Mensagens Profundas
Se você não se sente capaz de fazer o que é preciso para concretizar seus sonhos, Deus te capacita! Agora, o "NÃO DESISTIR" só depende de você!
Diferencie seus sonhos da sua vida, pois sua vida é preciosa, e seus sonhos não passam de pensamentos positivos que voce tem ao seu futuro
o que é a cura pra vida? o que é paz para alma? o que a falta faz pro coração que ama... ... o que as lembranças fazem sem um minimo de esperança.
Hoje, estou exausta, com dores, com as emoções à flor da pele, com o coração apertado e a alma querendo voar para bem longe de tudo o que estou sentindo.
Não, não estou querendo morrer, só queria que fosse mais fácil viver com a Esclerose Múltipla dependurada em mim.
Vou recolorir minha vida, vou olhar com outros olhos para os sonhos arquivados e, pouco a pouco, vou ver os que ainda posso viver e, os que se tornaram utopia, vou colocar na lixeira, pois viver de sonhos impossíveis não acrescentará nada em mim, muito pelo contrário, só me tornará melancólica e decepcionada com a vida.
pois será a vida intensa o bastante para elevar a alma até transcender a utopia que carregamos em nossos sonhos mais infantis? É simples, puramente simples, complicado é não entender o que a vida é!
"Náusea,
Ânsia...
Fome de ti.
Provar, degustar...
No balé das almas, fundir os corpos...
A luz faiscante de nossa fusão...
Sufocante, suficiente.
Num lampejo, num relâmpago...gritar,
deixar levar...
Se permitir morrer.
Parir o amor.
Calar o cérebro, num frêmito invisível,
lampejo e paz..."
Brilho estampado no sorriso, felicidade que contagia, sonhos que se realizam, passado que fora apagado, mas lembranças que ainda vivem em um coração deserto de desejos. Minhas verdades.
Hoje é um dia especial.
Comece o dia a sorrir, pense em coisas boas. Alimente seus sonhos. Hoje é seu dia. Desejo que deseje desejar a realização de seus sonhos com as bençãos de Deus,que novos caminhos se abram e conquiste seus objetivos. Felicidades em toda a sua linda vida. Parabéns pelo seu aniversário filho, você que é a pessoa mais especial da minha vida. Ti amo de paixão.
BOM DIA MEUS AMIGOS!!!
Hoje amanheci borboletando
Com os sonhos me acompanhando...
Por muitos jardins passearei
Mas é na Casa das Flores que pousarei...
((*_*))
Alma
Caminhei ao som do coração ouvindo um chamado longínquo.
Por entre estrelas, céus, desertos, mares e oceanos.
Sem rosto, sem corpo, sem sombra, só Alma.
Sonho distante ou realidade esquecida, fragmento de estrela caída, de eras incalculáveis cruzando o destino na dimensão paralela.
Luz refletida em um prisma de tons multicoloridos, partilhados, espiralados projetados ao infinito. Foi quando vi passar os incontáveis dias eternos de Alma Antiga nos infinitos Círculos Sagrados, sem início, nem meio e nem fim.
E ela sai vagando em meio a madrugada barulhenta:
-Quantos corpos, e copos, onde estão as almas?
E se pega apreciando o ventilador enquanto ouve a vida lá fora amanhecer.
dor amarga,
como fel,
desliza,
sobre amor,
varia pelos sonhos,
seduz pelo desejo,
calma pela fé,
sobre mar delicioso da paixão,
seria fonte longina,
ate mesmo entre face da solidão,
desiguais fonemas do amor,
transmitem desejos estremos,
nessa carne de puro prazer,
convertido num sonho de beleza,
florido nos atos de paixão,
gosto ardi-o como ato insensato,
da paixão desnuda da luxuria,
no extremo do coração perdido pela paixão.
por celso roberto nadilo
Solidão do silêncio
Uma chuva mansa cai sobre o telhado
Um friozinho gostoso na alma
Convite para as lembranças de um passado
E uma gotinha de nostalgia
Faz os sentimentos ressoar
A saudade que mora no coração.
Tempos remotos
Sorrisos largos
Palavras doces
Que se emudeceram
Mas, que fazem ecoar na mente
Mesmo, distante
Mesmo ausente.
É a solidão de um silêncio
Que outrora foi tão reluzente
Tão eloquente
Abraços que afagaram
Proporcionando um calor
Que foi o amor
Sentido por dois seres
Feitos um do outro
Mas que vivem separados
Pelo acaso do destino
Que os separou de modo repentino.
Se for pra viver, que seja de corpo e alma. Que seja sem receios, sem ressalvas, sem restrinjas. Que seja de cabeça, que seja ao sabor do vento, que seja sabor das ondas, que seja pra se molhar. Que se experimente o mundo em plenitude, em todas as suas facetas, as belas e as não tão belas assim. Que o tempo tatue os sinais do caminho na minha pele, no meu olhar, assim como o vento e as ondas marcam as pedras. E que cada sorriso, que cada beijo, que cada sentimento me lembre do prazer de existir.
de todas as lembranças da minha infância a que mais gosto é do tempo que eu sonhava, eram sonhos simples , mais como era gostoso sonhar! hoje vejo que nenhum dos meus sonhos se realizou , mais ainda continuo sonhando!!! pois quando eu parar de sonhar eu morrerei,, elvis silva albuquerque.
Quando você imagina e escreve é a Alma que traduz tudo aquilo que o pensamento resulta em pequenos sentimentos e se torna a mais simples inspiração.
Meus fantasmas me assombram em meus sonhos, fazem deles pesadelos. Eu quero me livrar deles, mas eles não me deixam em paz.
Prazer!
Alma de poeta,
Coração de menino,
Cabeça de homem,
Espírito liberto,
Amante e amado,
Solidão e solidário,
Sorriso com lágrimas,
Suor de frio,
Calor humano,
Poço de segredos,
Vulcão de sentimentos.
Prazer, este sou EU.
- Relacionados
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases filosóficas profundas que vão te impactar
- Frases de Tristeza Profunda
- Frases profundas que vão mexer com você
- Frases de realização de um sonho para celebrar conquistas
