Mensagens Positivas

Cerca de 8845 mensagens Positivas

⁠Um copo transborda seu conteúdo. O coração também. Atenção ao que anda bebendo.

Inserida por falajimmy

⁠Um homem só constrói uma boa história
a partir de uma boa escolha,
seguida de determinação e foco,
enfrentando as adversidades sem desanimar
sendo positivo até alcançar seu objetivo.

Inserida por lopaula

⁠"E as incertezas darão lugar as alegrias,
porque o presente nos é confiado sem dúvidas.
E porque somos o causador de tudo, inclusive da
nossa felicidade"

Inserida por Soloncarvalho

⁠No silêncio,
a aranha tece sua estrada prateada
rumo ao nada.
No orvalho da madrugada,
ela espera o futuro ali,
sentada.
Um dia, seu fio a levará ao sétimo céu;
isso, sim, quando for uma aranha encorajada,
gangorrando, dependurada,
na pálida luz que iluminou seus labirintos.

Inserida por pedroantoniooliveira

⁠Se notar que eu estou crescendo, me volte logo no tempo, ó, Senhor de Todos os Mistérios.

Quando começar a me cansar de tudo, vou precisar ver a vida como na primeira vez.

Inserida por pedroantoniooliveira

⁠Mulheres fortes.
Elas costumam ser inconfundíveis, encantadoras e fascinantes, porque jamais deixarão de ser quem são para agradar alguém.

Inserida por patricia_tavaresm

⁠Perdoe-se, perdoe o seu passado, os equívocos, perdoe as pessoas, perdoe a vida. Tempo é vida.
__ Patricia Tavares.
@patricia.tavaresm

Inserida por patricia_tavaresm

⁠Bonito mesmo, é fazer florir, aquele que já nao sabe mais por onde recomeçar.

Inserida por eliane_nochieri

⁠De opiniões o mundo esta cheio, mostre seus exemplos traçando uma meta organizada, esmerando-se em cumpri-la bem e com rapidez, para sobrar o tempo deste desfrute no final. Na busca pela realização de seus sonhos, não importa quantos tombos você ira tomar para superar todos os obstáculos, quanto sangue e suor irá derramar pela caminhada, quantas cicatrizes irão se perpetuar em ti, de quanto veneno terá que se imunizar e quantas arcadas ferozes você terá que se desviar, pois, o que esta em jogo é simplesmente seu bem mais preciosos, sua própria vida. Se este motivo for pouco para você, desista de tudo e procure um empregador para sofrer todas estas mesmas dificuldades,
mas, na realização, exclusiva, dos sonhos dele.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Atente-se para os sinais das possibilidades, diante as, aparentes, afirmações impossíveis. Acontece até com alguma frequência, o fato do impossível ser realizado, pelo simples desconhecimento desta informação antecipada. Diante os contratempos, muitos desistem, enquanto que outros se superam e ainda batem recordes. Tentar soluções erradas, não te faz um perdedor, perdedor é aquele que desiste antes de tentar. Se acreditares na possibilidade, você já terá vencido mais da metade deste longo caminho. Você só saberá se deu certo se você optar em tentar, senão, como poderia prever tal resultado? Se tentares e falhar, você aprende para não errar. As coisas só serão consideradas impossíveis, até que alguém as faça. Tenhas gosto pelo impossível, pois assim não existirão outros nesta concorrência. O fracasso é temporário, porém a desistência te afetará, e durará pela sua vida, inglória, toda. Seu comodismo poderá levar décadas, porém a superação acontece de um minuto para o outro. Não espere que as oportunidades apareçam, crie-as.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Para ela, tudo era lindo à sua maneira, e todos eram amigos esperando por ela. E, de alguma forma, funcionava...

Inserida por pensador

⁠Se tentar ficar na minha frente sinto muito mas vou ter que te esmagar. Mas se der um passo pro lado e estender a mão não tenha dúvidas, lutarei por você com a minha vida.

Inserida por mcmarombado

⁠”Essa é a grande diferença entre quem vende preço e quem vende valor: quem vende valor, não tem preço”.

Inserida por leonardo_marques_L

“⁠Para atingir o sucesso, só existe uma coisa que vem antes do trabalho: a paixão”.

Inserida por leonardo_marques_L

⁠“No final é sempre você, contra você mesmo. Mas quem tem Fé em Deus, tem ajuda extra”.

Inserida por leonardo_marques_L

⁠É muito bom ter sonhos!
Melhor ainda é quando esses sonhos viram planos.
Esses planos criam metas que nos convidam a nos superar a cada dia.
E a cada meta superada descobrimos o que é realização.

Inserida por cristianecristine

⁠Não me peça para desistir. Sendo que cresci vendo pessoas como Senna e Jordan.
Fracassar não é uma opção.

Inserida por rafael_hortz

⁠Quase tudo é um risco desnecessário. Às vezes, o risco vale a recompensa.

Inserida por pensador

⁠Viver é aprender

A vida é uma escola
e os melhores tiram 10.
A dor, os dias difíceis... tudo que envolve percalços ou
degraus altos e difíceis de serem alcançados
são os melhores professores.

Aqui, você escolhe o caminho.
Quanto mais assustadora e pesada estiver sendo a luta
mais próximo estará da vitória.
Não se desanime com as aulas chatas da vida,
chore ao deitar, mas acorde revigorado.

A vida nos testa diariamente. Fique atento
aos sinais que ela dar.
Seja paciente e se dedique. Dedique-se, você chegará lá.

Acredite em você sempre!

Inserida por juliana_antero

⁠Equilíbrio


Nem tudo se diz e nem se cala para tudo.

Nem tudo precisa ser levado ao extremo.
Nem tudo deve ser lento demais.
Nem tudo deve ser esquecido.
Nem tudo precisa ser lembrado.
A mentira não é cem por cento ruim, nem cem por cento boa.
A verdade nem sempre é verdade e as certezas também são incertas.
Sentimentos não duram para sempre. Magoas podem ser curadas e os amores esquecidos.
Nem todos precisam ser fortes, afinal, as muralhas também desabam.
Nem todos precisam ser frágeis, as rosas mais delicadas também possuem espinhos.
Nem tudo precisa ser limpo demais, as sujeiras também são importantes.
Nem tudo precisa ser exposto. Nem tudo precisa ficar escondido para sempre.
O grande desafio é encontrar o estado de controle das nossas dores, dos nossos medos e enfrentar os desafios olhando para frente. O equilíbrio vem de uma dose de oportunidade que todos nós recebemos do céu. Deus nos presenteia diariamente com oportunidades para sermos melhores e tudo depende das lições que tiramos da vida.

Inserida por juliana_antero