Mensagens Positivas

Cerca de 8845 mensagens Positivas

Você pode até me ver olhando para baixo, mas, na verdade, são apenas meus olhos. Pois, meu pensamento, está focado lá na frente.

Inserida por mariopires

Uma das coisas mais espirituais que você pode fazer é abraçar a sua humanidade. Conecte-se com aqueles que o rodeiam hoje.

Inserida por pensador

Na vida você pode escolher em que direção olhar. Se decidir ver o lado bom das coisas, você verá.

Inserida por lorenhelen

Se navegar é preciso, sonhar também é. Ora com o peso da incompreensão, ora com o ceticismo, com a incredulidade dos que não sonham e não fazem.

Inserida por leo_da_silva_alves

Nenhuma quantidade de arrependimento pode mudar o passado e nenhuma preocupação pode mudar o futuro.

Inserida por pensador

Não importa o que você fez ou onde você estava, importa onde você está e o que está fazendo. Se abra ao mundo! Cante a canção em seu coração e nunca deixe ninguém o calar!

Inserida por pensador

“Entenda que o mundo é Gigante e você tem o direito de fazer parte desse contexto de excelência”

Inserida por diosemberg_marques

Hoje acordei super, hiper animada, e com ótimos pensamentos. Um deles é, se acreditarmos que alguma coisa pode ser feita é essencial. Com paciência e perseverança, tudo se alcança. Não há nada impossível pois os sonhos de ontem, são a esperança de hoje e podem transformar em realidade amanhã.

Inserida por SolSorte

Nunca deixe...
Que a sua FRAQUEZA seja mais FORTE que seus SONHOS.
Que seus SONHOS se percam num vazio irreal.
Nunca deixe...
Que transformem sua FORÇA em PESADELOS.
Seja FORTE, a ponto de SONHAR alto e ENFRAQUECER seu maior PESADELO.

Inserida por fabio_menezes

É na dor, quando tudo está perdido, que surge a força de continuar. Desistir jamais!

Inserida por brunodelimaoficial

Aquele que não consegue se sentir feliz e grato pelo pouco que já tem, provavelmente não conseguirá sentir gratidão e felicidade com o muito que poderá vir a ter.

Inserida por carlos_alberto_hang

O que é show de bola pra você?
Show de bola pra mim, é ser sincero... É não trair a confiança de ninguém..Não usar pessoas e muito menos gostar de alguém apenas pelo ela pode lhe oferecer.
É olhar os dois lados da moeda .
É orar por alguém sem precisar colocar em cartazes e mostrar ao mundo o quanto sua alma é generosa.
É tentar ser justo sempre que puder, com suas limitações.
É se posicionar mesmo que desagrade muitos... E sinceramente, quem te ama de verdade, irá te entender.
O mal, não existe, acredito eu!
Temos as duas faces, embora apenas poucos admitam ser verdade isto.
Você começa a evoluir a partir do momento que se enxerga falho...Vulnerável. O que há em nós, são tentativas muitas vezes certeiras...outras nem tanto.
Show é você cair na rua e levantar sorrindo. 😉🍷

Inserida por eliane_nochieri

Eu ouvi dizer que as pessoas entram em nossa vida por uma razão
Trazendo algo que devemos aprender
E somos levados àqueles que nos ajudam mais a crescer
Se os permitimos e os ajudarmos também

Inserida por pensador

"Defina a Meta, crie condições para atingir, e alcançará na certa!"

Inserida por nelio_wanderley

Quando você se compreende, você começa a compreender o que está ao seu redor.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Desistir não é a resposta. A vida não é justa e você não pode desistir toda vez que algo injusto acontece com você.

Inserida por pensador

ENTRE PONTES

Cá estou eu, do lado de cá da ponte.
O lado da triste vida
O lado sem fantasia
Do outro lado, o lado da alegria

Onde há grande felicidade
Lá se vive com vontade
É lá que eu quero chegar
Tenho uma rota a traçar

Estou eu a caminhar
Sem nunca conseguir chegar
Talvez eu tenha que mudar
Talvez os passos a dar

A velocidade de andar
Talvez o modo de tentar
Ou melhor, o de pensar
Talvez então o lado de cá

Fazendo esse lado melhor
E não mais esperar o pior
Fazendo deste, o melhor lado
O meu melhor estado

Ficando aqui
No ponto mais agradável
Onde o mau fica fraco
No lado mais aproveitável

Inserida por HudsonSouza

Vamos que vamos! O que era pra ser já foi, e o que vai ser vamos buscar!

Ivanilde Nogueira

Inserida por ive_nogueira

Um dia já te fez feliz?

Então não fique lamentando,
ou desejando
nunca ter nem conhecido.

Um dia te fez feliz.
Portanto: valeu a pena
ao menos ter vivido.

Inserida por stackedactors

Por muito tempo a unica visão que ela possuía era a de um muro.
Decorou este muro... coloriu ele todo de branco que significava a paz perdida e ficar mais clara a alma. As calhas, pintou-as de rosa, pra lembrar do amor quando se percebesse amarga.
Resolveu por longos anos.
Cansou e decidiu restituir a própria liberdade!
Pega-la de volta... Afinal ela não era culpada por tudo e muito menos dona do mundo.
Resolveu olhar o mundo a 180 Graus.
Sorriu mais uma vez.
Radiante e feliz, pois agora a sua visão seria: Um lindo por sol, uma grande arvore e um pinheiro .
Verde agora era a sua alma, sendo reflorestada.
O rosa do amor?
Bem! Já esta dentro dela novamente, quando olha com ternura pequenas felicidades.
Quanto a maldição... Ahhhhh, Deus não ouve tolices!
Chega!
Quem tem boca pra amaldiçoar, tem poder pra aguentar a solidão.
Foi-se...

Inserida por eliane_nochieri