Mensagens sobre Pessoas Desesperadas

Cerca de 96585 frases e pensamentos: Mensagens sobre Pessoas Desesperadas

“Há dois tipos de pessoas, aquela que ao ler uma frase faz um livro e aquela que ao ler um livro não faz uma frase.”

“Não importa quantas coisas boas você coloca na mesa, há pessoas que preferem comer as porcarias da rua.”

"Com tantas pessoas legais, manter amizade com quem não gosta de você é só para quem quer ir para o Paraíso.”

⁠"Democracia para mim é: Corinthians e Palmeiras dividindo as cervejas juntos, na mesma televisão. Ser democrático é: Torcer para o time que perdeu, vencer da próxima vez."
Agressão verbal ou física é: Pessoas sem caráter.

"Estou tomando as precauções necessárias para impedir que as atitudes das pessoas não me contaminem."

"Eu não estou dando conta das pessoas que me querem presente em suas vidas. Mas, fico feliz em saber que estou dando conta direitinho daquelas que não me querem..."

☆Haredita Angel


"Que sejamos pessoas melhores,
só assim teremos dias, meses,
anos bem melhores"
Salve 2019!
Salve o primeiro passo para uma vida melhor!
Haredita Angel
01.01.19

⁠Quem pratica abandono e maus-tratos com os animais não merece respeito, será que a ignorância destes é tão grande, que não sabem que os mesmos sentem dor, frio, fome, etc.? Como qualquer ser humano, eles têm sentimentos.

Ser autêntico não significa ser alguém descolado, inteligente ou famoso. Significa ser você sem filtros ou máscaras. Misteriosamente e de maneira magnética pessoas começarão a se envolver com você quase que irresistivelmente. Portanto não aceite imitações. Seja você mesmo sempre!

É da natureza humana amar os seres humanos como seres humanos e os animais como animais. Porém, vemos uma inversão tão grande das coisas, que facilmente encontramos quem ame animais como se fossem pessoas e pessoas como se fossem animais.

“Eu nunca vou ganhar dinheiro fazendo fretes, as pessoas que eu conheço não mudam.”

⁠“Com as pessoas erradas você nunca vencerá, mas com as pessoas certas você não terá que competir.”

Já fiz pessoas sorrirem mas também chorarem, já enganei muitas pessoas e fui engano também já sofri por amor e já sofrem por mim, já debochei dos outros e fui debochado, nada vida tudo tem dois lados, todo mundo é vilão e herói então faça tudo que puder fazer por que o tempo não volta. "P.Hulk"

Inserida por PatrickHulk

"Não existem pessoas insubstituíveis, mas existem pessoas que você não quer substituir."

Inserida por sidneips

Conceitue uma pessoa, de acordo com o que ela é para você...dê a oportunidade de conhecê-la. O conceito das outras pessoas, é resultado da análise das pessoas, portanto não te pertence...Cada um de nós, reagimos de modo diferente a tudo, e na qualidade de ser único, você merece tirar suas próprias conclusões.
Levar em consideração o conceito alheio, pode trazer-lhe prejuízos.

Inserida por felipecaxeiro

Você vive você morre!

Pessoas vão chorar pessoas vão sorrir , mais com o passar do tempo você não vai passar de uma lembrança,vai ser só mais um corpo em um pedaço de terra barato

Inserida por yago00

Só consigo ver uma diferença entre pessoas "normais" e "loucas" pessoas normais não pação de mais uma que só anda em linha reta obedecendo leis e abaixando a cabeça para aqueles que a intimidam. Pessoas loucas ? rs são pessoas com atitude própria tem seus medos porém simplesmente os ignora não anda linha torta nem em linha reta pelo contraria cria seu próprio caminho,debocha da cara de quem não tem moral com um simples sorriso

Inserida por yago00

-Vivemos em um mundo de pessoas vazias.
-É, mas também existem pessoas vazias nas Igrejas...
-Sim existe. Mas quem nos enche é o Espírito Santo, estar na Igreja não significa ser cheio D'ele.

Inserida por tiagobelinha

Desenvolva sua intimidade com Deus, esqueça dos padrões, regras, pessoas. É sempre bom ter referências de pessoas de Deus, mas existe um momento que é você e Deus. Eu fico completamente frustrado quando vejo um Cristão sem identidade, uma pessoa que é “a cara da outra”, canta como a outra, adora como a outra, tem a mesma falácia que a outra. Crie suas próprias experiências com Ele. Exerça seu direito como filho (a), busque intimidade, busque sua identidade N’ele. Deus não criou “xerox”, Ele te fez deste jeito, e deste jeito vai te usar para transformar a realidade espiritual em que você vive.

Inserida por tiagobelinha

Plante, além de mudas, pessoas.
O lavrador que sabe as cultivar estará farto além-morte.
Digo, aquele, que cuida do jeito certo da sua plantação...
Que semeia, rega, separa o joio do trigo, valoriza, investe e se deleita com sua merecida colheita.
Este agricultor, com certeza, se encontrará sempre verdadeiramente satisfeito e amparado.

Inserida por LeilaAntonelli