Mensagens sobre Pessoas Desesperadas
Sua incerteza sobre minhas virtudes em realizar seus sonhos e aliada com a sua certeza em arriscar no desconhecido que não à mim ,não me põe outra alternativa a não ser a sua.
“Sobre os teus sonhos e projetos, tenha sempre em mente que VOCÊ é o autor principal e portanto o único capaz de realizá-los!
As pessoas em geral acreditam que podem interferir naquilo que você quer ou deve ser! Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele e realizá-lo, pois tudo é possível quando cremos e somos portadores desse desejo!
As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer! Não aceite conselhos de quem nunca tentou ou se tentou conseguiu fracassar!
Se você quer uma coisa, projetou algo em sua vida, corra atrás. Não desista NUNCA, seja sua melhor inspiração! Você é capaz de tudo e muito mais… invista no MUITO MAIS e você verá o quanto poderá ser feliz!”
Se você tem dúvidas sobre o seu futuro, revisite o seu passado. É nele que você encontrará um professor.
A confiança, quando construída sobre mentiras, é uma torre de areia prestes a desmoronar ao menor sopro da verdade.
Precisamos aprender sobre viver
Aquela chama que faz sentido
Do riso nada contido
Do amor correspondido
Apenas sobreviver
É o limbo da existência
O vazio da alma
O amor de complacência
O homem, tido como um ser pensante, se equivoca ao tirar conclusōes precipitadas sobre as coisas e as pessoas a todo instante.
JORNADA DE SOBREVIVÊNCIA
Nem todo dia é sobre vencer grandes batalhas. Às vezes, só sobreviver ao dia já é uma grande vitória. Ser Mãe de uma criança atípica não é sobre ser guerreira, mas sobre amar, ser paciente, insistir e persistir. Aprendi que superar desafios no Autismo não é sobre nunca cair, mas sobre seguir em frente, acreditando sempre no potencial da minha Filha(o) Autista, e vivendo um dia toda vez.
Todos se excitam para contar sobre suas vitórias, mas nenhum é capaz de anunciar uma simples derrota. 28/10/2024
A angústia do amor
Há uma moça bonita no banco da praça, parece refletir-se sobre a bancada.
Chorando com seus longos cabelos jogados pelo rosto, me parece que o motivo é por um jovem e belo moço.
Sua pele é pálida, entretanto é macia. Me veio um questionamento;
"quem faria isso contra uma pobre menina?"
Os olhos puxados, o sorriso de alegrar qualquer paspalho.
Hoje o dia é sombrio, um inverno com chuva. Ela usa um cachecol, uma bota e uma luva.
Todas as vestimentas tintas da cor de vinho, como coloração versátil, meio avermelhada.
Ela recebe uma ligação, pega o celular e o arremessa no chão. Se corrompe na dor e se destrói por amor.
A angústia se espalha
A mágoa a consome.
Quem foi esse horrível homem?
Habitue-se a fazer listas de coisas impossíveis. E reflita seria e demoradamente sobre elas. Faça disso um hobby. Um pequeno hobby capaz de, na melhor hipótese, mudar o mundo.
Não se preocupe tanto com amor, sobre quem vai te amar ou como essa pessoa vai te amar. Seu dever não é encontrar amor, mas sim encontrar todas as barreiras dentro de você, que você construiu contra o sentimento de amor.
O Espírito Santo destruiu a casa que eu havia construído sobre a areia e a reconstruiu firmemente sobre a rocha, que é Jesus Cristo.
*- As revelações da midia sobre a politica e o comportamento da nossa sociedade, atestam que o Brasil é o principal responsável pela "inauguração" do fim do mundo!!!*
(Victor Antunes)
A passagem mais conhecida sobre esse tema está em 1 Timóteo 2:12, onde o apóstolo Paulo diz: "Não permito que a mulher ensine, nem que exerça autoridade sobre o homem; esteja, porém, em silêncio".
A passagem de 1 Timóteo 2:12 continua nos versículos 13 e 14, onde Paulo explica o motivo de sua instrução:
"Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva. E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada , caiu em transgressão ." (1 Timóteo 2:13-14)
Sobre compras
on-line...
Só não faço mais
porque o que é limitado é meu dinheiro, não minha vontade.
Aprendi que liderança é sobre se adaptar aos novos contextos e, principalmente, ser agente da transformação.
Se posso dar uma dica sobre criação de filhos, seria esta: importe-se, seja gentil, esteja presente. Valorize cada momento e seja grato pelo simples. Cada fase tem uma beleza única e, se não for aproveitada, nunca mais voltará.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
