Mensagens Profundas

Cerca de 81726 mensagens Profundas

Oi princesa! É né, chegou teu dia! Desejo que todos seus sonhos se realizem hoje mesmo. Sei que são muitos e alguns bem estranhos, mas não custa desejar, certo? Bom, na verdade, quero dizer que você é muito importante para mim. Essa loucura que faz parte de você, não esconde nem um pouco a bondade de seu coração!Compartilhar minha vida com você tem sido a aventura mais maravilhosa que já conheci. Fique sabendo que junto de você não há espaço para tristeza, e isso é raro. Obrigada por seu sorriso constante, amiga! Seu jeito de encarar a vida é especialmente singular e é isso que faz a diferença, sabe? Obrigada por ser minha amiga e por dar a conhecer o lado divertido da vida! Feliz Aniversário! Te amo melhor amiga do mundo.

Olhar iluminado

Como uma estrela
De um brilho profundo
Seus olhos iluminam o meu mundo!

⁠Escolha o caminho que faça o seu coração vibrar. Encha a sua alma de luz, amor e fé.

É fácil sonhar todas as noites, na segurança de nosso quarto. Difícil é lutar por um sonho, à luz do dia, neste vasto mundo...

Mas ela diz que apesar de tudo ela tem sonhos. Ela diz que um dia a gente há de ser feliz

Biquini Cavadão
Música: Janaina

Eu não abraço um sonho para ficar em um sonho, eu só entro nele para tornar uma realidade.

O canto dos passáros pela manhã e a oração de um coraçao contrito, é oxigenio pra alma.

O que fazemos em sonhos, fazemos acordados: inventamos e construímos a pessoa com quem lidamos - para em seguida esquecer que assim fizemos.

⁠As almas se reconhecem até na intensidade, e quando se encontram o universo e o destino.

❝ .. Apenas permita-se voar alto em seus sonhos... deixe que o sorriso seja mais forte ... que seja puramente de alegria ... e que as emoções dos pequenos detalhes cheguem grandes em seu coração... nossa vida é tão linda ... não perca seu precioso tempo com a tristeza ... viva intensamente cada instante ... viva para ser plenamente feliz... ❞

Um brinde à vida

Viver é aproveitar cada momento feliz!
E a cada sonho que surge todos os instantes.

Vamos celebrar a vida em sua plenitude
E vivê-la sem medo
Bebendo suas dádivas
E sorrir sem remorso por ter tentado ser feliz.

Vamos entoar um hino em homenagem à luz
E absorver seu brilho
Como uma planta sedenta acolhe a água da chuva
que cai aos seus pés.

Vamos fazer das lágrimas que rolam
em nossos rostos pedras preciosas
que brilham e iluminam nossos olhos.

Vamos fazer de cada espinho
a esperança de encontrar uma rosa
E de cada dor a possibilidade de um sorriso.

Vamos encarar a vida como um presente
que deve ser desfrutado
E não como um fardo a ser carregado.

Vamos usufruir da nossa felicidade,
Que ela é de graça e só a nós pertence.
E não vamos deixar que nos cobrem por ela.

Vamos sorrir sem medo de mostrar ao mundo
Que somos felizes porque não há pecado algum
Em saber aproveitar os presentes
Que Deus nos dá todos os dias.

Vamos simplesmente
viver!

Eu já sonhei com a vida, agora vivo um sonho, mas viver ou sonhar, com você tanto faz.

Coragem,

A coragem se expressa no olhar daqueles que usam o terror para acalentar a própria alma, não transferindo sofrimento algum para as pessoas.

Há pessoas que entram na nossa vida, e transformam ela num sonho, um sonho pelo qual você dormiria pra sempre, surgem do nada e fazem toda a diferença, transformam um simples telefonema na coisa mais importante do mundo, um lindo sorriso, em algo inesquecível, surgem no tempo certo na hora certa, e no momento que tinha que ser, mais vão embora do nada, somem como se nem tivessem existido, transformando o lindo sonho em um pesadelo terrível, no qual você não consegui sai, ai você lembra de como era bom aquele sonho e como foi bom sonha-lo mais que tudo não passo de uma ilusão.

Todos tenham bons sonhos porque só neles podemos fugir para onde queremos nos encontrar realmente.

(Instrumentos mágicos)

Existem instrumentos que colocamos alma neles...
Mas também somos instrumentos,use o que tem!...

Ela acreditava que duas almas não se encontram por acaso.
Ela acreditava no amor, porém sentia a dor.
Ela tirava aprendizado de tudo o que acontecia com ela.
Ela aprendeu. Viveu situações onde a chave da decisão estivera em suas mãos.
Mas, quando em outras, as decisões não dependiam só dela.
Arriscava, sofria, dava o braço a torcer, e por fim, amava.

Amava, sem rancor, porém com dor; a dor do amor.

Os olhos revelam o que existe na alma mas tambem transbordam as dores escondidas no coração.

Quem pensa que sabe tudo não sabe nada e acabam pela estrada vagando igual a uma alma penada.

A ternura e o amor que um(a) gateiro(a) sente por seus gatos é tão profunda quanto as que as mães humanas sentem por seus filhos, o amor não depende da espécie, quando o sentimento é profundo e verdadeiro.