Mensagens Positivas
A gratidão é a chave da felicidade. Quando a gratidão é praticada regularmente e a partir do coração, leva a uma vida mais rica, plena e completa.
Acredite em você, véi, trabalhe, não pise em ninguém, se esforce, seja o melhor que você puder em tudo, que o sonho vem, Deus te escuta!
É com Deus que quero está...
Quando estou triste,Ele me consola
e me da alegria,
Quando estou fraco (a),
Ele me faz forte.
Com Deus tenho forças para ir além,
Quebrar barreiras e conquistar
grandes vitórias!
A luta é tão grande, que tem dias que suas lágrimas oram por você.
Deus está te preparando para níveis maiores,tem promessas grandes chegando em tua vida.
So por hoje acredite, seus sonhos irão se realizar !!
(leia amanha de novo)
acredite no poder das palavras e do pensamentos e verá resultados incríveis
Olha, a pessoas que está com você não merece seu descarrego de tudo que você passou nesta vida. Então ame enquanto tem tempo.
"Se o mergulhador sempre pensasse no tubarão, ele nunca colocaria as mãos na pérola'', afirmouSa'di, um poeta persa do século XIII.
Não é constrangimento e muito menos motivo para que nos sintamos menos sábios ao mudamos nossos pontos de vista, pelo contrário, confirmamos que raciocinamos.
O tempo é apenas uma ilusão. O que você precisa é viver neste exato momento. Isso é tudo que importa.
Uma vida sem amor não tem importância. Não se pergunte que tipo de amor você deve buscar, espiritual ou material, divino ou mundano, oriental ou ocidental. As divisões só levam a mais divisões. O amor não tem rótulos, nem definições. É o que é, puro e simples.
Nós nos tornamos e nos sentimos aptos a trabalhar com aquilo que conhecemos e desmistificamos errôneos conceitos. O "eu não posso”, muitas vezes, é reflexo do medo e do desconhecido.
Acordar não é simplesmente levantar para encarar a vida, mas é mais uma oportunidade para A COR DAR, ao mundo !
Não existe uma impressão digital igual à outra, então fica claro que somos únicos e especiais para Deus.
Prefiro que nem diga que gosta de mim, mesmo gostando, do que viver dizendo que me ama, não me amando.
Suspeito que o máximo que podemos esperar, e não é uma pequena esperança, é que nunca desistamos, que nunca paremos de nos dar permissão para tentar amar e receber amor.
Quando nos afastamos de algumas pessoas não é necessariamente por não gostarmos delas, mas porque resolvemos dar o devido valor a nós mesmos.
- Relacionados
- Poemas Famosos de Paixão
- Histórias Emocionantes
- Palavras Mudam Grandes Histórias
- Às vezes é melhor não falar nada
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
