Mensagens Profundas
Somos lindas almas caminhantes neste plano á serviço do bem maior.
Não existe lugar mais bonito que nossa alma e nosso coração revestidos de simplicidade.
É por isto que tudo que mais necessitamos só pode ser encontrado dentro de nós mesmos...
Somos uma fonte inesgotável de tudo que há de mais bonito e sagrado... e na maioria das vezes só necessita ser buscado e descoberto.
Seja autêntico para a pessoa mais importante nesse mundo: você!
Cada pessoa tem um sonho na vida.
O que é sonho para alguns não passa
de bobagem para outros.
Devemos seguir a nossa vida sem se preocupar com o que os
outros irão pensar.
Ser livre...
Nos libertando de tudo que for negativo.
Afinal você sendo o que você é, existirão
pessoas que não gostarão de você, que o criticarão.
Então não tente agradar a todo mundo,
seja AUTÊNTICO para a
pessoa mais importante nesse mundo:
Você!
Há multidões em mim. Na mesa de minha alma sentam-se muitos, e eu sou todos eles. Há um velho, uma criança, um sábio, um tolo. Você nunca saberá com quem está sentado ou quanto tempo permanecerá com cada um de mim.
° ೋ ♡ ೋ ° De repente o coração pulsa mais forte , a alma brilha radiante numa cumplicidade perfeita ... é o amor que chegou para nos fazer Feliz ! ° ೋ ♡
Se "meu corpo é um templo"...
o altar é a minha alma
que devo manter sempre limpa
e enfeitada com as mais belas flores
de gratidão, paz e alegria....
Cika Parolin
"Sonho. Uma palavra pequena que tem um significado infinito, nunca deixe pessoas invejosas tentarem frustrar seus sonhos falando que você não é capaz ou é impossível, pode ser impossível para os outros, porém, eu acredito que você é capaz, e digo, NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS."
Abençoada noite, anjos!
Por hoje, gratidão. É hora de serenar, aquecer o coração e a alma no amor, na paz e na fé. Um amanhecer lindo de bençãos e harmonia espera por nós! Bom descanso!
° ೋ ♡ ೋ ° Encantos ... serenidades ... delicadezas e paz ... que sejam reais os sonhos que trazemos dentro do coração ! ° ೋ ♡ ೋ °
Quero encontros suaves, cheios de alegria.
Aceito os desencontros, nem sempre as almas se completam.
Mas longe de mim os estranhamentos, que sugam nossa energia e minam os pensamentos.
° ೋ ♡ ೋ ° Maria Maria ... dona de muitas alegrias , alma encantada que nos enche de luz ... traz para vida inspiração ... Maria Maria ... mulher, menina , mãe ... santa ... abençoada ... ahh Marias ... tanto amor Deus depositou em cada uma de vocês !! ° ೋ ♡ ೋ °
❝ ... um coração em festa ... uma alma radiante ... e um sorriso resplandecendo alegrias ... é o que desejamos uns aos outros ... dia a dia ... em cada amanhecer ... na simplicidade do carinho ... do amor ... da fraternidade da amizade sincera !!! ❞
________________
° ♡ ° Brilha na alma a alegria deste novo dia ! A esperança de felicidade que acorda radiante ai dentro do seu coração ! Bom dia Vida Linda !! ° ♡ °
- Mas ela só tinha a fé?
- Sim, e foi o suficiente para realizar seus sonhos.
- E agora?
- Ela tem mais fé ainda, afinal ela provou que com fé, nada nunca lhe será impossível.
° ೋ ♡ ೋ ° Semana linda de Bençãos e Paz ! ° ೋ ♡ ೋ °
Que todos os nossos sonhos estejam em harmonia com os propósitos que Deus preparou para gente ... que as nossas dificuldades sejam ao final de cada dia , aprendizados e superações ... nos fortalecendo e nos ensinando a evoluir e a crescer como seres de luz e amor que somos ! Carinhos na alma anjos e beijos no coração ! Dias de felicidades ! ° ೋ ♡ ೋ °
Nos sonhos te encontrei sorrindo, com um belo sorriso encantador, uma felicidade inexplicável, não sei se realmente era sonho, mas sei que seu sorriso me encantou.
Almas que se reencontram.
Existem pessoas com uma alma tão linda.
Que por onde passam deixam sua marca.
Deixam saudades imensas.
Um cheiro de paz, de tranquilidade.
São poucos, infelizmente.
Mas se fazem presentes.
É uma dádiva conhecê-los e lhes compartilhar algo.
O encontro de almas assim,
tão idênticas, no cosmo sempre resulta em boas lembranças...
É como se nunca tivéssemos dado adeus.
Só um até logo... Até daqui a pouco...
O tempo desaparece e passa a não mais
ser obstáculo.
Pois surge apenas a felicidade do reencontro.
Se voltam a se ver, ou se falar, não saberemos... Mas fica a certeza no ar, que não estamos mais sozinhos...
Em algum lugar a qualquer tempo.
Aquela linda alma está conectada com a sua, pois o improvável aconteceu.
Conseguimos trazer de volta para o presente, a mesma doçura do encontro primeiro.
E o reconhecimento, venceu o tempo...
_Muito prazer em te reconhecer, de novo e de novo, eternamente...
_Eu sabia que você viria...
_Estou aqui, mais uma vez.
As pulseiras escondem as vezes que tentamos morrer. O sorriso disfarça a dor na alma. E a gargalhada disfarça o choro preso na garganta.
E que tamanho de vazio é esse, que bate a sua alma agora?
Sei que já satisfez todos os seus desejos mas...
Que vazio é esse que te toma a alma?
Por que me chamas, se todos os seus desejos satisfeitos estão?
Será por falta de minha alma?
Será por falta de meu ser?
Mas, que vazio é esse que te toma a alma?
E nada você consegue entender nesse emaranhado de sentidos...
E o que a carne te concedeu, não supre o que lhe foi tomado da alma!
E mais uma vez, você se questiona: que vazio é esse que me toma a alma?
E eu me questiono: e que chamado é esse, que me assalta a alma?
Não me chames mais, pois nossos planos foram desemaranhados!
Não me chames mais, pois nossos sonhos foram esfacelados!
Não me chames mais, pois o meu ser já está apto a uma nova faceta!
Mas a questão continuará: que vazio é esse, que te toma a alma?
E é isto que é difícil: sentir que nos beijam a alma. Sentir que alguém se dá a esse trabalho. Que se empenha para chegar onde outros não chegam. Que quer de nós precisamente aquilo que não vê, mas aquilo que sente que somos. Que nos quer: por inteiro.
Beijar alguém é fácil. É um puro acto físico. Basta juntar duas bocas e um beijo está dado. Frio, vazio e sem sentimento. Apenas uma acto. Nada acrescenta e nada ensina.
Beijarem-nos a alma é que é difícil. Beijarem-nos e sentirmos que o mundo desabou. Beijarem-nos e percebermos que aquilo é tudo que ambos queremos. Beijarem-nos e finalmente sossegar. Beijarem-nos e apenas ficar.
Que quando duas almas se querem beijar, que nada as consiga travar!
Não há coisa que mais embriague do que a perturbação de alma, a tristeza que conduz o homem à morte.
- Relacionados
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- 57 frases de motivação para o namorado ser cada vez melhor
- Frases de amor profundas e românticas para inspirar o coração
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases filosóficas profundas que vão te impactar
