Mensagens Profundas

Cerca de 81775 mensagens Profundas

Disperse de toda bagagem deste mundo, pois a verdade vos revelara com a leveza da alma e com o coração inundado de amor.

Por isso... eu te desejo.
Vida longa e próspera, desejo sonhos grandiosos, caminhadas gloriosas, festas inesquecíveis. Sim eu te desejo o melhor, mas corra atrás, assim acontece. Desejo-te esperança, alegrias, mas não poucas, desejo muitas, tanto quantas conseguir sorrir, gargalhar, se acabar de tanto rir. Sim, desejo amor, amigos, família, desejo-lhe Deus em teus dias. Desejo a você uma vida bem vivida, emocionante, prazerosa, daquelas que da prazer em levantar pela manhã. Desejo-te uma família que te apoie, de um rumo, guie você na escuridão, caso não for, que ao menos não te atrapalhe. Sonhe, pois sonhar é acordar para dentro, é seguir a vontade da alma. O universo conspirara, as forças se voltarão ao teu favor se crer, se acreditar, se for convicto em busca do que deseja, do que quer, do que te move. Esperança é um sonho acordado, mas o futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos.

Queria dizer com minha alma que se existe amor nessa estrada caminhar irei junto as tuas pegadas , sempre ao teu lado , dedicando cada segundo meu sentimento mais profundo. E se for verdadeiro esse amor que jura o tempo inteiro, só me restará te amar enquanto meu coração batendo a vida deixar. Sempre e para sempre te amar.

" e vc encontrou sua alma gêmea.. seu coração sempre soube disso.
Porém, cada dia que você errava ela se afastava mais de você, cada dia ela dava um passo pra mais longe.. mas ela sempre olhava pra trás. . talvez na esperança de que você mudasse, pedisse desculpa e fosse ao seu encontro. .
E apesar da vida ter continuado ela continuou olhando pra trás.. e sempre que olhava sentia muita saudade dele.. mas um dia..após anos, ela caminhou pra tão longe que não mais o viu, então pegou suas malas e seguiu..
E ainda assim.. mesmo sem vê-lo leva no coração a eterna saudade de um amor verdadeiro que se foi.."


Aibunzav Sier

Se numa simples flor você consegue enxergar sorrisos, todo o resto é só alegria. Os olhos da alma mostra como está sua saúde espiritual!

Sou seu mocinho ou seu bandido...
Eu sou o caos que te acalmou...
Sou o exílio dos teus sonhos perdidos..
Quem sabe a fuga da sua própria dor...
Posso ser o medo que te entrega o beijo...
E a coragem que te refaz no olhar...
Sou o teu ódio ,a sina perfeita...

Eu sou o delírio que te faz Amar!

Deus, guie meus passos, ilumine minha vida, coloco meus planos e meus sonhos em suas mãos, amém!

Que hoje nossas vidas galguem mais um degrau, onde o sucesso de nossos sonhos sejam apenas reflexos do nosso trabalho.

Quando a fala silencia é que a alma já deu seu grito de liberdade.
Sandra Lima.

Com que propriedade homens matam homens?
A Terra não é um tribunal de almas!
Não deveriam existir juízes nem réus.
O ego, o orgulho e a vaidade sobem a cabeça do ser humano
(Que se acha possuidor da verdade)
E é essa intolerância que gera extermínio,
Essa sombra assola a humanidade,
Essa é a venda colérica que cega os homens
E os faz agir como animais!
Isso não é coragem nem força,
É covardia!
Se todos são filhos de Alá, Jesus, Oxalá, Buda, Gandhi, Deus... Chamem do que quiserem!
Não importa, são nomes.
"Nomes" que falam de amor, de respeito e compaixão!
Sem levantar bandeira,
Mostrando com suas atitudes do que o mundo precisa!
Amor o remédio salutar das almas!

Dona da minha alma caminha na minha escuridão...
entre todos anjos sorrimos pois estão mortos

São adoráveis os momentos em que após saciados os desejos as almas infantis nos invadem fazendo brotar risos tão felizes que no peito ardem...

E da vida eu não espero tanto. Quero sonhos pra viver. Um horizonte novo a cada dia. Uma fé de que tudo vai melhorar. Quero o prazer de vislumbrar o novo, de ouvir uma boa música e de poder passar um tempo sem pensar em nada, apenas apreciando a beleza do escuro vão em nossa mente de onde saem as mais reluzentes ideias. E quero, acima de tudo, acreditar que há um Deus pronto a me ajudar quanto minha cheia de defeitos condição humana falir.

Quando partimos deixamos sonhos, palavras perdidas e lembranças em páginas de um livro que não valeu a pena ter sido lido.

Para uma amiga querida!
Tu és incrível! És linda na alma e no coração, és toda amor, simpatia, felicidade, muita luz e paz de espírito! Resplandece e emana o que tens por dentro, e o que está por fora é apenas um espelho de um reflexo do seu interior. É o que levamos desta vida, é aquilo que conquistamos através do nosso caráter e o que passamos de bom para nossos amigos e pessoas que cruzam nossos caminhos. Deixando um rastro de esplendor, muita luz e vibração. É o que nos marca, é o que nos conduz a um caminho de glórias e luz.

Eu quero que aconteça! Então faça acontecer. Se tens um sonho, não basta só acreditar, tem que lutar por ele. Como se fosse a ultima chance (que pode ser). Foque e não desfoque. Acredite agindo. E não desista sem tentar.

Catei um suspiro do vento e guardei nos pulmões.
Peguei um pedaço de nuvem e vesti meus sonhos de algodão doce.
Bordei um pedaço da montanha na memória.
Fiz um risco de giz no céu e desenhei a paz.
Cacei um cometa pra me levar pro infinito da imaginação.
Inventei histórias, fiz poesia e me perdi no planeta Invenção.
Viajei numa estrela cadente, percorri o que não pode ser visto com olhos, mas enxerguei o que vai além da visão.
Do alto das minhas ilusões escrevi um verso.
Borrei os olhos pra agradecer tantas bençãos e sorri quando o sol acalentou meu coração.
Cá estou eu enfeitando a vida com rima e violão.

"Nasce uma alma nova a cada vez que um ator incorpora um personagem. Cada alma com sua cor, seu jeito, e seu brilho...
Feliz do artista que tem a alma constantemente renovada pela sensibilidade da arte".

Sonhar é preciso! Sem sonhos, as pedras do caminho tornam-se montanhas, os pequenos problemas são insuperáveis, as perdas são insuportáveis, as decepções transformam-se em golpes fatais e os desafios em fonte de medo.

As lagrima são boas, pois elas sempre aparecem quando está sendo lavada a alma, contudo, quero que essas lagrimas se tornem sorrisos, afinal de conta, a função bonita dela é o molhar a terra da vida
para plantar esperança!!!