Mensagens Profundas

Cerca de 80057 mensagens Profundas

Perante o Adeus Definitivo. Resta somente o silêncio... O mais profundo silêncio...
São nestes momentos que faltam palavras para dar um mínimo de conforto aos que ficaram. Faltam maneiras e formas para dar algum tipo de clareza para um dia como o de hoje, pois do espaço antes preenchido restou apenas um vazio. É difícil encontrar palavras para estas horas.
Gostaria de poder dizer algo para acabar com as tristezas, mas não é possível, pois a dor da perda é provavelmente a dor mais inexplicável que existe. É importante sabermos compreender os desígnios de Deus, que sempre nos cuida e certamente irá cuidar de todos neste momento, se entreguem a Ele e recebam Seu abraço.
Aceitem os pesares para este momento tão dificultoso. Sintam-se fortemente abraçados!

Se Deus é capaz de nos escutar e decifrar por meio de um simples sussurro. imagine, o quão profundo é o seu entender para com nossas necessidades no momento em movemosnossos lábios ao falar com ele.

Jesus ama ouvir a nossa voz.

⁠Tarde bonita

Meu maior sonho é trazer você para minha realidade. E o que eu mais quero é realizar tudo com você. Inclusive beijar-lhe nesta tarde bonita, cheia de amor no ar!

⁠Ignomínia sorrateira, tua alma carniceira não padece ao clamor. Teu pranto incessante é de todos, o de menos valor.
Teu olhar displicente há de entusiasmar àqueles que fizeste sofrer. Teu rombo em cada peito, há de te fazer temer os reles que te volto a dizer, fizeste sofrer.
Mas não sabias, não podias contigo mesma. Ignomínia sorrateira, tua mente tão ligeira a te entristecer.
Volte logo aos braços do inferno, a estrada é longa, e o caminho, como tu, é perverso. A chama que te arde os olhos, clareia os sentidos de teus ditos servos, agora postos como o ouro, a iluminar teu martírio, libertos.
Pague agora pelos crimes que, por tamanha ignorância, jamais imaginara poder cometer.

⁠Queria olhar seus olhos de perto, pra poder contar as estrelas do seu universo da sua alma.

Nunca tenha vergonha de lutar por seus sonhos. A vergonha não existe para quem luta e perde, ela só existe para aquele que tem medo da batalha.

⁠Se você focar nos obstáculos, irá esquecer dos seus sonhos e acabará desistindo deles, se focar nos seus sonhos, irá ganhar resistência e coragem para enfrentar todos seus problemas.

⁠...e eu beijaria cada ferida da sua alma, abraçaria todas tempestades tua, reverteria suas decepções, te protegeria de você mesma se precisasse, descobriria suas canções, te ergueria se não alcançasse, te esquentaria de se esfriasse, o tempo eu pararia pra poder te ter por toda eternidade.

⁠a caminhada é longa a vida é curta tenho que correr para salvar meu tempo ,minha alma e minhas conquistas.

⁠O assassino secreto da inovação é a vergonha. (...) Aquele medo profundo que todos temos de errar, de ser depreciados e de nos sentir menos do que o outro é o que nos impede de assumir os riscos indispensáveis para fazer nossas empresas avançarem.
Se você quer implantar uma cultura de criatividade e renovação, em que riscos concretos tem que ser assumidos tanto em nível coletivo quanto individual, comece por desenvolver nos gerentes a capacidade de estimular a vulnerabilidade em suas equipes.

Brené Brown
A coragem de ser imperfeito. Rio de Janeiro: Sextante, 2013.

Não realizar um sonho é menos doloroso do que sonhar um sonho que não depende somente de você para realizá-lo.⁠

E indiscutível saber que ⁠o quão profundo é um sentimento de um amor não correspondido, sentimos tanto que acabamos não sabendo diferencia as fincadas e as batidas que sentimos se são de dor, tristeza, ódio ou se ainda e amor.
Quantas vezes esses sentimentos perambula dentro do meu coração as vezes eu só queria um botão de stop pra nunca mais sentir nada por você.

⁠É chegado um novo tempo...
Tempo de recomeçar,
renovar a Fé,
Lutar e conquistar
os nossos sonhos.

⁠Minh'alma pálida, meu corpo nu, dócil.
Verdadeiro como o verão islandês, puro, livre.
Nada me atormenta, nem mesmo a mais brava tormenta, nem a tromba d'água, nem as palavras, nem as amarras.
Nada sufoca, nada queima, nada. Nada toca, nada sente.
Meio vão. Meio, vazio...

⁠"Aqui na Terra, não somos eternos! Portanto, não trate todos como imortais, a alma sim é, mas os momentos aqui, são apenas uma leve brisa." (28/12/20)

⁠Decifra me no tempo
Não há pressa neste lugar
Dos encantos mais secretos onde a alma canta o que não se pode esperar
Corre os dedos sobre a pele e os desafios do seu corpo, como não se encantar.
Alma tua, canta a lua, vigia a noite sob o luar
Relógio para, sussurro fala, todas as línguas que não se pode decifrar.
Fala, cala, grita ao mar, sonho sonhado, brisa do mar.

Ame e lute por cada pedacinho do seu sonho, ⁠já que há o merecer em você, ele merece o seu esforço; meritocracia é assim: prove, compre e leve ;)

⁠Você ainda vai ser muito feliz. Você ainda vai viajar para aquele lugar que sempre sonhou. Você ainda vai conseguir um emprego dos sonhos. Você vai encontrar um alguém disposto a nunca te perder. Você vai encontrar alguém que fará dos seus sonhos os sonhos dele. Você vai realizar todos os seus sonhos. Só, por favor, não deixe de acreditar nisso. Continue fazendo o seu, porque o que vier para bem ficará.

⁠A possibilidade que a vida nos proporciona para alcançar sonhos e objetivos varia de acordo com a intensidade de sua persistência. Sabendo que no decorrer do percurso obstáculos surgem repentinamente para tentar frustrar de todos os jeitos e maneiras, e que algumas pessoas chegam ao ponto de dúvidar do seu caráter. Não deixe que isso interfira no que você acredita, principalmente em quem você é, ou, venha se tornar. Apenas não desista, ainda que procurem motivos para te abandonar, porque as maiores conquistas são baseadas nas superações internas, onde você consegue vencer seus medos, dúvidas tornando se tudo melhor a sua volta e cada dia vencido.

⁠O ano de 2020 passou, apesar de ter deixado marcas profundas, nós aprendemos grandes lições: que a humildade deve se sobrepor sempre ao orgulho; que devemos estarmos sempre sobreaviso, preparados para o imprevisível; que para vencer o inimigo devemos se agrupar, estarmos juntos, pois a causa não é mais individual, mas sim coletiva. E, cá para nós, não vivemos o ano 20, nós sobrevivemos a ele. E se chegamos ao ano 21 foi porque fomos capazes de superarar o ano anterior.

Assim sendo, permanecermos fortes ao longo da vida já não é mais uma questão de escolha, e sim de sobrevivência.

Feliz ano novo!