Mensagens Positivas
No fim tudo da certo!?
Se não deu certo é porque ainda não chegamos no fim...
Frase otimista...
Poderíamos ser realista!
No caminho dará tudo errado!
Nossa motivação em construir bons momentos deve permear todas as circunstancias, inclusive aquelas que não protagonizaremos
Toleramos os maus momentos para que possamos aproveitar os bons. Não é meramente uma visão otimista, "após a tormenta vem a calmaria".
@Ichihara__Yuuko
Viver vai além de se contentar com o pouco.
É ter otimismo e visão do futuro.
Projetar a vida enfrentando os próprios sentimentos
E buscar a felicidade no simples da vida.
Ter segurança para filtrar as críticas,
tirando de cada experiência uma lição.
A vocês devo a expressão,da minha liberdade!
Exaltada e revivida minha motivação!
A essa garota,que condenou meu coração
Parte dos meus sonhos ela se fez então
Por vocês,então,eu lutarei,todos os livres desse mundo!
Não é otimismo em si, mas a atitude de 'eu posso' que faz a grande diferença nos resultados que você pode alcancar.
30/03/2006.
Somos máquinas movidas pela complexidade motivacional humana... Tudo, de forma simultânea, está potencialmente condicionado a ser sempre um início, um recomeço ou um fim. Pelo proposto, necessitamos de uma constante articulação da mente, do contrário, sob extensos e não menos complexos conceitos, a degeneração progressiva será sua condenação.
Ser Otimista
Ser otimista é não perder o sentimento de justiça, mesmo sabendo que eu posso ser a prejudicada
Ser otimista é não perder a esperança, mesmo sabendo que ela já se foi
Ser otimista é não perder as forças, mesmo sabendo que posso ser derrota
Ser otimista é não perder a beleza e a alegria de viver, mesmo sabendo que muitas lagrimas brotaram dos meus olhos e escorrerão sobre a minha face
Ser otimista é não perder sorriso, mesmo sabendo que as lágrimas estão por vim
Ser otimista é não perder a garra, mesmo sabendo que a derrota e a perda são duas adversárias extremamente perigosas
Ser otimista é não perder a luz e o brilho no olhar, mesmo sabendo que se têm problemas
Ser otimista é não perder a felicidade, mesmo sabendo que estou radiada de tristeza
Ser otimista é não perder os sonhos, mesmo sabendo que eles poderão não se realizar
Ser otimista é não perder poder, mesmo sabendo que a fraqueza pode atingi-lo Ser otimista é não perder o amor, mesmo sabendo que ele pode se acabar.
Não acredito, sou realista, não sou otimista: pensamentos dignos de uma pessoa que já perdeu as esperanças no hoje e vê no amanhã dificuldades instransponíveis... Eu acredito, vou vencer, vivo e busco felicidade: lemas de uma pessoa que vê um obstáculo e ao mesmo tempo já pensa em vencê – lo e não vê a felicidade como um caminho distante...
O que faço por motivação e paixão nunca é em busca de nada, a não ser o motivo de motivar...pratico isso, em todos os caminhos onde piso, sempre com os pés na terra a saber o lugar que devo ocupar!
As quedas são quase sempre uma motivação. A vida não teria sentido se não soubéssemos o que é ter que se reerguer, o que é ter que se levantar, o que é ter que se ver no chão e ao mesmo tempo se obrigar a continuar. Sabe, se tem uma coisa que eu admiro muito em mim e em alguns poucos corações que vejo por ai, é essa vontade que temos, de nunca deixarmos de acreditar em dias bonitos, em sonhos bonitos, em histórias bonitas, em recomeços. Viver e sobreviver os dias difíceis não é tão fácil assim, mas receber novas oportunidades mesmo que ja calejados pelos improvisos da vida não é pra qualquer um. Gratidão a Deus sempre...
Viver uma vida sem motivação é como se ter nas mãos um violão sem cordas, um jardim sem flores, uma casa sem moveis, um livro com paginas em branco... É se sentir um carro sem peças de reposição. Ao nos encontramos nestas condições, é porque deixamos de sentir no coração a seiva divina, - mesmo que ela nunca nos abandone - sem ela realmente, a vida não tem sentido pela falta da energia que alimenta-nos a alma.
O motivo do nosso empenho em julgar bem o próximo é que temos medo de nós mesmos: a base do otimismo é puro receio.
(O retrato de Dorian Gray)
Um mundo cruel...
Muitas vezes, sozinhos
buscamos uma motivação
para seguir sem medo
e voltamos até a nossa infância
onde um mundo bem diferente,
mostrava segurança
em nossos passos,
firmes, sem tropeços.
Aprendemos, logo cedo
que era nosso anjo protetor
quem nos protegia
e de alguma forma,
não havia o que temer.
Hoje, cercados de um mundo cruel,
buscamos na ilusão,
uma desculpa para nossas falhas,
não compreendemos ainda
que somos nós
quem deve zelar por nós.
by/erotildes vittoria
Seja sua própria motivação, fonte de eterna inspiração. Só você sabe os problemas que já passou, as dores que já aguentou. Só você conhece a sua história.
Qual Motivação? Cristo seja pela Graça pra Glória de Deus. busca a Deus pra extrapolar suas frustrações em eventos gospel por glamour fama moda e ainda por falta de opção.
Cada um é responsável pelo seu sucesso, não espere uma motivação externa para te impulsionar a ir além. Seja o primeiro a apostar em você e naturalmente os outros te seguirão.
- Relacionados
- Poemas Famosos de Paixão
- Histórias Emocionantes
- Palavras Mudam Grandes Histórias
- Às vezes é melhor não falar nada
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
