Mensagens Profundas
Quando seu cabelo mostra a liberdade no vento, assim como seu corpo, percebo a física, a química e toda a matéria em você...
Sabedoria é o que você tem. Então, coloque um pouco de fé e vai além, apenas não desista do seu sonho, você consegue. No final vai poder mostrar a todos os que desacreditaram de você, que você venceu, pois não há força maior que a fé.
Sonhe alto,muitos desacreditarão de você, vão falar que é impossível, vão falar pra você desistir, e você não irá desistir, não importa oque dizem, diga a si mesma eu vou conseguir, eu vou conquistar, eu vou ser e aqueles que me critica agora no futuro terão que me aplaudir
Eu sei que muitos vão me criticar, vão me jogar pedras , mas eu não irei desistir, e quer uma dica? Não importa o tamanho do seu sonho ou do obstáculo, tente quantas vezes prescisar, tenha fé que você pode.
Marta , Cristiane e formiga lutaram, venceram o preconceito e mesmo sem patrocínio e apoio, elas não desistiram,jogue por amor , supere o não, você é capaz de conquistar o mundo, depois tudo terá válido a pena.
À esses amores de pele.
Busca algo mais além de sentir? Não deveria o amor ser o arrepio que sentes quando meus dedos suavemente tocam sua pele ou quando minha voz grave adentra seus ouvidos lhe fazendo estremecer? À esses amores de pele digo, vós sois também de alma! Quem por meio da razão sentiu prazer? Sendo o amor irracionalidade e o demasiadamente sentir. Quem pode atentar contra os amantes de pele se não quem racionaliza o amor? À esses amantes verdadeiramente felizes e satisfeitos dedico o prazer dionisíaco de viver sem culpa ou ressentimento. Estes não usam o traje sórdido da hipocrisia, pois estão nus de corpo e alma.
Se é que você fala que o bagulho é doido
O bonde é mais louco do que o bagulho
Vivendo a vida no estúdio, lembrando os sufoco
Quem é que nunca teve um sonho guardado desde novo?
Que as estrelas não se esqueçam de se inspirar em teu brilho, que o Sol não seja quente, que apenas nos aqueça assim como teu corpo... e que a natureza se renove a cada dia e que com o passar do tempo fique ainda mais bela... assim como você, todos os dias; quando muda de roupa!
Bem na minha vez
De viver aquilo tudo que eu sonhei
Bem na hora que eu estava prestes a chegar
Na linha de chegada para conquistar
Bem na minha vez
Só Deus sabe quantas vezes eu busquei
Mas vi outra pessoa conquistar o que eu pedi
Aquilo que eu achava que era para mim
Há muitos tipos de amor. E quando se ama um homem que é menos do que se sonhava, é preciso conciliar as diferenças entre um homem real e um sonho. Às vezes, terá que perdoá-lo. Talvez até tenha que perdoá-lo com frequência. Mas o perdão muitas vezes vem com amor.
Se eu não consigo estender a mão ao meu irmão
Aonde está Deus?
Se eu não consigo fazer o bem sem olhar a quem
Aonde está Deus?
Se eu não consigo nem perdoar quem me ofendeu
Aonde está Deus?
Está lá fora e a alma chora
O Senhor Jesus nunca foi para mim completamente real, aceitável e digno de amor, pois eu sempre pensava em sua equivalência subterrânea como numa revelação que eu não buscara e que era pavorosa.
Esplendoroso...
Todos esperam por dias esplendorosos,
por dias harmoniosos.
“Sabemos que nem tudo são flores”
queremos dias iluminados,
perfumados pelas mais belas flores.
Então, que possamos fazer o possível
e o impossível para que encontremos os dias assim,
pois a primavera irá chegar
suas lindas flores colorirão nossas vidas
e novos dias irão raiar...
Que possamos florir a cada dia como as flores na primavera...
Que não deixemos a escuridão, de coisas e pessoas negativas,
prenderem nossas almas em níveis inferiores.
Que nossas luzes sejam maiores e que iluminem
os nossos e os caminhos daqueles que conosco estiverem.
Que possamos exalar amor,
o amor que Deus nos dá,
sem nada pedir em troca.
Que tenhamos, a cada final de dia, a certeza de que fizemos
o nosso melhor e que assim conseguimos
transformar nossos dias, comuns, em algo magnífico.
Setembro...
Venha florido
e chuvoso...
lavando de nós
tudo o que
não nos pertence
e com suas flores
perfumando nossos dias!
Ah.. um vale encantado onde tudo pode, tudo é fantasia. Mas neste mesmo lugar o tempo é cruel, porque ele passa.. de volta a realidade.
Dia 1 de setembro de 2019, esse dia ficará marcado em minha memória, não é toda hora que se tem mais de cinco mil pessoas assitindo num estádio uma partida feminina, a vitória não veio, ocorreram problemas técnicos , uma das melhores jogadoras não estavam, e perdemos nos pênaltis jogando com jogadoras reservas .
“Às vezes a melhor coisa é estar sozinho na praia, e ter por companhia apenas as gaivotas, a toada do mar e a solitude, e deixar sair aos poucos do pensamento tudo o que faz doer a alma...”
-Michael Hayssus, “A Morte Das Borboletas.”
- Relacionados
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor profundas e românticas para inspirar o coração
- Mensagens
- Frases de Amor
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases filosóficas profundas que vão te impactar
