Mensagens Sinto sua falta Pai

Cerca de 26225 mensagens Sinto sua falta Pai

Sinto muito mundo, eu não nasci com “dons” magnificos, ou com uma mente brilhante, eu não nasci com os verdadeiros padrões que a sociedade propõe, ou obriga não é mesmo? Eu não tenho um talento extremo, não sei voar nem me transformar em um super-herói. Eu tenho sonhos, vontades, muitas e muitas lágrimas reprimidas em meu coração também muitas outras eu deixei em qualquer chão. Perfeição em mim você não irá encontrar, não mesmo. Já tentei ser o que não sou, pra agradar alguém, acabei não me agradando, agora sou o que sou. Vi que não adianta tentar fazer as pessoas felizes com algo que você não é, outra, esquecendo minha própria felicidade, mas isso já acabou. Eu já chorei por não aceitarem como sou ou guardei lágrimas pra mais tarde, porque ali eu não podia chorar. Já chorei na ida e na volta pra casa, às vezes sem motivo algum, às vezes por precisar de alguém ou de mim mesmo. Desejei sumir, mas no dia seguinte ou depois de algumas semanas, lá estava eu, amando a vida. É isso, perfeição aqui tu nunca encontrará.

Controlar o que faço ou o que falo é fácil. Difícil é controlar o que penso e sinto...

Estou fazendo coisas que normalmente não faria, meu antigo eu se foi, me sinto nova em folha, e se você não gosta disso, foda-se!

Eu sinto que o Amor é abstrato, nada especifico nada a declarar,
Então os tolos tentam entender e explicá-lo, mas no fim talvez amor não haja
Apenas um sentimento que não entendemos e não vemos.

Desvanecer
Algo está fora do lugar. Sinto. Meu coração bate em ritmo descompassado. Sentimentos alados me despertencendo. Me reduzindo a um único pulsar. Reduzindo me ao nada. Limitando-me a só o que sinto e não o que sou. Desagregando meu corpo e meu coração. Já não me sinto. Só pressinto a lassidão. Uma grande extenuação de me ser. De ser o que eu não quero ser, sentir o que eu não quero sentir. Mas é irremissível. Não consigo não fazê-lo. Meus olhos cerrados sentem meu coração esgarçado, contrito. Estupefacto.
Vou sorvendo essa dor. Degustando-a. Desgastando-me. Desvanecendo

SINTO FALTA DE VOCÊ

A saudade bateu forte,
E eu senti um vazio enorme,
Sem você, meu grande amor.

E eu pude ver então,
Que este pobre coração,
Sem você, sangra de dor.

Tudo enfim fica tão triste,
E não há nada que existe,
Pra poder me consolar.

Se você não está comigo,
Eu me sinto sem abrigo,
E dá vontade de chorar...

Peço-te perdão, pelo jeito criança de ser... Pelo amor que sinto por voce... por viver tão longe e tão perto. Peço-te perdão por querer-te a meu lado. Peço-te perdão... amigo!

É do seu sorriso, desse seu jeitinho que eu sinto falta...
Será que meu coração vai suportar tamanha saudade de Você!!!
Marta Gouvêa

"Eu te amo de todas as formas, de todos os jeitos, quando você está por perto, eu me sinto seguro, quando você está longe, sinto que preciso de você, independente dos seus defeitos e brigas, eu te amo".

Jogar Conversa Fora ( Ou? )

Gosto De Pôr Para Fora O Que Sinto Em Minha Vasta Alma, Através Das Palavras, Por Meio Das Letras ; Sem Me Importar Se Essas Palavras Jamais Serão Lidas Ou Comentadas, O Que Me Importa É O Prazer Desse Momento, É O Que Sinto Ao Escrevê-las, Isso Me Dá Pleno Prazer Alimentando Minha Alma Transbordando Meu CoraÇão..., As Coisas Que Escrevo São Apenas Meus Pensamentos Vestindo Bellas Palavras.

A Minha Boca Fala Do Que Está Cheio O Meu CoraÇão
!!!
( Ser Poeta É Falar Com A Alma )

Amor Reprimido

Vontade de chorar eu sinto
Sei que não é o certo
Pra mim eu minto
Chorando fico cego

O sofrimento é tanto
Que dos olhos lágrimas transbordam
Escorrendo pela face por um tempo
O gosto salgado do sofrimento

Nos mostramos “fortes”
Mas com o coração em pedaços
Mostramos o quão somos fracos

Fracos pra dizer Eu te Amo
Pra sumir o que sentimos
Pra viver o que sonhamos.

Pensei ter acabado com dor de amar. Sinto falta de esta perto, Saudades das nossas conversas, mas a dor de ser solitário é muito pior.

Não guardo mágoas nem rancores...
De todos os amores...
Que tive na minha vida...
Só sinto saudade...
Daquela que foi mais amada...
Mulher, companheira, namorada...
Que me deu felicidade.

Ainda sinto você respirando em minha nuca
O calor do seu corpo fazendo o meu vibrar
Cada movimento num sincronismo bruto
Não é preciso lapidar
É só sentir, viver e amar

O gosto da sua boca
Sufoca minha mente
Essa confusa e deliciosa sensação me conduz
Caminho...e não sei em qual direção

Mas isso não importa
Se fecho a porta e vejo você
Desaparecem as duvidas
Porque tenho uma certeza
Hoje quero amar você

Vem, faz desse momento o melhor
Me faz mulher da maneira que só você sabe
Me faz sentir o que é ser feliz

Sempre me trajo de acordo com meu estado de espírito do dia, hoje me sinto uma menina jovem que leva uma vida idílica, em um pacífico mundo criado para si mesma.

Não sinto saudade e nem arrependimento do muito que fui, também do muito que tive, pois me faltava um pouco de felicidade.
Amo o pouco que sou, e o pouco que tenho, por que sou muito feliz.

Às vezes, quando penso nos homens célebres, sinto por eles toda a tristeza da celebridade. A celebridade é um plebeísmo. Por isso deve ferir uma alma delicada. [...] O homem que se torna célebre fica sem vida íntima. Tornam-se de vidro as paredes da sua vida doméstica. [...] É preciso ser muito grosseiro para se poder ser célebre à vontade. [...] Todo o homem que merece ser célebre sabe que não vale a pena sê-lo. Deixar-se ser célebre é uma fraqueza, uma concessão ao baixo-instinto selvagem de querer dar nas vistas e nos ouvidos.

As vezes é estranho, mas sinto como se tivesse ligado de alguma forma que não sei explicar a uma pessoa, parece que mesmo distantes, ainda estamos próximos, mesmo sem querermos admitir isso um para o outro, ainda queremos!
É estranho pois parece que somos melhores separados, mas não consigo explicar as coincidências, eu sonho e a vejo, quando quero falar, ela fala cmg, mas sem admitir que queria. É estranho!

Para você

Queria Gritar a todos
O que sinto por você
Queria poder mostrar ao mundo
Como meu coração bate rápido ao te ver

Seus olhos verdes me encantam
Me sinto num paraíso
E quando te faço rir
Me delicio com seu sorriso

Talvez seja o amor
Que me faça esquecer seus defeitos
Por tuas imensas qualidades
Meu coração queima em meu peito

Saiba que te amo
Como nunca amei ninguém
E mesmo que não seja recíproco
Não amarei mais outro alguém

Então se você quiser
Podemos começar isso juntos
Ir avante no amor
Até o fim do mundo

"Dedicado a menina Mais Linda Desse mundo"

É claro que eu sinto falta das coisas que me fizeram bem em minha vida, mas se já não fazem mais parte da minha vida, é porque não poderiam continuar me fazendo bem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp