Mensagens sobre a Vida
"Viver nunca foi fácil, sempre cheia de altos e baixos...Então vamos valorizar os altos e aprender com os baixos!"
Se a vida te der limões... Caia na real, ninguém vai te dar limões. E se der, esteja preparado para devolver, pois será cobrado.
De você nascem flores, amores e cores. De você nasce compaixão, gratidão, o perdão. De você nasce a vida.
Oscilo ao sabor do vento e estremeço sob o trovão. Mas… não temo as intempéries. Nem me dobro perante ninguém.
Tudo é relativo, nada é absoluto!
Tudo muda com o tempo, vejam os vinhos, alguns melhoram com o tempo e se tornam raridades, outros viram vinagre!
A vida também e assim, se não melhorar vai ficar azeda.
Então, escolha sempre!
Mude sempre que sentir necessidade, seja você a metamorfose e não espere a mudança vir de fora!
Se a vida começa com uma inspiração e termina com uma expiração, quando morremos somos um sopro. Cada vez que sentires uma brisa no rosto, eu estarei por perto... Sempre!
Felicidade, é oque todos querem, mais poucos alcançam, pois a felicidade não está nos prazeres e deleites da vida mais sim nas boas atitudes que fazemos para quem está ao nosso redor.
Todas as espécies existem em um número mais ou menos variado, o que nos induz a crer que não seja este mundo a única obra isolada de Deus nem que a matéria de que ele se serviu para criá-lo se haja esgotado.
És para meus pensamentos como alimento para a vida, ou como as
chuvas brandas para o solo em época deseca.
Só temos uma vida!
Então vivê-la é prioridade.
Por isso, abrace as oportunidades, seja amor, corra riscos, chore, sorria, patrole decepções, comemore e influencie corações. O que se tornará memorável nesta única vida serão as conquistas e emoções!
Faça amor, não faça guerra
Essa é a mensagem
Positividade e fé pra isso
Pela felicidade
Cê sabe bem que altos e baixos fazem parte
A vida é bela, mas só pra quem tem coragem
A vida não precisa de ninguém. É muita pretensão nossa achar que alguma coisa vai mudar se não estivermos aqui.
Os humanos buscam distrações com coisas fúteis e irracionais, para tentar esquecer o quão vazia e insignificante é sua existência.
O Eu Sou
Como ROSA de um jardim foi desarraigado.
Como LÍRIO DOS VALES foi cortado.
Como HOMEM de dores foi pisado por aqueles que no jardim andavam desatentamente.
Como CAMINHO mostrou aos homens a verdade, mas eles não o compreendeu.
Como OVELHA muda foi sacrificada sem postergar.
Como INOCENTE foi ferido sem motivo algum.
Como AMOR nos mostrou a face do grande EU SOU.
Na ausência da arte imitando a vida, haverá a vida replicando a arte.
Sendo que a vida é a arte divina, que explica a existência de um Deus Soberano.
Viva sabendo que o responsável pela sua vida é você mesmo. Niguém irá decidir o seu futuro além de si. Seja prudente e capacite a sua mente com pensamentos positivos e construtivos.
E hoje deu vontade de chorar. Não por apenas um motivo específico nem por simplesmente estar triste ou fraco. Só quero chorar. Por pra fora toda essa angústia e mágoas inerentes à vida...as mentiras, as verdades, o coração partido, as falsas amizades. Quero chorar porque chorar alivia a alma, limpa todo ódio e rancor do coração. Quero chorar pra mandar embora toda dor acumulada em meu peito. Preciso chorar porque eu sei que depois do choro há o soluço e nele já posso me encontrar mais calmo e relaxado. É como uma tempestade que no final guarda o arco-íris. Eu necessito chorar e depois esperar que o soluço me traga novamente a vida. Que entre o chorar e o soluçar eu possa esquecer um pouco da realidade sofrida e me jogar num mundo só meu, ainda que seja um pouco escuro...e depois no fim, enfim, renascer. Que meu soluço recarregue minhas forças. Que ele renove minha alma! Por isso, só por agora, eu quero chorar...
- Relacionados
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Seja como o sol: frases para quem irradia luz e positividade
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
