Mensagens sobre Pessoas Infelizes

Cerca de 71446 mensagens sobre Pessoas Infelizes

Acredite, ainda existem pessoas boas e sempre existirá, não julgue baseado apenas em sua experiência, o mundo não está perdido, seja amigo, ajude, acredite e ame sem esperar recompensas nem reconhecimentos, não tente enganar a sua consciência, você não vai conseguir, não seja bom apenas por medo de ser castigado, seja bobo, mas seja feliz, não ligue para o que os outros pensam sobre você, mas sinta que o que você faz é verdadeiramente certo, veja o mundo como você gostaria que ele fosse, porque ele é, acredite, a vida é bela!

Engraçado como as pessoas só querem alimentar os necessitados no Natal. Tenho certeza de que eles sentem fome no Dia da Independência também.
(Chris)

As pessoas são loucas por acreditar que essas paredes nos protegerão para sempre. Embora os muros estejam intactos nos últimos 100 anos, não há nada que garanta que eles não serão derrubados hoje.
(Armin Arlert)

Família é Dom Divino da união de pessoas que se amam! Muito além de Modelos, Juramentos, Contratos, Interesses e Conveniências.

A escrita talvez seja a maior das invenções humanas, ligando pessoas, cidadãos de épocas distantes, que nunca se conheceram. Livros rompem correntes do tempo, prova de que humanos podem fazer mágica.

Você é como uma jóia, pessoas inexperientes só se encantam com o brilho, mas só os especialistas sabem o verdadeiro valor.

Um anjo especial

Algumas pessoas
entram em nossas vidas
e rapidamente se vão.
Algumas pessoas
tornam-se amigas
e ficam um tempo...

deixando belos
momentos em nossos corações...
e nós nunca mais seremos
os mesmos porque
nos fizemos bons amigos!

Ontem é história
Amanhã é mistério
Hoje é um presente
Isso é porque é chamado o presente!

Viva e saboreie cada momento...
Este não é um ensaio de vida!
Pegue este pequeno anjo
Ele é nosso anjo da guarda
enviado para olhar por você.

Este é um especial anjo da guarda...
Para você, meu grande amigo(a).

⁠A única maneira de se proteger da bajulação é fazer as pessoas entenderem que dizer a verdade nunca o ofenderá.

Maquiavel
O príncipe (1532).

“Não posso ser uma dessas pessoas que ficam sentadas falando que pretendem fazer isso e aquilo. Eu vou fazer e pronto.”

— Quem é Você, Alasca?

Não sei o que é pior, pessoas sem caráter ou pessoas que não dão a mínima para os sentimentos das outras pessoas.

As vezes culpamos injustamente outras pessoas por nossas atitudes errôneas.. quando, na maior parte das vezes, a culpa é toda nossa!!! Mas não sempre!!! Às vezes, certas pessoas procuram nos confundir e acabam nos induzindo a um erro que não gostaríamos de cometer.. Evoluir é reconhecer nossos erros.. não para consertá-los, mas para não repetí-los.. mesmo que alguém te induza a isto, não se deixe levar, lembre-se que neste mundo todos têm suas razões, mas nem sempre estão com a razão.. apenas pense, se acalme, seja amável, compreensivo, tenha a seu lado pessoas boas e verdadeiras, retribua isto a elas.. e tudo ficará bem!!!

Há um desamor nas pessoas, uma enorme falta de tudo; valores, princípios, atitudes, respeito, coerência, seriedade, responsabilidade, caráter, moral... Isso é muito triste!

Pessoas de bem não gostam de machucar aquelas que amam. E a gente vai aprendendo a estabelecer acordos na vida para diminuir cada vez mais a chance de machucar as pessoas.

A literatura possibilita uma instropecção muito mais profunda às pessoas do que qualquer outra ciência o pode fazer.

As pessoas precisam parar de correr atrás de TER e começar a correr atrás do SER.
Ser amigo, ser amado, ser gente, ser grato...

Não podemos viver apenas para nós mesmos. Mil fibras nos conectam com outras pessoas; e por essas fibras nossas ações vão como causas e voltam pra nós como efeitos.

Henry Melvill

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída ao escritor estadunidense Herman Melville, mas é, na verdade, do pastor britânico Henry Melvill, de um sermão dado em 1855.

...Mais

As pessoas que falham e assumem seu fracasso
Tornam-se mais fortes
Do que aquelas que acreditam ser infalíveis

Tente não desfazer, magoar, destratar ou ignorar as pessoas de um modo geral, pois o mundo da volta e nas voltas que o mundo da muita coisa muda, perdoe e peça perdão, repare o que está fazendo de errado. Observe bem o que planta, pois se hoje semeia vento... Aguarde, sua tempestade está por vir!

Aqui neste bar, sentado num canto isolado, eu vejo pessoas bebendo vinho, cerveja, pinga e fumando cigarros. Todas fazendo a mesma coisa e com o mesmo objetivo: afogar a dor e a solidão. Eu inclusive sou uma delas.

A questão é que a gente sempre se esquece que existe pessoas que com certeza estão em situações piores que as nossas. E devíamos sempre lembrar isso, fazer disso um motivo para não desistir, não se entregar a tristeza, continuar andando, lutando e seguindo em frente.