Mensagens sobre Pessoas Desesperadas
Somente quem sente, sem revidar, os duros golpes da vida, também é capaz de perceber os mais delicados afagos na alma.
O que marca a nossa vivência não é o pragmatismo de nada que nos delimita ao tempo. Não são os relógios, os dias, nem os anos que medem a nossa vida. o que determina realmente a nossa existência, é a intensidade com que vivemos cada momento.
"Vai lá,pergunta pro coração se agora é hora de parar?
Pergunta também se não pode esperar mais um tempo,até a poeira baixar?
Fala pra ele que é guerra,estamos no meio da batalha e voltar atrás seria suicídio. Digno seria lutar,independente do desfecho."
"Dá-me uma flor do teu jardim?
Prometo cuidá-la com a minha vida
Pois,ainda que efêmera,enquanto existir
Será como cuidar de ti
De um pedaço teu
Que deixastes em minhas mãos."
Ouvi dizer que tudo é fase,tudo é questão de tempo.Porém eu vejo como questão de fé.Todos têm tempo, e mesmo assim muitos fracassam.
Desistir nem sempre é sinônimo de fraqueza. Às vezes temos consciência de que não vamos obter bons resultados lutando por certas coisas.
Não ponha fronteiras no amor,independente do que vai receber como resposta.
Melhor do que negar amor é saber que o possui e pode oferecê-lo.
É bom relembrar onde estivemos e olhar para trás nem sempre é sinal de fraqueza. Saber onde se esteve é bom,revela o quanto mudamos e o que queremos da vida (muito ou quase nada).
Navego em ti
Sem medo de me afogar.
Perder-me em meio ao caos
Seria sorte
Desde que quisesses
Me encontrar.
NÃO sei se por teimosia, determinação ou insanidade, EU continuo caminhando por lugares desconhecidos, falando com pessoas inexistentes, e acreditando tanto naquilo que somente eu enxergo.
Ela é doce
Mas pode ser amarga como remédio para febre
Se emociona com pouco
Mas também fica triste por pouca coisa
Ela é festiva
Mas também é caseira
Ela é brigadeiro e beijinho
Chuva de verão e vendaval de inverno
Tudo depende de como você a vê.
Pensando como mais valia, interrogo.
Qual o denominador comum pra ``Amostragem´´
...?.
Vejo nas mídias uma tonelada de seres postando só oque de melhor possuem, e pondero-me...
Será que ha algo de ruim nesse povo todo?
E quando das resposta; sinceramente vejo aquele algo freudiano que requer um divã.
Nossos atos só dizem respeito a nós, afinal nem nossas mazelas tão pouco o furor depressivo nos reinventará pra no final acabarmos no minimo feliz e salvo do inferno.
Não espere receber amor para então poder amar alguém. Só é amado aquele que ama sem desejar nada em troca. Assim quando se aprende a amar não por obrigação, mas por uma escolha, é porque antes disso alguém já havia escolhido te amar.
Se durante a sua jornada o homem não encontrar o sentido da vida, então ele jamais saberá o que é viver.
RESPINGOS
Pinga a chuva, preguiçosa, lá fora,
escorre no vidro qual lágrima fria,
céu preto, névoa clara, fotografia,
Pérsio Mendonça
Ela cantava de graça,
na praça,
sob o feito da cachaça
de graça,
sem ligar pra desgraça,
sem graça,
nem teto e nem vidraça
apenas graça
e a cachaça de graça.....
Pérsio Mendonça
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento