Mensagens sobre a Vida

Cerca de 181798 mensagens sobre a Vida

"⁠Bom dia, com muita alegria e paz no Senhor! Tenha a certeza que Deus te deu a vida hoje, ao se levantar: Seja grato por tudo que Deus lhe der".

Não viva sua vida empurrado pelo acaso, viver sem rumo é permitir que as circunstâncias escolham seu caminho.
Descubra com clareza para onde você deseja ir e até onde deseja chegar. Quem sabe o que quer, não se perde nas tempestades da vida. Não deixe o medo escrever a história que não reflete quem você é.

⁠"Passamos a tanto tempo na vida correndo atrás de dinheiro para sermos felizes que sobra pouco tempo para sermos felizes "

⁠Assumir as responsabilidades dos fracassos ou sucessos de tua vida é um ato de coragem ,pessoas que agem assim, de uma maneira ou de outra acabam se tornando grandes lideres .Grande liderança vem com grandes responsabilidades, e com grandes responsabilidades vem as grandes conquistas ou ate mesmo as grandes peripécias, esteja preparado, pois ser um líder não é uma conquista fácil, se fosse todos seriam .

Hoje o dia amanheceu tão feliz. É o aniversário da pessoa mais importante da minha vida. Meu amor, você chegou para ressignificar minha vida, para dar mais potência aos meus sentimentos, e espero que esse amor e companheirismo sejam sempre eternos. Parabéns!

Com o tempo a gente começa a duvidar de tudo que nos fizeram crer ao longo da vida!


08/10/25

⁠O Futuro de ontem

Passamos a vida pensando no futuro de ontem,sonhamos com o amanhã, sofremos a antecedência, criamos expectativas daquilo que nem sabemos se irá acontecer.

Chegamos a nós tornamos torcedores e daqueles que não desistem nunca, e esbravejamos em nosso íntimo, desce o suor,bate a frustração e muito das vezes o medo do amanhã.

Falamos menos, sofremos mais, em nosso silêncio. Daí vem a peleja, pois bate o receio de não acontecer, e o futuro de ontem aonde fica? Recordamos os dias que não nós preocupavamos, mais somente pedimos que o melhor nos aconteça.

Saiba que ”trem vai dar certo”, pois somos seres de fé!

Dudu Cunha

O sucesso é inevitável para quem segue as ordens do amor e se coloca a serviço da vida.

Não perca tempo. Sinta, diga, antes que seja muito tarde. A vida muitas vezes é cruel e não temos como voltar atras, portanto, não tenha medo de expressar o que sente, não tenha medo de viver o presente!

nosso estilo de vida e nossa felicidade dependem completamente da forma como enxergamos a vida!
não basta apenas só querer enxergar com bons olhos, também é necessário enxergar com inteligência e muita atenção⁠.

Não faço atendimento psicológico. Se você não sabe o que quer da vida, nem venha atrás de mim.

Minha vida ta parecendo com um ônibus, pessoas me fazem parar , entram dentro de mim, ficam algum tempo e logo depois vão embora me deixando sozinha vagando por ai em buscas de novos passageiros.

Não te deixes deleitar tanto de uma mulher.
Está criatura é inconstante em toda sua vida, cuidado seus frutos são mais amargos que amorte!

“O universo é uma imensa sala de aula, a vida é professora de todos, e viver, é uma grande lição ou um eterno aprendizado.”

A vida é como o sol, morre a cada entardecer e renasce novamente a cada amanhecer.

⁠Vida...
repleta de mistérios,
significados
e surpresas.
Verdadeira
preciosidade!

⁠Se for pra ser,
Deus vai prover!
Se não for,
Ele vai mostrar!
Siga e confie
nos desígnios da vida!

Um momento de dor, uma doença, falta de grana... já foram muitas as situações em minha vida que pareciam sem saída. Mas a gente sempre dá um jeito - dribla o azar, tenta novos meios - de uma coisa eu tenho certeza: nunca saio perdendo!

Creio de coração que tudo nesta vida se renova. Tudo recomeça. Tudo renasce, tudo avança. Creio no bem, e na Força Maior que nos move. Creio em dias de Paz. E que felicidade acontece quando nos colocamos a favor de todo o bem, em tudo e para todos. ''
╰☆╮
*Fran Ximenes
20/07/2013

pensamentos imperfeitos


minha vida resumiria em uma prisão preventiva, os cuidados são demasiados imperfeitos.
as palavras insignificantes e os metódos creuciais em problema da nossa terra...
hojre selebraria o primeiro aniversario fora do comum... minha vida minha terra minha rainha e meus irmãos sempre perto de mim...


imperfeição fora do comum
insegurança fora do normal
pensamentos seguros e impropios...