Mensagens Profundas

Cerca de 80310 mensagens Profundas

Ainda lembro, quando imatura, me encantei com um gesto e decidi querer...
ergui um castelo de sonhos numa noite...
e na noite seguinte com um simples sopro ele desmoronou.
Ainda lembro, porque seria impossível valorizar de tal modo, tamanha conquista
se não houvesse lembranças, mostrando o quanto foi difícil, a superação, a espera,
o perdão, a volta da amizade e a transformação desta em Amor!

Recordar é viver!

Inserida por DayanaBrandao

De tanto pensar em ti acabei achando que nao existias, comecei a pensar que es um sonho!

Inserida por Manuel-hertz

[...] Todos nós preferimos sair do ciclo em busca dos sonhos que um dia iriam chegar.

Inserida por lucasbernardi

Os nossos sonhos é o nosso alvo,
A Fé é o nosso armamento
O pensamento o nosso campo,
Onde a vontade de vencer,
É o nosso principal combustível

Inserida por marlonbittencourt

"Pense. Pensar é bom, alivia a alma, te deixa mas confortável, coloca luz numa escuridão... É, pensar é bom..."

Inserida por ricardocbjr

"De noite, de dia, a madruga e nos sonhos. Esse é o tempo que fico pensando em você."

Inserida por ricardocbjr

Viver é como transpor um rio profundo, onde vc deve estar preparado para enfrentar todos os desafios exigidos para que no final se alcance o objetivo desejado.

Inserida por wpink

Enquanto eu tiver olhos, jamais serei capaz de guardar os segredos de minha alma!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quem encontrar um sentido para sua vida e uma missão para a sua alma, entenderá porque os loucos são mais felizes que os sãos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Entre o sonho e a verdade
Em um jardim, uma flor
Desejo e realidade
Qual o seu perfume e sua cor?

Inserida por tharsissouza

O fim começa quando alguém decide ir embora
A sala fica vazia enquanto a alma chora
Com o fim também vem o recomeço
A liberdade de um aprisiona o coração do outro que ficou
No inicio a solidão é poética mais com os dias ela se torna patética.
E os olhos que antes conseguiam chorar sabem que está na hora recomeçar.

Inserida por IviMenezes

Eu sonho porque vivo, e vivo porque sonho. Sonhar é viver, viver é arte. Sou um artista da vida, não há quem me pare.

Inserida por demedeiros

Se nunca te atirares para um sonho teu nunca saberás se vai doer ou não e o que importa é a coragem que tiveste o resto não passa de preconceitos...

Inserida por Albernaz1

Analisando a natureza dos pensamentos com profundidade, verificamos que os conceitos comuns não definem a realidade da sua essência. Eles são entidades psicológicas criados pela faculdade de pensar e, quando alimentados pelos elementos constitutivos da energia mental, adquirem vida própria na mente do ser. São construtivos, quando subordinados às diretrizes da inteligência e da consciência superior, caso contrário, induzem o ser humano a cometer faltas apesar do firme propósito de evitá-las.

Inserida por smla1234

Alguns dias, sinto como se minha alma tivesse deixado meu corpo, Sinto que estou flutuando acima de mim, Como se eu estivesse olhando para mim. Começo a afundar toda vez que penso, É mais fácil manter o movimento, Nunca parar pra deixar a verdade entrar.

Inserida por andrezzasci

Chove chuva
embala meu sono
O sono vem
o sonho também

O sonho é bom
não quero acordar
Sonhar faz bem
sonhar e amar

A vida é boa
bem de mansinho
como a garoa
que faz um carinho

Inserida por eliane.stahl

Hoje eu acordei com uma vontade imensa de te abraçar, de te dizer coisas belas, coisas da alma, acordei com vontade de ser um cavalheiro, ah... que linda dama você poderia ser! E eu ia te conquistar, todos os dias. Acordei querendo te buscar, com vontade de ouvir tua voz e te sentir. Mas que bom, vontade dá e passa! Hoje eu queria te trazer mais pra perto, deixar o teu perfume naquela minha blusa amassada, que você tanto retocava. Ao amanhecer, eu trocaria os meus tradicionais companheiros de solidão, os meus cigarros, por teus beijos suaves, eu ia fazer em ti o meu refúgio, eu ia te guiar, eu ia te ninar, e assim, juntos, íamos caminhar, sem rumo à vagar, não se engane, todo final feliz é triste, um dia a morte vai chegar, tudo vai se desfazer, nós vamos morrer, não haverá mais amanhecer. Vontade é bom, porque dá e passa, suplico. Mas, melhor que isso é não sonhar, sonhar pra quê? Pra se enganar, pra sofrer, pra um dia tudo se desfazer... sem mais.

Inserida por leeeosantana

Minha vontade é louca e descontrolada.
Meu coração seduzido pela paixão.
Minha alma mendiga o encanto do amar.
Mas minha razão diz:Acorda menina é hora de trabalhar.

Inserida por jafia

Prefiro ser visto como sonhador e agir com foco nas metas, do que fazer das minhas metas sonhos e nem agir.

Inserida por RubensCosta

..O ontem só existe nas lembranças e o amanhã nos sonhos, o tempo de viver é hoje. Não deixe que suas incertesas afastem sua certesas..

Inserida por RubensCosta