Mensagens sobre a Vida

Cerca de 174866 mensagens sobre a Vida




Que mau há de ter
Em querer entender
Os mistérios da vida
O que Deus criou

Alguns chamam de Energia
Alguns chamam de Deus
Alguns chamam de Amor
Alguns sequer o conheceu

Na imensidão do universo
Apreciar a beleza
Do que nos rodeia com vida
Sem querer alterar sua natureza

Tudo é o que é
E é porque tem de ser
Alguns flashes nos lembram
Outros nos faz esquecer

Se você não quer saber
Tudo bem fingir não existir
Mas não impeça quem quer viver
Aquilo que alguns só sabem depois de partir.

A vida é um sopro

Difícil é você se acostumar a sempre da o máximo e se contentar com menos que o mínimo que as pessoas tem pra retribuir.

O bom da vida é que ela dá voltas, nos permitindo reviver os acertos e corrigir os erros.

«...ter de viver em algum lugar, compreender que não existe lugar que não seja lugar, que a vida não pode ser não vida».

Por mais que o conteúdo de um amor seja outro em idades diferentes na vida de uma pessoa, sei que o amor precisa ter o mesmo peso.

Os Girassóis e o Sol

Ao amanhecer, campos inteiros de girassóis voltados para o leste em posição de sentido aguardando o nascer desta luz maravilhosa, a estrela que ilumina a terra e a vida de todos. Durante todo o dia os girassóis seguem a luz do sol. Durante a tarde, as flores estão voltadas para o oeste, e o sol desaparecendo no horizonte em um fantástico pôr do sol. À noite, sob a luz das estrelas, os girassóis voltam sua posição para o leste outra vez, se preparando para o amanhecer e o renascimento de um novo dia.

CULPADO


" Você ainda não sabe,

mas por ti o meu coração se fecha

para ti o meu coração se abre

te sinto cada vez que ele bate

és a razão das minhas sístoles

e diástoles.


És responsável também por aqueles dias

que ao te sentir tão intensamente

me dá taquicardia.


Se de ti não me farto

acabarei tendo um infarto

do meu pobre miocárdio

você será culpado."

Antigamente não existia GTA, aprendia com o super Mario. Sonhava em resgatar a princesa e não a roubar carro.

° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ E o milagre da vida resplandece com toda glória de Deus ! Que as bençãos do amor ... da harmonia e da paz estejam sempre vivas em nossos corações ! .... Feliz Domingo de Páscoa ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆

E, assim, como do ponto de vista físico, o andar não é mais do que uma queda sempre evitada, da mesma maneira a vida do corpo é a morte sempre suspensa, uma morte adiada, e a atividade do nosso espírito, um tédio sempre combatido…

Quando surge uma oportunidade para mudar sua vida, esteja pronta para fazer o que for preciso. O mundo não dá nada de graça para ninguém, só tira de você.

Cansei de ouvir a opinião dos outros, de ser sempre a mesma pessoa para poder agradar pessoas que uma hora diz que te ama e outra finge que te esqueceu. Estou ficando velho chegando ao 22° aniversário. Os anos de experiência estão passando e, de repente comecei a se arrepender do que não fiz. Hoje não me arrependo de nada que fiz. E me arrependo do que não fiz. Minha falta de ação. Você precisa mesmo agarrar a vida com ambas as mãos-os bons e maus momentos e dizer a si mesmo:"Posso dar conta"

E de repente o destino te vira pelo avesso, e te mostra que isso é só um recomeço.

Você apareceu do nada, quando eu nem mais acreditava no amor.
Chegou de mansinho colorindo meus dias, me arrancando sorrisos, dando vida àquilo que eu acreditava não fazer mais sentido. Você contrariou minhas expectativas, mudou meus conceitos. Chegou como um presente, uma bênção de Deus para mim.
E hoje eu acredito, que o que for de Deus para nossas vidas chega mesmo do nada, assim de mansinho e vai ficando... ficando.
Felicidade plena que não acrescenta dores.
E do nada você me apareceu... e também do nada eu te amei.

Perdemos tanto tempo tentando entender por que a vida do outro dá certo que esquecemos de viver a nossa vida... A vida do outro sempre será melhor que a sua enquanto você não decidir vivê-la. Sabe aquela história de Cuide da Sua vida? Ela é real... cuide da sua vida, dê valor aos pequenos detalhes, coloque amor, aí você vai entender por que a vida dos outros dá tão certo! Seja feliz e Cuide da Sua Vida!

Você nunca será feliz se continuar a procurar pelo o que consiste a felicidade. Você nunca irá viver se estiver procurando o sentido da vida.

Deixar antigos amores de lado nunca foi uma tarefa fácil. Passamos por isso inúmeras vezes e, ainda assim, continuamos a amar.

Tome a atitude que você quiser, mas não me abandone.
É de você que preciso mesmo se for pra gente brigar por semanas
E fazer as pazes por alguns minutos.
É você que me faz bem,
Mesmo depois das nossas discussões tolas.

É verdade, meu amigo, que cada dia compreendo melhor quão insensato é vivermos a julgar os outros. De minha parte, tenho tanto que fazer para modificar-me a mim mesmo, tanto esforço a despender para acalmar as tempestades do meu coração!... Ah! eu deixarei de bom grado que os outros façam o que bem entendam, contanto que eles me deixem fazer o mesmo.

Estou disposto e muito feliz em poder compartilhar a vida, os momentos pequenos e simples, os pormenores que dão verdadeiro sentido com você, meu amigo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp