Mensagens sobre a Vida

Cerca de 178447 mensagens sobre a Vida

Era uma vez, Em um avião avia vários ateus convictos, mas, até que aconteceu uma turbulência e lá do fundo da cabine do piloto gritaram, "o avião vai cair!!!"
E um minuto depois todos nesse mesmo avião estavam rezando e clamando por deus para interceder por suas vidas, e também perdoar seus pecados, até mesmo os ateus convictos no que creram e que outrora diziam não existir um Deus verdadeiro.
E o resumo disso é nunca diga nunca. _"porque?''...
Porque o nunca pode estar mais perto que você imagina e ainda mais quando falamos contra Deus.

Inserida por Renato01976

Especialistas confirmam aquilo que todo mundo sempre soube: é preciso trabalhar menos para viver mais.

Inserida por edsonaparecido

A dor e a redenção são caminhos que andam muito próximos e só quem tem a ousadia de caminhar no meio deles é que tem intensidade para viver.

Inserida por gutosamo

O lado legal da mudança é que ela pode ser feita a qualquer momento da vida. Não existem regras nem limites.

Inserida por gutosamo

Nascemos de bolso vazio e caráter zerado. Podemos acumular riquezas financeiras e viver os melhores momentos da vida, mas dela não levamos nada. Apenas deixamos as
memórias e valores gravados nas pessoas que fazem parte da nossa história. O preço em demasia pode te deixar sozinho. O valor em excesso transborda plenitude de uma vida!

Inserida por gutosamo

“ Quem me dera ser apenas um homem; Sou um campo de batalhas escutando os fantasmas da minha voz”

Inserida por RuisdaelMarques

Quer saber a real? Tô cansada. Cansada de me importar com coisas que não deveria dar a mínima, cansada de me sentir péssima por coisas que são incontroláveis, cansada de ter que ler e ouvir coisas de gente que não me quer bem. Tô cansada disso tudo e mais um pouco. O fato é que eu não deveria ligar para suas palavras, eu não deveria me deixar abalar por elas. Porque é verdade incontestável que pessoas amargas falam coisas amargas só pra fazer pessoas doces serem tão amargas quanto elas já são.

Inserida por DaisyRodrigues

E nesse paradoxo da vida,
É destruindo que se constrói
É morrendo que se vive
É no esquecimento a lembrança
É nos meios, o começo e fim de tudo...

Inserida por SamuelNasc

Amar é amar...

Quanto exige de nós o amar?

Quando amamos bloqueamos outros pensamentos que nos fazem mal e entramos numa sintonia que permite acessarmos cantinhos secretos que são nossos, ainda pouco conhecidos e não explorados.

Já nos descobrimos imperfeitos e sensíveis por demais quando não gostamos de ouvir o que precisamos ou quando permitimos ao outro, que não nos faz bem, nos infelicitar.

É saboroso e saudável sentirmo-nos amados e correspondidos, embora o amor verdadeiro não exija trocas.

Amar é uma escolha pelo conhecer-se a cada oportunidade da vida.

Quanto exige de nós o amar?

Não acredito em quantificar o amor, amar é amar, o quanto nos exigimos para amar é livre e sem custos.

Amar é amar.

Inserida por pauloafonsobarros57

Existe tempo para tudo, então deixa meu tempo permitir que eu respire cada fase, pois adiantar o ponteiro do relógio, atrasa o conhecimento da vida !

Inserida por ElvisEustaquio

Estrela que acha que brilha por si só, esquece que precisa do Hidrogênio e do Hélio pra brilhar tão formosa... e seria uma eterna iludida por achar o seu brilho maior que toda imensidão do universo...

Inserida por sauloasa

O grande barato de viver está em justamente não ter a menor ideia do que nos espera daqui um segundo...
vejamos bem o... OPS, PASSOU!

Pra quê planos? Bora vivenciarmos o agora, e só.

Inserida por fernandoguifer

A vida é uma rosa; ás vezes topamos com pétalas, ás vezes com espinhos. Mas os espinhos são apenas para você estar mais forte para chegar no topo das pétalas.

Todos nós, sem exceção,
"Somos sagrados aos olhos do Pai"
e, certamente, merecedores
da graça da "Vida"
em abundância de paz e compreensão..
Por isso, cuide de seu próprio viver...
e deixe que, em igualdade de condições,
também eu possa dessa benção usufruir...
É preciso que acordemos para a realidade,
de que somos todos feitos do mesmo pó,
ninguém é dono da verdade,
e que o egoísmo
só nos fará seres tristes,
daqueles que só provocam dó.

Inserida por IrmaJardim

Obstáculos da vida vão te empurrar mas você tem que ser forte para aguentar eles , pois sem batalha não há vitória

Inserida por OtavioSchiavinato

O sucesso na vida não é nada , para muitos a felicidade dos país é muito melhor que fama

Inserida por OtavioSchiavinato

A vida é como paredes em branco,você pode modifica-la e mudar o mundo, ou simplesmente deixar do jeito que estar, e ser apenas mais um.

Inserida por wwGoliasz

A vida é bela ao seu lado
sem medo ser magoado
pois es a pessoa certa para me

porq será que quando penso em ti meu coração bate forte?
Me pergunto e a resposta é vc
saber q te posso amar me enche de alegria

Amar vc é oq sempre farei
pois es o meu conto de fada
sem espada


Es a minha fada do amor.
minha deusa angolana
de pel massia e suave

Eu quero viver este conto contigo
sem medo das bruxas
que querem impedir a nossa felicidade

Quero arriscar vivendo este amor.
que me deixa sem dor

A vida bela q nem as estrelas
A vida é bela porq amo ela
A vida é bela por sua causa

Amo a beleza da vida

Inserida por VelosoNicodemos

As vezes as circunstâncias da vida dos fazem
querer ofuscar o que queima a alma e faz
renascer um coração e construir uma vida linda
com o medo de uma palavrar causar oq nunca se
imaginou

Inserida por VelosoNicodemos

“A falta de fé e a descrença andam
de braços dados com a desesperança.
Tenha fé em Deus, tenha fé na vida.
E acredite.”

Inserida por PedroCunha