Mensagens sobre Olhos Verdes

Cerca de 55983 frases e pensamentos: Mensagens sobre Olhos Verdes

A tristeza que avança sobre os injustiçados é insignificante se comparada com o tamanho da derrota anunciada aos que promovem o mal.

Falam coisas tão bonitas sobre nós apos a nossa morte, erguem bandeiras e monumentos...que da até vontade de estar MORTO.

Sobre amar
É lhe querer bem, quer seja no coração de outrem
Alegrar-me com o brilho no seu olhar
Mesmo direcionado à outro lugar
Sem necessidade de se afastar
A lágrima na face é apenas saudade
E a existência dela constata que fizeste bem a sua parte
A vontade em ter você não anula o quão bem quero lhe ver
Não há culpa em não corresponder um sentimento
Dor ameniza-se com respeito
Se não for ao meu lado seu desejo
Entendo que o destino reservou outro desfecho
Amar jamais será errado
Ainda que os caminhos não estejam entrelaçados.

Antes de terminar o dia anjos recolhem alguns raios de luz para bordar estrelas azuis sobre o manto de ébano da noite. É com elas que eles enfeitam o anoitecer e mantém nossos sonhos claros.

Assim funciona o mundo, ou você é alguém que importa, ou você é simplesmente o entulho sobre o qual quem importa irá subir para se manter em cima, onde nada o atinge.

Mais importante do que estar, é ser. E é sobre ser importante, na medida em que se pode estar.

Aquilo que você oferece ao outro diz muito sobre o que você costuma armazenar mediante àquilo que você recebe.

Notas sobre ela

Às vezes ela acorda triste
sem motivo,
mas não desiste
nada de ficar muito tempo
tristeza
Ela é mulher com alma
de menina,
não desanima,
corajosa , mesmo com a vida
sendo com ela impiedosa.
Às vezes a noite aponta o dedo para a lua
e seu pensamento flutua,
lembra quando era criança
cheia de esperança,
agora ela é mulher
e sabe o que quer,
coloca o sorriso no rosto
deita na cama e
dorme gostoso,
sonhando que quando acordar
todos seus sonhos
irão se realizar!

Minha teoria sobre a mentira:
Mente-se por querer, alguma revelia...
Mente-se por simpatia...
Mente-se por ironia...
Mente se por que, nem sabia...
Mente se por utopia...
Mente se por desejar alegria...
Mente-se pra ferir, pura ira!
Mente se pois nem queria...
Mente-se pois,nem viu, só ouvia e repetia.
Mente –se por ser um vicio todo dia...
Ou ,Simples MENTE,
Mente-se por ser você, a própria covardia!

Há um vento vindo sobre a nação, não um vento comum, mas movido pelo Espírito Santo, ele ainda esta vindo de uma forma lenta, poucos podem senti-lo mas em breve será impossível não reconhece-lo, há jovens descobrindo os tesouros das escrituras, há homens e mulheres no lugar santo, buscando mais de Deus.

Contou a ela a teoria dele sobre a humanidade. Que todo homem é um lobo ou um bravo. Bravos nunca machucam mulheres ou crianças. Lobos fazem o que quiserem com quem quiserem, independentemente das consequências.

Bem, eu estava pensando aqui, e, se as minhas teorias sobre reencarnação estiverem certas, a vida é só um ciclo infinito de dor e sofrimento, é triste, mas se for isso, que merda de ciclo.

Quanto menor a sua consciência sobre a sua própria vida, menor é a sua inteligência emocional.

O sucesso não é sobre quem nunca falha. É sobre quem consegue pular - ou até cambalear - de volta para cima.

Quer conhecer alguém um pouco,conviva ao menos uma semana e verás se terá mesmo conceito sobre essa pessoa!

E de repente só viver não bastou,eu precisei encontrar e amar você! E hoje eu escrevo sobre esse amor!

"A opinião que você tem formada sobre a minha pessoa, não me diz respeito. Lembre-se,que essa é a sua opinião e não a minha."

---Olívia Profeta---

A vida é um paradoxo. Aprendemos quase tudo sobre o mundo material e quase nada sobre o mundo espiritual.

A forma como você lida com dinheiro diz muito sobre a forma como lida com a sua vida.

Sobre Ensino, Drogas, Ålcool e Vício

Deveria ser ensinado nas escolas, a partir do Ensino Fundamental, que o vício nas drogas e no álcool é uma compulsão. Na compulsão a pessoa quer afastar uma ameaça, amenizar a ansiedade, compensar um estresse, sendo um desequilíbrio por parte dela por não conseguir se controlar.
Assim os futuros adultos também ensinarão aos filhos, enterrando de vez a ideia comum por aí que esses vícios são só de origem espiritual.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp