Mensagens Simples de Aniversário
Os relacionamentos humanos profissionais mais espontâneos, mais soltos, mais face-a-face __ simples e afetivos __ são complicados... A regra é cada um se compenetrar de seu papel __ e frios __ se relacionarem "Avatar" para __ "Avatar"...__"
Um verso
Um verso pra você
onde eu possa dizer
coisas rápidas e originais,
simples e naturais.
Um verso sem intenção,
escrito com a pena do coração.
Um verso calmo e penetrante,
que cale na sua alma por um instante,
que o faça lembrar de mim.
Eu quero um verso assim,
com sabor de felicidade,
com cheiro de saudade.
Um verso que ao ser lido
passe, talvez, despercebido,
mas nunca seja esquecido.
O simples problema foi eu ter me apegado demais, agora eu já não sei o que fazer, so me resta sofrer..
É preciso muito mais que um simples dicionário, para se entender as mutações que seje para o progresso assim espero.
Uso sinônimos complexos pra não repetir palavras simples
mas o sentido é o mesmo que apenas transcrevem
sentimentos complicados....
...Agora, o silêncio tomou conta do meu ser.
O vento, ssssssibila lá fora, açoitando essa ausência
no meu coração.
O vento, assssssobia uma canção que me faz lembrar
a sssaudade que eu sssinto de voce.
Saudade que só sentimos por quem amamos.
Procuro mas não encontro, o sinônimo de amor.
A vida é tão simples de ser vivida que eu acho que tem pessoas que gostam de complica-las, só porque coisas simples não fazem o seu estilo.
É estranho se sentir estranho ao pensar em coisas simples que fazem toda a diferença, mas que hoje se encontram esquecidas.
Um soneto, uma frase, uma música...são coisas simples de dizer, de escrever, de cantar...já sentimento não se explica, sente-se !
"A insegurança e o medo não são simples sintomas de uma atitude passiva ou mera covardia, eles podem indicar reflexos da ausência de um mestre que nos pegue pela mão e nos conduza nos momentos cruciais, estimulando-nos a encarar o desafio de forma determinada" (O Mentor Virtual)
Há horas que dar vontade de parar: esquecer o tempo !
Apagar o presente, deletar o futuro e simplesmente viver o passado !
Me peguei em meio a uma tempestade de lembranças.
Lembranças de uma simples e mais perfeita história de amor.
Abro a janela,e a chuva parece não cessar,
Alagando a minha mente com lembranças.
Lembranças de você,do seu sorriso,do seu perfume,de um olhar.
Lembranças de momentos especiais,mas também lembranças das lágrimas que derramei por você.
Porque meu coração me deixou fazer isso?
Me fez admirar você,amar você...
Mas agora tenta te esquecer!
Algumas pessoas tem o simples e surpreendente "Dom de Ver".
Para essas pessoas existe um mundo mais belo, leve, interessante e porque não dizer atípico!?
Pois elas descobrem belezas nos lugares mais improváveis!!
Essas pessoas TE VEEM além do óbvio, elas enxergam teu EU, elas veem tua alma....
Aquela essência que você achou ter esquecido, sabe-se onde, mas que estava lá, e só precisava ser vista...... Ou revista, por você mesmo!!!
E no fundo mesmo, o que eu quero são as coisas simples!!!
Esse, talvez seja o problema. Acabo por parecer exigente de mais!!!
Vou criando minha coleção com anotações simples. E já me achando meio poeta, continuo escrevendo minhas tolices e quem sabe assim, de tanto insistir,eu consiga acreditar.
Tudo pode ser dor, tudo pode ser amor. Trata-se então de um simples infinito de possibilidades no qual é quase impossível não se perder.
