Mensagens sobre Olhos Verdes
Aquele que dar valor quando perde, na vdd nunca gostou. E aquele que se-cede a isso, na verdade nao conhece o q de fato e amor.
Não adianta relutar a vida continua nós pregando peças e planejando a próxima jogada há cada segundo, já derrubei as torres , chinguei o bispo... Encontrei minha rainha, e sei que nesse jogo quem manda sou eu. Mesmo assim os piões continuam a avançar, sei bem as regras do jogo. Não posso recuar. A partida vai ficando cada vez mais difícil, alguma dica de como devo mover a próxima peça? Não, deixa. Eu sei jogar, não estou suplicando por ajuda. Confiar a próxima jogada a alguém pode ser mortal nessa altura do jogo. Quer saber, vou pensar bem antes de mover a próxima peça. As vezes é difícil seguir em frente. A vida não te dá pausa como um jogo online , ela esta te esperando para jogar. Então esqueça as jogadas passadas, a próxima pode ser decisiva. Lembra-se o maior perdedor não é aquele que desiste, e sim aquele que não tenta.
se as pessoas olha-se para as outras iriam ver que todos nós somos iguais não importa a cor da pele e sim o coração.
Eu tô cada dia mais desiludida do amor, Tô cada dia mais distante dessa coisa de se apaixonar, O quê existe é Vontade de Compartilhar segredos, de chorar e sorrir a dois, Amor não Existe, O quê existe é Vontade, O Empenho de ambas as partes, amor é o nome que se dá a vontade que duas pessoas tem de ficarem Juntas ..
Para um fraco, é mais fácil distorcer a imagem de um forte;
Do que lutar com valentia para receber os mesmos méritos.
Eiiiii, me acha Louca, Falsa, Hipócrita, fingida! ____Se olha no espelho, que você vai se encontrar, também ;
Afinal no final quem vai pagar a conta da minha vida SOU EU!
Um pouco
Ser negra é orgulho de vida
ser negra é ser linda.
Eu tenho orgulho de mim,
pois sei valorizar a cor que tenho...
Sou negra, sou linda, sou morena do poder...
A razão leva o homem ao sucesso, mas é o coração que o leva à felicidade. Não confunda sorriso com alegria.
Espero um dia, poder gritar bem alto e dizer: “tudo valeu à pena”. Minha cidade agora volta a sorrir, o progresso, a transformação, a política inteligente e substancial, a democracia, com suas mais expressas liberdades, o bem comum, o pensamento renovador, tudo isso agora é quem manda por aqui. Não existe um lado, e sim um povo, com todos os seus méritos, carências, direitos e também deveres.
A cada segundo que passa fica mais difícil de continuar, o giro do mundo anda mais rápido do que eu posso acompanhar!
Disparidade
Palavras, incógnitas;
Frases desconexas;
Um ciclo Ilógico;
Perguntas simples e complexas;
Em quais perguntas está a resposta ?
Em quais respostas está a lógica ?
Em um mundo sem explicação.
Em que momento temos compreensão ?
O medo de errar faz com que você desista sem ao menos tentar...
A duvida faz com que você desista de seus sonhos !
A opinião das pessoas a sua volta influenciam na sua...
Arrisque sem medo de errar !
Erre sem medo de arriscar...
Demostre seu potencial para o mundo
Mostre que você é capaz !!
Beleza natural
Já paraste para ver o mundo?
Como é raso e,
Ao mesmo tempo,
Profundo?
Não, não olhes as desgraças
Esquece os medos e ameaças
Olha a beleza
Da pureza
Da natureza
Já reparaste como o Sol,
O farol em nosso teto,
Brilha no verão?
E como o céu azul é bonito?
Andar cansa, mas faz bem
Amar machuca, mas faz também
O banho lava o corpo
Com água encanada
Mas a água do céu
Pode lavar a alma
Um dia que tinha
Tudo para dar errado
Já deu certo
Pelo simples fato
De ser mais um dia
Cabe a ti decidir
Se vais ver os defeitos
Ou a poesia
Contato
O que aconteceu com o toque?
Por que refutam o encosto?
Todos tão solitários…
Nenhum sentimento é exposto
Recusam um aperto de mão
Ou mesmo um abraço
Ninguém se toca
Dispensam até as palavras
Bastavam duas: "Bom dia"
Apenas uma bastaria
É claro, não sou extremista
Não precisa me tirar a roupa
Ou fazer uma dissertação
Mas tire-meum sorriso
Ou um poema
Pode ser pequeno
Mas faço-lhe de coração
Sejobem
Veja bem:
Independente
Do que queira ser
Seja pelo bem
Se quer ser um raio
Que seja para iluminar
O céu que anoitece
Não para partir
Meu coração
Se quer ser o ar
Seja a brisa que afaga
Não o vento que arrasta
Se quer ser a água
Que seja aquela que hidrata
Não a maré que devasta
Se quiser ser o fogo
Não seja aquele que queima
Mas aquele que aquece.
Sim, doeu
Se foi fácil?
Não, não foi
Nem deveria ser
Mas tudo passa
Tudo passou
Se doeu?
Sim, doeu
Mas a gente
Se distrai
O tempo nos trai
A vida atrai.
"Um reino evolui não pelas riquezas, mas pela sabedoria do rei.
A capacidade de um governante não é medida pela sua inteligência, mas pela maneira que ele contorna os problemas e a forma que se porta diante das dificuldades".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento