Mensagens Sinto sua falta Pai
Aprendi a gostar de estar sozinho e cada vez gosto mais da minha própria companhia. Sinto-me sempre bem acompanhado.
"Deus deu como meta a perfeição, mas estabeleceu como prazo a eternidade e, como companheira dessa caminhada, a paciência, pois ele sabe que estamos muito distantes do ideal e ainda não atingimos a angelitude. Deus o quer como humano, não como anjo. É preciso humanizar-se, para então aperfeiçoar-se.
Os anjos voam longe, e o Pai precisa de você aqui, com os firmes no mundo para auxiliá-lo no processo de aprimoramento da humanidade."
“Filha, você sabe que seu pai nunca desprezou você. E não seria desta vez. Se você cometeu um erro, eu já cometi vários e sempre fui perdoado. Então, você está perdoada. Pode vir que eu estou de braços abertos para te receber”
Nem todo individuo que tem uma tatuagem é malandro, mas todo malandro que conheço tem uma tatuagem...(Zé Beleza)
Não é hora de fazer uma mudança,
Apenas relaxe, torne isto fácil.
Você ainda é jovem, isso é culpa sua,
Há tanta coisa que você tem que saber,
Encontre uma garota, sossegue,
Se você quiser, pode se casar.
Olhe para mim, estou velho,
Mas eu estou feliz.
Eu já fui como você é agora,
E eu sei que não é fácil,
Fique calmo quando você achar que
Algo está acontecendo.
Mas use o seu tempo, pense um pouco,
Para pensar em tudo que você tem.
Porque você ainda estará aqui amanhã,
Mas seus sonhos talvez não.
Os teus olhos são um mar,
De profunda beleza e
Expressivo amor;
Mar,
Onde as ondas são o brilho inevitável,
Que até mesmo
quando tristes
Os teus olhos têm.
Eu sozinho em casa até chego de tranzar contigo mentalmente por sinal que o pensamento faz tudo que agente não pode fazer!!!
Agradeço a Oxalá por tudo que tenho na vida;
Que a vida que eu tenho seja de sofrimento ou de alegria eu sou o merecedor;
Agradeço por acordar mais um dia;
Pelo ar que respiro;
Peço forças para enfrentar as batalhas diárias;
E que eu consiga ajudar o próximo a ter tanta força quanto eu;
Que tudo que aconteça tenha sempre a permissão de Oxalá.
"Deus, peço apenas breves segundos do Seu tempo para agradecer por tudo o que o Senhor meu deu e me ensinou neste dia que se finda. Sei que não fui um bom aluno na escola da Vida, mas foi o que meu corpo e alma pode oferecer. Só peço que me dê uma noite tranquila para meu sono e paz para minha mente e que amanhã eu poça mais uma vez receber de braços abertos aquilo que o SENHOR tem a me oferecer."
GRATIDÃO🙏...
Estarei sempre ao seu lado. Sempre que você respirar, eu também vou. Sempre que o vento soprar, vou acariciar seu cabelo. Sempre que chover, vou beijar sua bochecha. Sempre que você tocar o chão, vou segurar a sua mão. E sempre que você tocar o violino, vou deitar a cabeça no seu ombro. Sempre ouvirei você.
Você está afundando cada vez mais. E puxando os outros com você. É uma ilusão achar que está quase conseguindo.
Em vez de ajudar, seu orgulho está te derrubando. Faz você achar que pode mais do que é humanamente possível.
Sinto muito em ter que dizer; que o seu silêncio e paz de espírito, leve tormentos para aqueles que não conhece a verdadeira elegância;
que é o respeito mútuo ao próximo num momento de reflexão.
A cada Cigarro
Sinto Minha morte,
a cada instante
Sinto Minha Morte,
A cada Momento
Sinto Minha Morte,
Como não sentir
Minha Morte,
Como não ouvir
Minha Morte
Se o sentido da vida
e a Morte.
Por que sinto Minha Morte.
Quando meu desencarne acontecer:
Favor não me enviar rosas...
Prefiro flores do campo, mas que elas fiquem no campo e no Jardim..
Quando meu desencarne acontecer:
Me diga adeus em silêncio
Quando meu desencarne acontecer:
Não me exponha nas redes sociais
Sinto muito, mas não sinto mais nada.
O QUE SINTO POR VOCÊ
Nosso amor é um sentimento
Sincero, no coração;
São dois olhares acesos
Bem juntos, unidos, presos
Numa mágica atração.
São dois galhos
Bem longe às vezes nascidos,
Mas que se juntam crescidos
E que se abraçam por fim.
São duas almas bem gêmeas
Que riem no mesmo riso,
Que choram nos mesmos ais;
São nossas vozes de amantes,
Duas liras semelhantes,
Ou dois poemas iguais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Pai é quem cria: homenagem aos pais de coração