Mensagens Sinto sua falta Pai

Cerca de 26097 mensagens Sinto sua falta Pai

Quando dou amor, dou amor de dar mesmo! Quanto me sinto rejeitada , esse amor vira poema. Mas, quando pego este amor de volta. Ele vira amor próprio.

Quando me sinto extremamente fragilizado por um tempo maior do que o razoável para me sentir dessa forma tenho que me questionar se é a vida mesmo que está me batendo muito forte, ou se sou eu que estou me posicionando de forma inadequada frente a ela. Muitas vezes não é o mundo que é tão ruim quanto parece, mas nós é que somos fracos demais para amenizar os impactos que outros rebatem sem maiores dificuldades. Esse entendimento é fundamental para uma decisão que pode fazer toda a diferença: devo concentrar minha energia para mudar o contexto à minha volta ou o que tem que ser mudada é minha postura interior de reação? A solução pode estar na resposta a esta pergunta!

Tenho saudades. Quero dizer, desculpe, sinto sua falta. Dos seus cheiros, dos seus carinhos, do seu queixo, das suas sardas, das suas neuras achando que tem uma perna maior que a outra, dos seus banhos quentes tomados, dos seus pés pra dentro ao dormir de bruços, das coisas que a gente foi capaz de fazer sem roupas.

"Então é isso, eu me sinto triste, cansado e com muitas dúvidas. Eu quero paz, eu quero felicidade, eu preciso me manter bem focado no meu objetivo, ultimamente minha mente tem sido o único lugar confiável. Parece que tudo esta contra mim, tudo tenta me derrubar,e eu aparento estar fraquejando, desistindo. E eu te digo: posso não ser um cara perfeito, mas eu tento, e é isso que eu faço, tento e não desisto de melhorar.

A única refeição do qual não me sacia e o saber. Por mais que me alimente, mas fome sinto...

A noite é quando sinto mais a sua falta, porém é quando fico mais feliz...
Talvez porque a lua me faça companhia e as estrela me lembram os seu olhos...
O perfume das flores me lembra seu cheiro e no silêncio da noite ouça tua voz dizendo: Te Amo!

Sinto que o momento de nosso encontro esta próximo, meu coração já esta desocupado, já tirei toda mobília velha e esta preparado para receber uma nova decoração.
Por vezes andando na rua sinto você bem próxima, posso até sentir seu perfume, mas ainda não consegui te reconhecer em meio a multidão. Talvez esse nosso encontro tenha sido autorizado lá no céu para os próximos dias ou meses e finalmente nossas almas poderão se reencontrar em uma festa sem fim, nossos corpos poderão saciar todos os desejos e eu me entregar aos seus beijos.
Depois então te pagar pelas mãos e levar para casa para ser a dona de meu coração!
Sergio Fornasari

Eita, como foi bom nossa amizade, sinto muito falta, acredito que não era amizade e sim amor, eu sentia um amor enorme por você e hoje veja como estamos mal se falamos, não curto mais fotos suas e nem você as minhas, sinto falta de tudo, e nossos planos de formatura? aonde foram parar hoje vejo você com outra pessoa que não seja eu dói, quero desejar muito felicidades pra você e que eu também estou muito bem. "Faust Lira"

ELE

O momento em que eu sinto
O arrepio sufocante entrando em meu corpo
A minha mente gira e transborda loucura
Meu olhos exalam fúria, sonho morto

É eu sei, é paranoia
Não, a vida que é uma paranoia
É uma maçã podre, lugar de estórias
Um cristal escuro, um relógio sem ponteiro

Mas a questão do arrepio
Do toque à um canto afinado
Me leva a um questionamento tão vil
Ele aparece em diferentes estágios?

Em segundos ele arranca a pele com um sopro
Da emoção ao pensamento flutuante
Do medo ao frio do inverno
É aí que ele e a morte viram amantes.

Acho que estou ficando doente. Não sinto fome, nem ânimo. Coisas que eu admirava hoje não têm mais cor, tudo parece cinza. Só tenho vontade de ficar deitada no escuro, ouvindo músicas que me ajudam a liberar minha cota diária de lágrimas. Parece ser a única coisa que me tira do silêncio, porque nem as palavras conseguem sair da minha boca. Durante o dia, até consigo rir e me distrair, mas quando a noite se aproxima, a tristeza retorna. Ela insiste em aparecer todas as noites, não me dando trégua. Já não sei o que fazer. Minha mente está sempre pensando, mas nunca encontra uma solução. Algo que possa me curar. Se você souber onde vende um xarope para isso, por favor, me avise, porque estou precisando.

Às vezes sinto tanto a sua falta que tenho a sensação que eu não existo. Elias Torres

O sofrimento que sinto me faz lembra o quanto te amei, para não amar mais ninguém.

Houve tempos que esbravejava, gritava, até ser ouvida. Hoje, não sinto e não tenho a mesma vontade. Já não se faz necessário. Acho que chegou a calmaria... Já trovejei muito... Hoje, só chuvisco.

Quando o vento me toca
Sinto sopros de cheiros
Toque como ondas
Abraçando o mar,
Sinto flores
Beijo na pele
Vejo estrelas
Lua,
Ouço pássaros
Versos,
Poesias,
Encontro
Teus olhos
Perdidos...
Em mim.

Mas belo do que as palavras que cito, é o amor incondicional que sinto por você.

IMPOTÊNCIA
Eu odeio quando sinto essa sensação
de estar vivendo num pesadelo sem estar dormindo
que a vida parece mais real do que já é
que o gosto dessa realidade não é nada refrescante e agradável
Eu odeio quando sinto isso
esse tormento,esse pecado que quer me derrubar e me fazer sentir mais impuro do que já me sinto
mais impotente..
isso em atormenta
Eu que amo heróis,sou incapaz de muitas coisas,
inclusive de encarar o meu própio destino
Heróis não existem?
vivo na escuridão desse sonho
estou com medo dessas sensações
tudo de novo !
Eu que acredito guiar as pessoas para o caminho do bem,
sou impotente nessa batalha
não posso fazer nada,
apenas assistir as pessoas se matarem,
enquanto eu agonizo de impotência

Término:perto das duas da manhã

Me sinto sozinha, perdida no mundo
Não consigo mais viver
Tento encontrar uma saída mais não consigo
Você me maguo e machuco muito
Não aceito desculpas
No meu coração só a dor mais nada
Você despedaçou ele até o fim
E agora ele ta morto
E não posso mais fazer nada..
Só chorar é o que me resta

para e veja oque vc me faz fazer
cortei meus pulsos
já não sinto minhas mãos
os meu sangue esta parando de circular e so faz jorrar
vejo um mar de sangue a minha frente ...
pare e veja oque vc me faz fazer
eu estou indo e acho isso divertido
não sou louca apenas me disfarço de td oque vc me representa
pare e veja oque vc me faz fazer
quero apenas que sinta oque eu senti esse tempo todo
pois vc representa minha vida
então isto significa que uma parte de vc se vai comigo
e com vc deixarei uma parte de mim
não me olhe assim...
quero que me veja assim como eu vejo vc.
como uma fantasma em meus pensamento te vejo,
e se vc não pode me ver,
tbm eu não poderei morrer por vc.
d.m.n.s.c

Sinto com eternidade tudo aquilo que sei que é momentâneo. E às vezes sinto apenas momentaneamente tudo aquilo que tem possibilidade de ser eterno.

Não sei expressar tudo o que sinto, e nem sinto tudo o que pode ser expresso. Acho que como muitos dos poetas falam realmente vivemos em um emaranhado de sentimentos, onde uma gota de desanimo faz com que tudo mude. É realmente é complicado viver em um mundo onde você acha que todos os problemas que existem nesse planeta habitado por pessoas de personalidades tão opostas e intrigantes, todos esses problemas estão em sua vida.
Às vezes me sinto só, sozinha em um cubículo, e quando parece que vou morrer, e já não há mais ar no ambiente, vejo um vulto, e depois de tantas idas e vindas da vida descobri que o vulto chama-se AMOR.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp