Mensagens Sinto sua falta Pai

Cerca de 26144 mensagens Sinto sua falta Pai

Você não me perdeu, só não quis.
A vezes me sinto mal por ser assim,
por isso procuro não pensar, nem reagir
Quem sabe seja a forma mais fácil ou a
forma mais eficiente de ser forte.
Seguir em frente sem carregar suas dores e as do mundo,
é uma tarefa muito difícil. Talvez impossível.
Que homem comum não conseguia suportar.
E quem conseguiu abriu o caminho para redenção.
A custo de espinhos, de cravos e coração partido.
Nada é mais importante na minha vida que segui-lo por esse caminho tortuoso.
E cada passo dado me deixa mais perto da liberdade.

Minha vida, sinto, não será vivida até que haja livros e histórias que a revivam perpetuamente no tempo.

Sylvia Plath
Os diários de Sylvia Plath: 1950 – 1962. São Paulo: Biblioteca Azul, 2017.

O que você significa pra mim?
Não sei, apenas me sinto a pessoa mais importante do universo quando citas meu nome.

Boa noite minha amada, quando eu estou perto de você, me sinto tão bem amado e agradecido, que não encontro palavras para expressar a retribuição deste amor tão lindo.

Na Natureza nunca me sinto só. Mas numa cidade, sinto-me como se estivesse no deserto.

Nem todo individuo que tem uma tatuagem é malandro, mas todo malandro que conheço tem uma tatuagem...(Zé Beleza)

Como dizia meu saudoso Pai! O sol nasce para todo mundo, mas a sombra é do malandro... (Patife)

“Filha, você sabe que seu pai nunca desprezou você. E não seria desta vez. Se você cometeu um erro, eu já cometi vários e sempre fui perdoado. Então, você está perdoada. Pode vir que eu estou de braços abertos para te receber”

"Deus deu como meta a perfeição, mas estabeleceu como prazo a eternidade e, como companheira dessa caminhada, a paciência, pois ele sabe que estamos muito distantes do ideal e ainda não atingimos a angelitude. Deus o quer como humano, não como anjo. É preciso humanizar-se, para então aperfeiçoar-se.
Os anjos voam longe, e o Pai precisa de você aqui, com os firmes no mundo para auxiliá-lo no processo de aprimoramento da humanidade."

Agradeço a Oxalá por tudo que tenho na vida;
Que a vida que eu tenho seja de sofrimento ou de alegria eu sou o merecedor;
Agradeço por acordar mais um dia;
Pelo ar que respiro;
Peço forças para enfrentar as batalhas diárias;
E que eu consiga ajudar o próximo a ter tanta força quanto eu;
Que tudo que aconteça tenha sempre a permissão de Oxalá.

Inserida por JeicyFontoura

⁠"⁠Deus, peço apenas breves segundos do Seu tempo para agradecer por tudo o que o Senhor meu deu e me ensinou neste dia que se finda. Sei que não fui um bom aluno na escola da Vida, mas foi o que meu corpo e alma pode oferecer. Só peço que me dê uma noite tranquila para meu sono e paz para minha mente e que amanhã eu poça mais uma vez receber de braços abertos aquilo que o SENHOR tem a me oferecer."

GRATIDÃO🙏...

Inserida por SandroSJ1111

Eles têm medo deles mesmos. Têm medo de perceber que são partes da mesma música.

Inserida por pensador

Estarei sempre ao seu lado. Sempre que você respirar, eu também vou. Sempre que o vento soprar, vou acariciar seu cabelo. Sempre que chover, vou beijar sua bochecha. Sempre que você tocar o chão, vou segurar a sua mão. E sempre que você tocar o violino, vou deitar a cabeça no seu ombro. Sempre ouvirei você.

Inserida por pensador

Você está afundando cada vez mais. E puxando os outros com você. É uma ilusão achar que está quase conseguindo.

Inserida por pensador

Em vez de ajudar, seu orgulho está te derrubando. Faz você achar que pode mais do que é humanamente possível.

Inserida por pensador

Eu sozinho em casa até chego de tranzar contigo mentalmente por sinal que o pensamento faz tudo que agente não pode fazer!!!

Não é hora de fazer uma mudança,
Apenas relaxe, torne isto fácil.
Você ainda é jovem, isso é culpa sua,
Há tanta coisa que você tem que saber,
Encontre uma garota, sossegue,
Se você quiser, pode se casar.
Olhe para mim, estou velho,
Mas eu estou feliz.

Eu já fui como você é agora,
E eu sei que não é fácil,
Fique calmo quando você achar que
Algo está acontecendo.
Mas use o seu tempo, pense um pouco,
Para pensar em tudo que você tem.
Porque você ainda estará aqui amanhã,
Mas seus sonhos talvez não.

Inserida por lucijordan

Pai e mãe é muito bom
Barriga cheia melhor
Moléstia é muito ruim
A morte é muito pior.

Inserida por salesge

Os teus olhos são um mar,
De profunda beleza e
Expressivo amor;
Mar,
Onde as ondas são o brilho inevitável,
Que até mesmo
quando tristes
Os teus olhos têm.

Inserida por maryanecristina

Não sei quem e você não ouço sua voz não sinto sua pele seu corpo mas sinto você em meu coração.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp