Mensagens sobre Sonhos
Dessa vez eu vou pensar só em nós
E o que eu errei prometo nunca mais errar
E se você perdoar nosso amor
Os nossos sonhos podem se realizar
"Todo sonho nasce com a inspiração espiritual e divina. Ela se dá pela pulsão de nosso DNA espiritual e viaja por meio de nosso Orí até a dimensão psíquica de nosso Elegbara Mental.
A força magnética de nossas escolhas e decisões se dá pela condição do livre arbítrio. Essência e instinto primários dividem a lacuna entre a densidade e a sutilidade do ser.
O resultado?
São apenas os passos no exercício de encontrar a si mesmo no processo de decodificação evolutiva no colo do paciencioso sincronismo do Tempo Orixá".
Assim como o corpo, o espírito também necessita de alimento. Sem alimentação, ambos morrem por inanição.
Amiga, o que te desejar além do infinito, das estrelas e dos mares?
Desejo que o universo conspire a seu favor, que te traga rios de alegrias e felicidades sem fim.
Que os seus sonhos sejam embalados com ternura e sempre com muito amor.
Enfim, te desejo tudo de melhor e um pouco mais!
Parabéns, amiga querida.
Feliz idade nova, feliz tudo novo todos os dias de sua vida!
Feliz seja o seu dia!
Certa vez, um sábio disse sobre o amor: “Vivemos em um universo governado pelo caos e pelo acaso, onde só é preciso um momento de má sorte para todas as nossas esperanças e sonhos irem para o ralo.”
Muitos adolescentes se acham invencíveis. Não como o Super-Homem, mas no sentido que te leva a pensar que pode deixar seus sonhos para amanhã.
"Um navio no porto é seguro, mas não é para isso que os navios foram feitos." – John A. Shedd
Devemos ter coragem e sair da nossa zona de conforto! Quando você está em movimento, é normal enfrentar marés, as vezes elas são calmas, outras vezes você pega marés turbulentas... O importante é não estar parado, você tem que estar sempre em movimento rumo ao destino onde quer chegar.
Cada fase da vida é uma nova oportunidade para brilhar. Não deixe que a idade seja um obstáculo, deixe ser a inspiração para seguir em frente.
Recém-nascido...
Vinde a mim Deus da esperança
Que eu quero lhe agradecer
Pelo milagre da vida
Que fizestes acontecer,
Seja bem-vindo amado(a)
Nós gostamos de você.
A vida é como um jardim
Foi feita para viver,
É linda como uma criança
Que acaba de nascer.
Foram horas, dias, e meses,
Anseios e muita emoção,
Ao ouvir no ventre da mãe
As batidas do seu coração.
Finalmente chegou o grande dia,
E a vida, enfim, proclamou
O sonho que antes era sonho,
Hoje se concretizou.
Adorava se perder entre as páginas do livro. Em dias em que a realidade parecia pesada demais para suportar, as histórias eram sua salvação.
Pelo tempo mais escuro, por toda tempestade trevosa, os corpos se unem e dilaceram. Entre piores pesadelos sonhos se entrelaçam. Conjuntos estranhos curam a dor, queimando corpos, onde a neblina impossibilita a visão, deixando cego o animal. Sem dor, sem mudanças, sem coragem. Uma terrível mentira furando órgãos, prendendo-se ao sangue e tomando a vingança. Apavorando-se em seu próprio mundo desesperados por máscaras, transgredindo. Sacrifícios de mortes por beleza.
Sonhar, planejar, arquitetar, trabalhar, construir e viver o sonho, esse é o ciclo da vida, nós que complicamos tudo!
Descansar... Sentir a tranquilidade desta noite abençoada com a alma leve na satisfação de mais um dia pleno de aprendizados, de vitórias, de alegrias, de provações superadas. Agradecer por cada carinho de Deus que tivemos, fortalecer a esperança e a fé, almejando sempre que o nosso amanhã seja ainda melhor que hoje!
“Assim como a Roseira, Além de Água e Sol, Necessita de Uma Boa Terra para Crescer e Florescer... Um Amor, além de Palavras e Sonhos,para que nunca padeça,necessita de Atitudes”
Durante toda a vida crescemos desistindo. Abrimos mão de alguns dos nossos mais profundos vínculos com outras pessoas. De certas partes muito queridas de nós mesmos. Precisamos enfrentar, nos sonhos que sonhamos, bem como nos nossos relacionamentos íntimos, tudo o que jamais teremos e tudo o que jamais seremos. Investimentos emotivos nos fazem vulneráveis a perdas. E às vezes, por mais inteligentes que sejamos, temos de perder.
Não importa quanto tempo leve, o importante é o quanto você se dedica para tornar tudo possível. E o quanto acredita em si mesmo. A mágica está em si, e nos detalhes que você compõe o seu mundo.
Eu tô morrendo de sono mas não consigo dormir
Estou com o corpo e a mente exaustos, mas não consigo dormir
São 4:50 e não consigo dormir
Não sei se é porque penso muito em você e minha mente não consegue desligar
Não sei se é o medo de dormir e em meus sonhos te encontrar
Não sei se é medo de dormir ou de acordar
Eu me esforço para não pensar; em vão
Tento suprimir o que sinto e isso só me faz sentir mais
Eu tento esquecer. Eu juro. Mas sou clinicamente incapaz.
Acabe com seu orgulho, pois a sua felicidade está atrás dele, não deixe que ele seja maior do que seus sonhos; a felicidade não gosta do orgulho, ele é muito infeliz, muito vaidoso. Ela se esconde dele; livre-se dele.
Quando o cansaço bate e as pálpebras começam a pesar é hora de fechar os olhos e colocar a alma pra sonhar.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Poemas de Sonhos, Amor e Realidade
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Construímos Grandes Sonhos
- Não Desista dos Seus Sonhos
- Frases de Paulo Coelho sobre ir atrás dos seus sonhos
