Mensagens Simples de Aniversário
Gosto do teu jeito simples quando me olhas
Do teu sorriso disfarçado quando me sorris
Aprecio teu andar sereno e faceiro quando chegas a mim
Admiro quando dizes me sim.
Me rendo às tuas manifestaçoes de carinho
Teus conselhos misturados com broncas tambem
Quando pelo caminho eu sigo te procurando
E se nao a encontro me sinto perdido
Aflito por te ver
Voce que sabe tudo de mim,
Você que é especial assim,
A vida te abre caminho, te chama
Mulher menina, menina mulher,
Sempre. Fabiula
EU FUI FELIZ
Fui menina, adolescente, e mulher!
Fui caipira roceira, eu fui simples e verdadeira!
Fui rainha, mãe amiga madrinha, eu fui, guerreira de fé!
Fui elegante doce romântica, eu fui mulher!
Fui esposa carinhosa, mãe amorosa, cheia de prosa, eu fui, raiz caule, botão, e rosa!
Viajei para onde eu quis, eu fui feliz... Segue meus pensamentos, onde o vento me levou!
Não passei vontade de nada, comi e bebi, tudo que senti vontade, não fiz nada pela metade!
Parti sem deixar mágoas, sonhos e desejos realizados... Nem fui pobre, nem milionária, fui humilde e dei exemplo de amor... Pois na minha simplicidade, nada era pouco, até mesmo os doentes e os loucos, ganharam um pouco do meu amor!
AMOR PROIBIDO
Basta apenas uma olhar,
para que tudo possa mudar,
uma simples provocação.
pode causar
uma bela Ilusão
um amor proibido que jamais poderá ser vivido,
um simples sorriso, que te leva ao paraíso,
um simples sentimento, que te leva ao sofrimento,
um simples calor que pode sim parecer um amor
finito ou infinito?
amor belo ou amor proibido?
nunca poderá ser vivido.
mais apenas com uma solução,
pois nunca passará de mera ilusão
" O menino e o seu mundo."
Quem é ele ?
Um menino,
mas não um simples menino
Ele é aquele que sonha
entre a realidade e a utopia.
É nas viagens no tempo,
no reencontro com a saudade,
e na fantasia do viver,
que o seu mundo se cria.
Ele quer voar,
a falta de asas lhe tira
a possibilidade do voo,
mas não sua qualidade de anjo.
Ainda que não possa voar,
um universo infinito,
ao subir no telhado,
é por ele contemplado.
Lá tudo é possível,
ele fala com as estrelas,
as escuta, toca a lua
e por ela é tocado."
Viviane Andrade
Lembre-se, esses momentos simples que você vive hoje; amanhã serão aqueles dos quais sentirá mais saudades. Os mais belos instantes da vida são os mais inocentes.
Pesoas buscam a felicidade eterna, porém as vezes, a felicidade de um simples momento pode refletir muito mais do que a falsa sensação de felicidade constante.
A incultura e superstição não se conformam com a normalidade da verdade, pura e simples, e preferem a explicação mística.
" A sua casa pode ser simples...bem humilde...
mas se é florida de amor...Se há comunhão entre seus habitantes...
se é aconchego de paz...
é mais linda e sublime do que luxuosas mansões...
pois nela reina a felicidade!"
Deveria ser simples como uma conta de subitração. Mas, quando você não é calculista e sim da turma que cumprimenta
o amanhecer de mãos dadas (pessoal da area de humamas e tambem sociais), essa conta nunca tem o mesmo resultado
para cada um dos interpretes.
Talvez seja por isso que entendemos uns diferentes dos outros o que o outro quer dizer, o que o outro sente, o que o outro
nunca sentiu na vida etc.
No fim de tudo, ninguém se entende, mas tem pessoas que valem a pena manter conosco, nos fazem abrir a mente e querer nunca as perder de vista.
Amor: Ele é simples.momentos de alegria e momentos de tristeza, erros e acertos, certezas e dúvidas, vitórias e derrotas.
O amor é como se fosse um mix de sentimentos, no qual não conseguimos controlar.
Gosto de gente que me olha nos olhos, que me sorri, que me abraça sem tocar. Gente que num simples olhar fica dentro. Gosto de gente que no silêncio deixa a sua marca na minha alma ...!!!
Não importa de onde vem,
se é simples ou não.
Carinho verdadeiro,
vem com o coração.
__Sophia Vargas ♥
27/12/2009
A salvação não é por um simples método humano, e sim pelo método divino da graça dada por Deus , na qual tem a autenticação pelo sangue de Jesus, na qual justifica o homem para a salvação, e esse método parte do céu para a terra, de Deus para os homens, assim como o véu do templo se rasgou de Alto a baixo, quando Jesus expirou na Cruz do calvário, mostrando a salvação de Deus aos homens, por meio da fé.
(Daniel Vieira da Silva)
"Este Jesus é ‘a pedra que vocês, construtores, rejeitaram, e que se tornou a pedra angular’.
Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos".
(Atos 4:11,12)
Amar é andar na simplicidade dos simples e na singeleza dos humildes; despojado da maldade, da malícia e do engano (02.01.17).
Não se cala a boca do inimigo com fogo, nem ferro, nem briga monstruosa, mas sim, com uma simples imagem... Aquela em que ele jurava ser impossível.
Prof Osmar Fernandes, em 13/01/2012
Código do texto: T3439448
Simples mortais...quem te disse, professor, que fostes tu a escolher sua "profissão"? Quem te disse que poderias, a partir de então, ter um dia sequer de sono tranquilo? Que serias invisível no meio da multidão... que te esquivarias, quando o peso da responsabilidade implorasse por ti? Que diante de uma multidão de vozes carentes e ouvidos moucos, teria que engolir o orgulho atravessado e estender a mão... Quem disse que tu escolheste isso, irmão? Alguém infinitamente maior olhaste do alto, com olhos marejados, e te deste o dom da entrega...da paternidade...do pastoril....da psicologia...e, principalmente (num país que te despreza tanto e, por isso mesmo, se torna também desprezível), o dom de economista.
Isso digo eu: Claudio Nunes...orgulhoso de ser professor de tantos, aluno de outros tantos, e uma criança brincalhona na matéria VIDA.
Não quero normal, simples e fácil. Quero um amor doloroso, difícil, devastador, extraordinário, que mude a minha vida.
Coração
Eu jamais me sentiria ,iludido por ti ,
pelo simples motivo ,o qual ninguém
pode e tem o direito de ser dono do
coração de alguém,eu me sinto ,
merecedor e grato por estar em seu
coração ;é muito opressivo querer ser
dono do coração de alguém ;
Podemos todos ser inquilinos do mesmo
coração ,enquanto sermos merecedores
a residir neste coração.
Como Aprendi a Amar as Coisas Simples da Vida. E como muitos se Perdem em Quantidade e não em Qualidade.
#GiseleSantos
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
