Mensagens Românticas para Amigos
Sou abraços, sorrisos,amigos, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono.
Filha,Namorada,Neta,Amiga,Irmã mais velha, Cristã Protestante, Apaixonada, Carinhosa, chorona, mimada,chocolatra,viciada em pepsi e passatempo,que faz da musica,sua essencia,apaixonada por livros,Menina dos Olhos De Deus,apaixonada por missoes, Twitteira Livre,que vive cada dia intensamente *..*
Conhecemos pessoas que chamaremos de "amigos" ao longo da vida, mas só os verdadeiros AMIGOS estarão com a gente para nos dar o último abraço!
Dois amigos estavam juntos quando, na estrada, encontraram um urso. Um dos homens, apavorados, sem pensar no companheiro, subiu depressa a uma árvore, escondendo-se ali. O outro, vendo que não timha saída possível, sozinho contra o urso, percebeu que só lhe restava atirar-se ao chão e fingir que estava morto, pois ouvira dizer que o urso jamais toca num cadáver.
E ali ficou, enquanto o urso se aproximava e cheirava-lhe a cabeça, resfolegando. Ouviu bem seu nariz, seus ouvidos, seu coração, e como o homem se conservasse morto e afastou-se dali.
Quando o urso já estava bem longe, o companheiro desceu da árvore e perguntou o que o animal cochichara para o amigo.
- perguntou -, disse - porque observei que ele chegou com a boca bem perto do teu ouvido.
*** >>> Ora - respondeu o outro -, não me disse segredo algum. Apenas recomendou-me que fosse cauteloso quando estivesse em companhia daqueles que, diante de uma dificuldade, abandonam os amigos em apuros.
Não pensar nos outros é fato, não pensar nos amigos é solidão, não pensar no amor é paradoxo, não pensar em si próprio é suicídio.
O dia que todos formos AMIGOS ninguém terá que morrer para estar no paraíso. Kairo Nunes 24/04/2009.
Acróstico
Recanto feliz
Razão de ter amigos felizes o respeito existe
Entre todos que neles se encontram
Capas de trazer alegria a todos os corações
As escritas são impar, o respeito é multou
Nada entretece, pois o amor entre os amigos é verdadeiro
Tanto carinho, gesto belo se encontra no recanto
O amor vive em cada pagina sem escolha
Fecunda a semente da felicidade
Escreve um ao outro sem nem mesmo conhecer
Livre na escolha escreve, abrange o coração do outro
Inteira se é feliz por conta disto
Razão de estar no recanto, á um ano e não pretendo sair...
Agradeço a todos os amigos do recanto ,pelo carinho
"Amigos se reconhecem na primeira vez em que se estende as mãos quando precisamos, e, ainda não manifestamos com palavras nossa necessidade."
_________amigos p____________amigos p/
______amigos p/ semp_______amigos p/ sempre
____amigos p/ sempreami___amigos p/ sempreami
___amigos p/ sempreamigos p/ sempre_______amig
__amigos p/ sempreamigos p/ sempre_________amig
_amigos p/ sempreamigos p/ sempreamig_______amig
_amigos p/ sempreamigos p/ sempreamigos p______a
amigos p/ sempreamigos p/ sempreamigos p/ se__ami
amigos p/ sempreamigos p/ sempreamigos p/ sempr_a
amigos p/ sempreamigos p/ sempreamigos p/ semprea
amigos p/ sempreamigos p/ sempreamigos p/ semprea
_amigos p/ sempreamigos p/ sempreamigos p/ sempr
__amigos p/ sempreamigos p/ sempreamigos p/ sem
____amigos p/ sempreamigos p/ sempreamigos p/
______amigos p/ sempreamigos p/ sempreamigo
_________amigos p/ sempreamigos p/ sempr
____________amigos p/ sempreamigos p/
______________amigos p/ sempreamig
_________________amigos p/ sem
___________________amigos p/
_____________________amigo
______________________am
Não espero de você
Nada que eu não lhe possa oferecer
Por que amigos são como flor
Regados pela eternidade de um amor
(Mayza)
O tempo passa e revela os verdadeiros amigos que não se vestem com máscaras perante nós, estes realmente merecem nossa atenção e credibilidade.
Amigos
Devemos sempre ter amigos; os bons
amigos que nos ensine do quanto é
bom ser bom ;e amigos maus que nos
mostre aquilo que não devemos ser ;
todos precisamos do bem para existir ;
até mesmo ele o mau .
Não preciso de um milhão de amigos, daqueles que unidos não valem por um.
Preciso apenas de um que sozinho, tenha o valor e o caráter de um milhão!!!
Amigos... Alguns fingem não nos ver apesar de nos conhecer. Outros não nos conhecem, mas nos veem sempre.
SAUDADE
Se me perguntarem como estou e o que esta me deixando feliz eu responderei: são os amigos que ganhei ao longo da vida que preenchem o vaziou que ficou.
Amigos que passam em nossa vida como a abelha passa por uma flor, que passa por tantas e esquece,
Que pode ter o melhor de nos e nos nem sabemos nem sentimos por se entregar de coração sem pensar porque ou para que,
Que deixam lembranças exemplos e aprendizagem tanto positivas como negativas e sempre somam,
Podem deixar saudades que nada supera porque o tempo não volta,
Podem deixar dor por só levar amor e esquecer o mel do néctar da flor, o amigo.
Boa noite, meus bons amigos!
Que o espírito natalino continue em nossos corações, todos os dias seguintes!
Que a gratidão, fraternidade, união e amor estejam na pauta de todos os nossos momentos!
Que o significado desta árvore permaneça em nossos corações os 365 dias do ano...
Quando estamos próximos aos amigos de verdade e de pessoas que nos fazem lembrar de bons tempos é complicado acalmar toda a ansiedade por dias melhores.
Pare de repetir os problemas para você, para seus amigos, para seus parceiros. Ninguém gosta de ouvir problemas. Pense e crie soluções. Encare-os como desafios e vença-os. Seja criativo. Quanto mais fraco você se julgar, mais os problemas se fortalecerão. Então deixe de ser chato e Seja a solução.
