Mensagens Profundas

Cerca de 80512 mensagens Profundas

Nós podemos fazer planos mas a vontade do Criador sempre prevalecerá. Entregue, agradeça, confie.

Inserida por AlmaCelta

Não use como desculpas a sua situação financeira para justificar o porque de não fazer caridades. Um gesto, uma palavra, um sorriso, um abraço são ingredientes suficientes para tal prática.

Inserida por JoaoPrezado

O sentimento de amor é o sustentáculo do mundo, sem ele o caos já teria se estabelecido na Terra.

Inserida por JoaoPrezado

Ao contrário do que se supõe, o mal não domina o mundo, é que é bastante comum a divulgação dos acontecimentos ruins. O bem e o seus divulgadores ainda são muito tímidos.

Inserida por JoaoPrezado

Antes de te conhecer minha vida não tinha sabor,
Era como um jardim vazio... Sem beleza e sem o perfume da flor.

Inserida por JoaoPrezado

Hoje tenho certeza, já posso dizer que sim...
Estou dentro do seu coração.
A felicidade existe e mora dentro de mim!!!

Inserida por JoaoPrezado

Quando o amor se manifesta dentro da gente, não existe nada que pode pará-lo. Ele apenas se tranquiliza quando acha o coração que o corresponda.

Inserida por JoaoPrezado

O mais completo, melhor e moderno tratado de psicologia que o mundo já pode conhecer: O EVANGELHO DE JESUS!!!

Inserida por JoaoPrezado

Por mais que eu tente, não posso esquecer...
Infiltrou-se em minha mente e inundou meus pensamentos.
Oh nostalgia soberana!
Que prazer indescritível de um sonho arrebatador.

Inserida por katiasiu

Se olhe no espelho, veja, diga quem tu és
Não tente parecer nada além de você mesmo
Pare de vestir sonhos alheios, frustrações alheias
Pare de escrever sua história a esmo

Inserida por Anninhavargas

Não sou fria. Apenas guardo as minhas chamas para quem possa alimentá-las.
Não sou fechada. Sou franca até demais, mas não sou grande fã de julgamentos. Então me reservo o direito de permanecer calada às vezes.
Não sou egoísta. Mas finalmente aprendi que não importa quantas pessoas eu agrade, se eu não estiver agradando a mim.
Não sou feminista. Nem um pouco. Amo ser mulher e nunca quis desempenhar um papel masculino. Só espero que o meu valor jamais seja questionado por qualquer homem, em qualquer posição.
Não sou indecisa. Sou bastante decidida até, mas quero muitas coisas. Cada uma com mais intensidade que a outra. E, num eterno rodízio, essas vontades pedem vez.
Não sou romântica. Ah, mas a quem eu quero enganar? Acredito em reviravoltas felizes, em sonhos realizados, em amores eternos, em paixões avassaladoras. Sou incorrigivelmente romântica.

Inserida por Anninhavargas

Eu sou boba mesmo.
Ser mãe é ser boba ás vezes
E quer saber ? Ser boba assim é lindo !!

Inserida por Blogjuh

"Histórias são feitas por acontecimentos, Então faça algo que você possa lembrar que: Eu fui feliz com oque fiz „ e hoje tenho orgulho de dizer que fiz oque mim deixou feliz, e essa felicidade vou levar pra vida toda."

Inserida por PauloNetoPaz

"O Amor é um sentimento , fácil de se entender, basta saber transmitir, plante amor e colha o dobro do que plantou!"

Inserida por PauloNetoPaz

“Felicidade, Um Sentimento Fácil de Se Transmitir, E Mais Fácil Ainda De Se Obter, Basta Deixar as Coisas Fluírem Como Realmente Tem Que Ser.”

Inserida por PauloNetoPaz

Que a força do Universo, através dos nossos bons e amorosos pensamentos e ações nos conduza pelo Caminho do Bem, da Luz e do Amor.

Inserida por AlmaCelta

Fala-se tanto em relacionamentos.
Você já notou que cada um dita as regras dos relacionamentos?
Eu não aceito que me controle, diz um.
Eu não aceito sentimento de posse, diz outro.
Regras!
Enquanto houver regras não há relacionamento que aguente.
Ou tem atenção de menos, o que institui a falta ou demasiada o que sufoca.
Há que ser leve, solto, cheio de boa vontade.
Amor, muito Amor, em todas as suas formas e muito diálogo.
Complete-se. E deixe que o outro (a) te transborde.

Inserida por AlmaCelta

Não fujamos da nossa sombra.
Encarar nossas limitações e defeitos de frente é uma batalha que só pode ser vencida por nós mesmos. E a maior vitória dentre todas as lutas pelas quais teremos que enfrentar para manter a sanidade.

Inserida por AlmaCelta

Somos a essência da Terra.
Temos a cumplicidade do Ar.
A Água está em nosso Sangue.
O Fogo, no Coração do Guerreiro.
O Grande Espírito, tudo sabe e a tudo conhece.
A Grande Mãe sempre nutre seus filhos com seu Amor.
O Universo sempre estará a favor do Bem.

Inserida por AlmaCelta

Amor não tem preço, apenas existe.
Não pode ser negociado.
Só pode ser sentido.
É uma dádiva.

Inserida por AlmaCelta