Mensagens Positivas
Não relego a fé. Apenas não a vejo como meta e sim como motivação. A fé é uma virtude e não uma atitude. A fé jamais trará resultados, se não tiver a coragem como meio!
Almany Sol
Na motivação, é como ter o apoio de seu melhor amigo. Então valorize, porque amigos é importante um dia, e sempre"
Gratidão
Conselheiro e motivação
Muito grato por essa união
Como ja disse, não me deixa desistir do meu sonho
Ja não estou mais tristonho
Horas pensando pra continuar mudando
Pelo menos tentando, um pouco do pensamento
De um futuro detento
Poucas linhas, mas um sentimento verdadeiro
Pro meu futuro herdeiro
Gratidão e satisfação
Sem sentimentos de um bravio
Apenas um muito obrigado ao meu mano Paulo Flavio.
Caminho
podem ser as nossas manhãs
a motivação daquilo que imperceptivelmente
guardamos n'alma e que
em determinado momento
muda nossa condição
de meros "viventes"
Neste dia quero ser mais otimista,,,,
Abrir a janela da alma para um novo amanhecer…
lindo e belo de tempo ameno,
Deixo-a aberta para quem quiser sair..
ou ainda quem quiser entrar....
Abro a janela da alma…do meu coração.!
O sonho é o projeto, a motivação a energia motora, a ação o motor para a realização que é o destino final
Em seus tronos na zona de conforto estão otimistas os deuses de todos. Roupas alvas, flores brancas e o sol desbotando as flâmulas.
Consciente e controlado, você poderá compreender melhor a sua motivação. Paciência, firmeza e generosidade além de modéstia, os requisitos imprescindíveis para que esta Runa atinja seus objetivos.
Por vezes as pessoas não aceitam quando fechamos uma porta. Ou porque acham as suas motivações mais importantes que as demais. Ou por qualquer outra razão consideram correcto lutar incessantemente para mudar a opinião dos outros. Ninguém tem o direito de condicionar nenhum ser humano para benefício próprio. Ao contrário, cada um é livre de escolher o seu caminho. Se alguém recentemente o tirou da sua vida, é porque provavelmente a sua presença já não fazia mais sentido. Não existe certo ou errado. Tudo é uma questão de perspectiva.
A Vida nos chama para uma Vida Árdua, porém se tivermos as ferramentas, MOTIVAÇÃO, PACIÊNCIA E PERSEVERANÇA, não existirão obstáculos e dificuldades que possam nos derrubar.
Vida simples...
Há dias,
de introspecção profunda
e somos levados a reciclar,
criar motivação
para continuar a jornada
que parece estagnar
bem no meio do caminho.
Há repetições visuais cansativas
que pedem uma saída para
longe do repetitivo,
sem retorno.
Com toda a tecnologia
e a facilidade de comunicação,
ainda é a vida simples
que nos faz pensar em mudanças,
deixar tudo onde está
e encher a mala,
somente com o indispensável.
by/erotildes vittória
Hoje quero desejar a todos uma Páscoa de amor, de perdão, de fé, de esperança, de otimismo, de renovação, de recomeço. Uma Páscoa que vai da ressurreição do amor, a amizade sincera e a vontade de viver... Uma Páscoa que seja pra cada um de nós o renascimento de uma nova vida. Porque CRISTO vive! E assim podemos crer no amanhã... (Priscilla Rodighiero)
Aprendi a enfrentar tudo com otimismo, luto ate o fim e se eu cair 20 vezes vou levantar 21 com um sorriso no rosto e um brilho no olhar...
- Relacionados
- Poemas Famosos de Paixão
- Histórias Emocionantes
- Palavras Mudam Grandes Histórias
- Às vezes é melhor não falar nada
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
