Mensagens sobre Olhos Verdes
É muito simples entendermos sobre os prejuízos causados pelo excesso de tempo que ficamos na frente das telas do celular, TV e computadores, pois o tempo pode ser quantificado, porém dificilmente analisamos sobre os conteúdos, estes que silenciosamente são introjetados em nossas mentes.
O mundo se dobra sobre nós como papel velho, e cada escolha é uma dobra que jamais poderá ser desfeita. Entre o que sentimos e o que mostramos, há um abismo silencioso, e todo gesto que acreditamos simples é, na verdade, uma inscrição daquilo que jamais ousamos dizer.
O tempo não passa: dissolve-se. E nós, inconscientes, caminhamos sobre suas águas turvas, acreditando navegar. Cada lembrança é um navio naufragado que insiste em surgir na superfície, e cada encontro, um fantasma de nós mesmos que insiste em nos reconhecer.
É importante tirar um tempo de qualidade pessoal... Fazer reflexões e perguntas introdutórias sobre si mesmo!
Algumas respostas estão dentro de você... é só parar para analisar.
“Refletir sobre o passado vivido, o presente em movimento e os propósitos que desenhamos para o futuro é exercício de consciência e intenção. A razão que nos habita não nos permite entregar tudo ao acaso.”
“Apontar os erros dos outros é, muitas vezes, um espelho invertido. Diz mais sobre quem acusa do que sobre o acusado.”
Que Deus coloque Sua Mão Santa sobre você nesse exato momento e alivie sua dor, física e mental. Que Ele retire toda angústia, todo sofrimento que, por ventura, queira se alojar em seu ser e cuide de você como só Ele sabe fazer. Porque Deus não espera, Ele age. Porque Deus não promete, Ele cumpre. Porque Deus não julga, Ele perdoa. Porque Deus não fala de amor, Ele simplesmente nos ama de modo incondicional. E que Deus esteja em seu coração, no seu caminho, na sua vida!
É sobre isso...🖤👏🏿
Intensidade e reciprocidade, que os intensos se reconheçam, se encontrem com essa mesma vibe de almas.
Espero que, em algum momento, você se permita refletir sobre o peso das suas ações. A maldade nunca passa ilesa: ela retorna em forma de perdas, de ausências, de silêncios que ecoam. O tempo cobra, e cobra alto. E quando você olhar para trás, a pergunta será inevitável: o que realmente somei à minha vida? Valores ou apenas ruínas?
Glaucia Araujo
Deus tem sempre um olhar generoso sobre você. Se existe algo de errado na sua vida, escute o que Ele diz através das batidas do seu coração, e então compreenderás que és uma pessoa abençoada e protegida pelas mãos poderosas do Pai, que te concede todos os dias infinitas oportunidades de ser feliz (Código 1206) Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Eu não sei muito sobre ser, pois a cada esquina têm uma versão para a criação do que somos, ligo nos tornamos e só então paramos sem saber qual melhor ser? Como saber que meu melhor é o ponto de vista correto para minha realidade? Quem definiu que tem o melhor/Pior e não uma alternativa de ser? Como saber o lado que daria certo ou o que daria errado pra depois da certo? Como saber?
Quando vc se vê sobre o mar da vida...
Há dias em que não é o mundo que me engole — sou eu que me afundo em mim.
A superfície parece perto, mas é como vidro: vejo o sol lá em cima, sinto o calor à distância, e ainda assim não consigo atravessar.
Seria simples nadar, se o peso não estivesse costurado nos meus ossos.
Seria fácil pedir socorro, se a voz não se dissolvesse antes de chegar à boca.
E assim fico, boiando no sal da minha própria tristeza,
enquanto os outros, da praia, acenam como se fosse só mais um mergulho.
Dizem para nadar até a areia, mas não sabem que a areia já não existe para mim.
Que a ideia de “voltar” é tão distante quanto um porto que nunca conheci.
O mar é fundo, frio, e tem o mesmo nome que eu.
E no silêncio submerso, percebo:
às vezes não é que a gente queira se perder.
É que o cansaço de tentar se salvar
parece mais letal do que simplesmente deixar-se afundar.
Palavras;
Mídia.
Status.
Nunca atitudes,nunca em prática nada daquilo que diz tanto sobre (amor).
- Amoral.
O medo não tem poder sobre mim, porque Deus me ordenou a ser forte e corajoso. Ele caminha ao meu lado em cada batalha.
Nada nem ninguém terá tanto poder sobre você, desde que você fale menos sobre seus projetos, sonhos e relacionamentos.
Blinde-se de tudo aquilo que lhe afaste do seu proposito.
Ser advogado criminalista é suportar o peso da causa alheia sobre os ombros da própria consciência, é atravessar as trevas da dúvida com a tocha da Constituição nas mãos. É falar quando todos mandam calar. É proteger quando todos querem destruir. É ser, por vezes, o único entre o acusado e o abismo. A defesa não é conivência, é coragem. Não é privilégio, é pilar da justiça. E quem a exerce com honra, exerce o sacerdócio mais solitário, mais impopular e, por isso mesmo, o mais nobre do Direito. – Adib Abdouni
Ser advogado criminalista é suportar o peso da causa alheia sobre os ombros da própria consciência, é atravessar as trevas da dúvida com a tocha da Constituição nas mãos. É falar quando todos mandam calar. É proteger quando todos querem destruir. É ser, por vezes, o único entre o acusado e o abismo. A defesa não é conivência, é coragem. Não é privilégio, é pilar da justiça. E quem a exerce com honra, exerce o sacerdócio mais solitário, mais impopular e, por isso mesmo, o mais nobre do Direito. Adib Abdouni
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
