã dos sonhos. As vezes, no silêncio da noite meus pensamentos se voltam todos na sua direção. Você e tudo que não sou, e tudo que há em mim falta em ti. As lembranças inundam minha alma, meus olhos transbordam de saudade. Tenho todas as perguntas, mais não possuo nenhuma resposta. Onde o dia se esconde pra que a noite possa chegar. Porque o amor e estranho, e ainda o mais esquesito. Mesmo quando nos faz sofrer, ainda e o sentimento mais bonito. Não sei se por amizade ou por amor, ou qualquer outra artemanha. Seja pelo que for seu sorriso me acompanha. Boa noite.

⁠Nós não nascemos tendo certeza de que nascemos. Apenas nascemos propensos a acreditar nos sonhos da nossa percepção.

⁠trabalhe o quanto for necessário para realizar seus sonhos, mas nunca se esqueça que na vida é preciso ter pausas para poder aproveitar e curtir um pouco de tudo que já foi conquistado