Mensagens Positivas

Cerca de 8844 mensagens Positivas

Não relego a fé. Apenas não a vejo como meta e sim como motivação. A fé é uma virtude e não uma atitude. A fé jamais trará resultados, se não tiver a coragem como meio!

Almany Sol

Inserida por almanysol

Na motivação, é como ter o apoio de seu melhor amigo. Então valorize, porque amigos é importante um dia, e sempre"

Inserida por fabricioOliver

Gratidão
Conselheiro e motivação
Muito grato por essa união
Como ja disse, não me deixa desistir do meu sonho
Ja não estou mais tristonho
Horas pensando pra continuar mudando
Pelo menos tentando, um pouco do pensamento
De um futuro detento
Poucas linhas, mas um sentimento verdadeiro
Pro meu futuro herdeiro
Gratidão e satisfação
Sem sentimentos de um bravio
Apenas um muito obrigado ao meu mano Paulo Flavio.

Inserida por wesleyguimaraes23

Me considero uma pessoa otimista, mas depois de tanto caldo você cansa, de tentar nadar.

Inserida por SummerDays

Caminho

podem ser as nossas manhãs
a motivação daquilo que imperceptivelmente
guardamos n'alma e que
em determinado momento
muda nossa condição
de meros "viventes"

Inserida por LuciahLopez

Para fugir de uma religião descomprometida o caminho é a cruz e a motivação é a ressurreição.

Inserida por gilbertobegiato

É bem melhor festejar a vida sem grandes motivações do que chorar sem necessidade.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Neste dia quero ser mais otimista,,,,
Abrir a janela da alma para um novo amanhecer…
lindo e belo de tempo ameno,
Deixo-a aberta para quem quiser sair..
ou ainda quem quiser entrar....
Abro a janela da alma…do meu coração.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Otimismo é abrir a única janela de possibilidades e enxergar em cada dia um cenário mais bonito.

Inserida por danielpolcaro

Motiva-ação

Motivação é como combustível
Queima, impulsiona...
Depois vira fumaça e desaparece.

Inserida por Fontenelle

O sonho é o projeto, a motivação a energia motora, a ação o motor para a realização que é o destino final

Inserida por hudson_cantuaria

Em seus tronos na zona de conforto estão otimistas os deuses de todos. Roupas alvas, flores brancas e o sol desbotando as flâmulas.

Inserida por AndreAnlub

Consciente e controlado, você poderá compreender melhor a sua motivação. Paciência, firmeza e generosidade além de modéstia, os requisitos imprescindíveis para que esta Runa atinja seus objetivos.

Inserida por Ebonyworld

Por vezes as pessoas não aceitam quando fechamos uma porta. Ou porque acham as suas motivações mais importantes que as demais. Ou por qualquer outra razão consideram correcto lutar incessantemente para mudar a opinião dos outros. Ninguém tem o direito de condicionar nenhum ser humano para benefício próprio. Ao contrário, cada um é livre de escolher o seu caminho. Se alguém recentemente o tirou da sua vida, é porque provavelmente a sua presença já não fazia mais sentido. Não existe certo ou errado. Tudo é uma questão de perspectiva.

Inserida por filomenasilva

A Vida nos chama para uma Vida Árdua, porém se tivermos as ferramentas, MOTIVAÇÃO, PACIÊNCIA E PERSEVERANÇA, não existirão obstáculos e dificuldades que possam nos derrubar.

Inserida por GOBETTI

Vida simples...
Há dias,
de introspecção profunda
e somos levados a reciclar,
criar motivação
para continuar a jornada
que parece estagnar
bem no meio do caminho.
Há repetições visuais cansativas
que pedem uma saída para
longe do repetitivo,
sem retorno.
Com toda a tecnologia
e a facilidade de comunicação,
ainda é a vida simples
que nos faz pensar em mudanças,
deixar tudo onde está
e encher a mala,
somente com o indispensável.
by/erotildes vittória

Inserida por erotildesvittoria

Hoje quero desejar a todos uma Páscoa de amor, de perdão, de fé, de esperança, de otimismo, de renovação, de recomeço. Uma Páscoa que vai da ressurreição do amor, a amizade sincera e a vontade de viver... Uma Páscoa que seja pra cada um de nós o renascimento de uma nova vida. Porque CRISTO vive! E assim podemos crer no amanhã... (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

O reconhecimento de uma mentira, deve estar ciente das motivações da outra pessoa para mentir.

Inserida por mestrearievlis

Aprendi a enfrentar tudo com otimismo, luto ate o fim e se eu cair 20 vezes vou levantar 21 com um sorriso no rosto e um brilho no olhar...

Inserida por maraiada

Na vida Cristã a motivação e a satisfação de DAR deve sempre ser superior a de RECEBER.

Inserida por PrincipeAilton