Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens sobre Pessoas Infelizes

Cerca de 71514 mensagens sobre Pessoas Infelizes

​"O amor nos prega peças que nunca estamos esperando, mas só as pessoas dignas sentem esse sentimento puro e lindo. Obrigada por me apresentar todas as versões desse sentimento. 🫰🏽 O mais lindo é que, independentemente do tamanho do dano, esse sentimento ainda nos permite pensar em quem nos feriu. 😜😝 Espero que esteja bem, minha querida e amada. 🌻🫰🏽"

⁠Quando as pessoas decidem trilhar caminhos diferentes, mesmo assim, até o epílogo, permanece um reino de sentimentos, apreço, consideração e respeito. Este capítulo será registrado no diário de bordo de suas vidas e, assim, jamais será deletado ou esquecido.

⁠Sobre malhação: algumas pessoas quando malham se olham no espelho e acreditam que a imagem refletida lhe constitui, esquecem-se que quem as olha lhe enxerga segundo sua constituição cultural. A beleza e a feiúra são relativas.

Se dermos fim ao endeusamento de certas pessoas, há de ser automático o fim do menosprezo a outras pessoas; no caso, as de menor poder aquisitivo, as que não têm cargos importantes, as anônimas e simples... e até simplórias.

LUZES

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Algumas pessoas têm luz própria.
Outras fazem gatos; roubam sortes.
Cabe ao tempo fazer os cortes.

POLÍTICA E OUTROS LAÇOS

Demétrio Sena, Magé - RJ.

É melhor não perdermos pessoas que amamos,
quando menos importa ganhar ou perder
nas questões do poder que nos faz consumir
tantos verbos opostos e desencontrados...
Valem mais os afetos que preservam laços,
o calor que não cabe nas leis distorcidas,
os olhares, abraços e risos sinceros
que não acham valor em paixões partidárias...
Saiba menos ou nada pra quem sabe tudo,
tenha mais incerteza pro discurso pronto,
seja tonto por fora e bem você por dentro...
Essa grande alegria de alegrar os seus
é o dom da verdade que não tem senhor,
mas a força do amor; a renúncia do ego...

"deveria haver um pre-requisito antes de certas pessoas tentarem ser pai ou mãe...assim teríamos pais de verdade e filhos bem melhores e como consequência..um mundo melhor."

Tão eu...
Gosto de pessoas que têm poesias no olhar,
Às que compreendem o meu sorriso.
Que sabe o que sinto quando me vê chorar,
E possui coração puro como o paraiso.

E quando passar o dia, de mim vai lembrar,
Que me querem delicadamente tão perto.
Às que sabem que jamais deixarei de lutar,
Gosto de pessoas que me tiram do deserto.
E me levam pro mar...

Há dias em que não durmo!
A pensar nas mentiras, e pessoas que tenho conhecidos; e ficou triste!
Triste, comigo! Por acreditar que contigo,
Que as coisas contigo serão diferentes!
Mais? a vida! Não é como nós queremos!
E no fim saímos magoado! E tenho pena!
Pena! De meter enganado tanto!

⁠Ocasionalmente eu me pergunto o porquê das pessoas não fugirem dos padrões...
Logo, afirmo-lhes que elas têm fome e sede da aceitação.

⁠Existe de tudo um pouco...
Até pessoas que são péssimas em ser.
Logo, prefiro meu rádio a tagarelar e um café amargo a me acompanhar nas noites de luar.

⁠A intimidade genuína entre duas pessoas faz o homem perder a postura e entregar-se à sintonia do prazer até corromper-se aos desejos mais profanos da alma.

Em São Paulo existe amor! Mas as pessoas andam com tanta pressa! que não tem tempo para amar

O sucesso não é medido pelas suas conquistas, mas no esforço que você fez para que as pessoas realizem as suas próprias conquistas.

Para formar um time campeão é preciso apenas dar o palco certo para as pessoas certas mostrarem o seu potencial.

"O maior risco que existe é "conhecer" pessoas que não conhecemos"

As verdadeiras amizades não utilizam pessoas como se fossem capachos e isso é extensivo aos membros familiares.

No Brasil, cerca de 60 milhões de pessoas dependem de benefícios sociais, excluídos os aposentados. Um pais que se acomoda nesses programas, sem gerar empregos, entra em colapso.


Benê Morais

No Brasil, 60 milhões de pessoas recebem auxílios do governo, excluindo-se as aposentadorias. Um país que mantém tais programas sociais sem promover a geração de empregos está fadado ao fracasso.


Benê Morais

Há pessoas que confundem intensidade com profundidade e barulho com presença. O ser atento aprende cedo que o essencial não grita: sustenta. Tudo o que é verdadeiro dispensa alarde, porque sabe que o que tem raiz não precisa convencer — apenas existir.