Mensagens sobre Pessoas Desesperadas
Ponho me a dissertar para dar dignidade à tua graça
Debruçado Sobre a minha escrivaninha, ainda sim contemplo o tamanho romantismo que sinto pela tua pessoa
E deliberadamente retrato me para gritar ao mundo o quanto lhe amo;
Na construção da vida, cada tijolo deve ser colocado com cuidado, pois ela se ergue sobre pilares de sonhos e imaginação. Cada escolha é um tijolo, cada esforço uma base que sustenta nossos objetivos. Vamos construindo nossa história com dedicação, sabendo que até os detalhes mais simples importam. Que nossa obra seja feita com amor, fé e propósito, para que a vida se torne forte e bela, refletindo o que temos de melhor.
Amar não é sobre prometer eternidade, mas sobre fazer com que, no presente, cada gesto prove que o sentimento é real.
És-me adorno para os dedos que se lançam sobre tua pele desejosos do sabor que tens ao leve toque. Meus dedos desconhecem perfume mais inebriante que o teu. Matam e morrem por descansar o tato sobre teu rosto.
Quanto mais descubro sobre o inconsciente humano, menos indivíduo me percebo e mais me acho na coletividade.
O ápice da mediocridade: dar conselhos aos outros sobre como estão vivendo, enquanto sua vida continua o mesmo lixo de sempre.
A árvore cresce, não obstante seu silêncio sobre isso. Assim devemos ser: deixe sua sombra testemunhar sua grandeza!
Permita-se crescer, mas não se torne grande. O caminho da evolução entende que há um sobre todos, Deus.
Não somos o discurso pronto que contamos sobre nós mesmos. Somos os fragmentos dos discursos que nos escapam..
Quer discutir sobre política e não pratica a mais simples: a da boa vizinhança.
Aí não dá, né meu caro?!
As almas mais fortes vêem o horizonte com olhos de águia e planeiam sobre as adversidades com segurança, diverso das almas corruptivas na qual a esperança de vislumbrar o horizonte foi estirpada.
Sobre estes cristãos que apoiam as armas de fogo, vocês não leram o que Cristo disse à Pedro após cortar a orelha de Malco? Vocês não entenderam que Ele pediu para carregarem espadas ANTES deste acontecido, exatamente, para dar uma LIÇÃO em Pedro para nunca mais usar armas?
A minha opinião sobre o ciúmes é que depende muito de como o companheiro(a) se comporta diante de situações com outras pessoas do sexo oposto, se sabe se dar o respeito, não dá bola, não dá ousadia, se sabe sair fora de paqueras e assédios. Se age corretamente mesmo na tua ausência, não há porque ciumar.
Sobre Deus,explicação simples: Ele criou o Universo, a Terra, Adão e Eva que foi criada da costela de adão porque Adão se sentia só. Os homens multiplicaram e vieram à ser as Nações. O Pecado, violência e crimes surgiram no Mundo através de Eva que fui traída pelo Diabo.
Sobre Jesus Cristo, veio ao Mundo para oferecer uma nova vida no Paraíso porque este Mundo será destruído, só vai entrar quem reconhecer Jesus como Filho de Deus, recusar tudo que o Mundo oferece negando a si mesmo, obedecer o que Deus exige na Bíblia e esperar a volta de Jesus.
Sobre o Diabo, era um anjo Querubim, o mais lindo, que usou seu poder de confiança para reunir um terço dos anjos contra Deus, por isso, foi expulso e veio a Terra trazendo violência, sedução para atrair o maior número de pessoas contra Deus e levá-las ao Inferno (Destruição).
Às vezes fico pensando sobre o que me espera no futuro, e outras vezes fico pensando que nada me espera.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
