Mensagens sobre Pessoas Infelizes
"Minha vida não dou, nem empresto a ninguém, só comparto com aquelas pessoas que sabem apreciar a dádiva de entregar-la somente a quem nos deu a vida. "Cristo.""
—By Coelhinha
"Pessoas confiando e acreditando mais é em si mesmas, pensando que podem mais, que podem fazer e desfazer e se esquecem que na casa do Senhor Deus altissimo, quem manda sempre é Ele."
—By Coelhinha
"Gosto de Fevereiro porque só tem 28 dias, e sendo assim é o mês em que as pessoas se metem menos na minha vida." rsrsrs
—By Coelhinha
"Vejo pessoas dando amor e mais importância aos que já partiram do que os que ainda estão vivos. LÁSTIMA. A palavra de Deus diz em Mateus 8:22
"JESUS, PORÉM, DISSE-LHE: SEGUE-ME, E DEIXA OS MORTOS SEPULTAR OS SEUS MORTOS". Enquanto sepultamos dia após dia os mortos, deixamos de dar amor aos vivos para quando morrerem." #forte
—By Coelhinha
"ALGUMAS pessoas são fiéis a Deus e quase NINGUÉM a si MESMO. Se não fores fiel a ti mesmo será impossível ser ao PRÓXIMO. Cada um dá o que se tem."
—By Coelhinha
"O tempo serve para vivermos grandes momentos com pessoas que amamos e poder recordar com alegria cada uma delas."
─By Coelhinha
Ande com pessoas que te ajudem a carregar a palavra que Deus te deu, não com as que matam esta palavra. Cumpra o teu propósito.
"Quando vejo que tenho muito que aprender, minha mente entra em colapso em ver pessoas crendo saber de tudo, quando na verdade ainda não sabe de nada.)"
─By Coelhinha
"Não corra atrás de quem está fugindo de você. Se as pessoas não entendem e não sabe o valor que você tem. Não importa. Não imponha seu preço. Porta fechada sem ter chave, corre o risco de romper fechadura ao forçar sua abertura."
—By Coelhinha
“A insanidade começa quando se convive com pessoas que falam uma coisa e nem percebem que estão fazendo outra”.
“Existe só dois tipos de pessoas no mundo, o que manda cortar uma fatia bem fina e coloca duas fatias no pão e aquele que manda cortar uma fatia grossa e coloca uma fatia no pão”.
“Na força de expressão algumas pessoas matam um leão por dia, eu deixo o meu vivo para que as pessoas não me matem.”
Lei da atração, você só atrai o que você exala. Só entrará na sua vida pessoas que sintonizem na sua mesma vibração, na sua mesma frequência. Então antes de reclamar do seu parceiro(a), observe e questione-se a razão pela qual você o(a) atraiu para si.
Se pudéssemos observar melhor as energias das pessoas, passaríamos a ter mais cuidado ao escolher com quem iremos trocar as nossas próprias energias, pois elas nunca mentem e nelas estão definidas nosso ponto de equilíbrio.
Um dia as pessoas morrem na gente. Esquecer faz parte desta árdua tarefa da vida nas quais as melhores lembranças são como pedras brutas que precisam ser lapidadas e não lançadas num mar de desilusões, plantadas e regadas como uma semente para que um dia quem sabe as pessoas não possam morrer na gente...
As pessoas se dizem normais, mas são capazes das maiores loucuras para se conquistar o poder, ou sua ilusão, o que é muito pior
A liberdade custa muito caro, não a desperdice estando preso a conceitos efêmeros e com pessoas baratas
O individualismo pertence às pessoas que fazem de um belo momento de solitude uma eterna vivência em solidão
A maioria das pessoas tem medo da crítica porque ela desfaz qualquer argumento falacioso antes mesmo de ser enaltecido com um bajulador elogio
