Mensagens Pessoas Felizes
Em momentos Felizes... amigos...
Nos momentos tristes... amigos.
Eles sempre estão comigo em todos
os momentos de minha vida, bom ou
ruim são eles que me animam, me
alegram me colocam para cima,
enche o saco as vezes, mais
eu amo eles. São anjos em minha
vida, me cobrem com suas assas
quando quero ficar sozinha, me
acalmam nos momentos de
tribulações. São iluminados
por Deus. Que Deus os proteja
sempre meu anjo bom.
Se só existissem dias felizes, na verdade, não seriam dias de felicidade, pois nada haveria para comparar, nenhum contraste para que o sentir se tornasse real.
Felizes dos cômicos e trágicos que percebem que a nossa vida se movimenta num eterno alternar de figura e fundo diante da quarta parede.
Na impotente oportunidade de sermos muito felizes, só existe um caminho de felicidade, redobramos os esforços, ora sem nexo e incoerente, de sermos mil vezes mais generosos em multiplicar a felicidade de todo aquele que também, não tem. A justa e perfeita lei da vida é ser feliz, diante de toda opositora tristeza, só cabe uma unica verdade espalhar felicidade por onde caminha para que os outros que hão de caminhar por onde passa tenham um pouco mais de chance, de serem bem mais felizes que você.
O Canto de Reis envolvente
me leva a encontrar os teus
maravilhosos olhos felizes,
Debaixo do Angico-branco
no levando pelo ritmo hipnótico,
Proclamei-te como o meu
sublime amado erótico,
Assim eternizei na mais
alta tradição poética da terra,
Para que fique bem claro
que o amor não permite guerra,
e renova os votos de paz
por ter encontrado o que terna.
"O momentos felizes
um dia serão saudades
mas, o maus momentos
serão tristes lembranças
Criem bons momentos"
Quando usamos a fé, milagres acontecem!
Só podemos ser felizes se tivermos Jesus em nossos corações...Só Nele podemos confiar...Ele é aquele que jamais nos abandona.
Acredite, tenha fé e deixe Deus agir e revolucionar a sua vida.
Que o dia de hoje seja favorável a todos os seus projetos e em Deus você consiga realizá-los...
assim seja!!
Amém!
Quando pensamos que tudo acabou enganamo-nos a nós mesmo, e se dissermos que não somos felizes damos a oportunidade a tristeza.
E o final é sempre o mesmo (...) O mocinho sempre fica com a mocinha linda, e vivem felizes para sempre (...) Ah se fosse assim na vida real ...
Felizes aqueles que se amaram sem nenhuma briga
Os que se foram sem deixar feridas
e os que por intuições ou sofismas
deixaram o coração saber que a ferida é a força que renova o mundo.
Sem desistir porém , vocês seguem rumo a distancia
Perdidos por desígnio de uma vida
Que a eternidade a deixará tentar
Mais uma vez...
Poetas deveriam ser....os mais felizes do mundo...criam belas poesias...mas...nos seus corações...falta grandes amores...deixam seus lábios recitar...as mais belas poesias...vindas do fundo da sua alma...frases de amor...eles jogam ao vento...apaixonados pegam pra si...e se enganam...pois as poesias não foram feitas para eles e sim...para suas ilusões que...ao olharem as estrelas...prometem para suas amadas...toda a constelação...mas...eles nunca as tiveram em seus braços de sonhos.
Vivemos pelas coisas que amamos,
Sorrimos por aquilo que gostamos,
somos felizes com aquilo que sentimos,
somos pacientes com o que é insubstituível.
temos coragem com aquilo que exige força!
Temos frieza para dizer adeus.
e também temos um coração...
que nos permite dizer:
Volte sempre, eu vou estar aqui.
Vivemos tentando ser felizes, pacientes, solidários, melhores, atentos, justos, amigos, humildes, amados. Tentamos, e se não conseguimos... tentamos novamente, persistindo até nossos limites. Também tentamos não sofrer, decepcionar, agredir, insultar, ofender, magoar, odiar. E no final, vemos que depois de vivermos tentando, morreremos de tanto tentar.
Como podemos celebrar algo de felicidade momentânea, brindar momentos "felizes" com bebidas alcoólicas. Se bem próximo da nossa tal felicidade existe um mundo paralelo vegetando e pedindo por socorro, onde vidas imploram por uma chance... Com fome, com frio, sem teto, sem ter onde dormir, sem saber se terá um amanhã.
Com guerras por um palmo a mais de terra, com tanta violência, corrupções, contraste social nítido e estampado na nossa cara. Enfim... É tanta desgraça que 2012 para mim é uma piada, o fim do mundo teve início há muito tempo.
E, se mesmo com tudo isso ainda conseguimos ser felizes, então realmente somos seres desprezíveis.
A serenidade espiritual não é adorno para os dias felizes e sim para as ocasiões difíceis do caminho.
Infantilmente sonhamos com a parceria perfeita para os momentos felizes, mas esquecemos que é nos tristes que de fato ela se manifesta!
Um dia éramos nós: você e eu
felizes...
Uma vida em duas vidas...
Duas vidas em uma só.
Agora cada um é só,
só um e um só.
Não somos mais nós.
Não há mais nós, nem nós...
soltaram-se os nós.
Agora é um só.
Solto...mas
não desconhecido,
não estranho,
mas, estranho...parecemos estranhos.
Não era estranho você e eu quando éramos nós.
"Agora você é apenas alguém que eu conhecia."
E eu? Apenas alguém que amaria voltar a ser nós um dia.
" "Feat Keambra/Gotye
Queremos que todos os nossos momentos felizes se repitam...
Para que nosso coração se sinta mais feliz e nossas memórias, daqueles momentos, reavivam mais uma vez para que mais uma vez possamos rir ...
Haverá o dia,ainda que mais longe esteja,que nossos sorrisos e nossas alegrias não iram desaparecer ..
E que aja sempre um amanhecer com muita luz para aqueles que vivem no escuro ...
"Amar "
Amar não é dizer que gosta, que quer o bem, que serão felizes juntos.
Amar é fazer da dor um prazer, é fazer do choro a alegria, das tristezas as emoções.
Abrir mão do mundo por uma pessoa não é sinal de Amor.
Abrir seu coração com palavras sinceras nem sempre mostra o que realmente você esta sentindo.
O sentimento é uma droga que vicia e lhe traz alucinações, onde você tem olhos, mas não vê, tem ouvidos e não escuta.
Porém perante tantos problemas uma pequena voz entre a razão e a emoção prevalece muitas vezes tão baixa que poucos escutam.
Quantas vezes o teu coração já te machucou?
Quantas vezes você já se decepcionou?
Quantas vezes já chorou?
"A alegria é como uma gota de suor dentro dos olhos. Pode ser pequena mais arde quando toca."
Na noite passada a gente dançou, quase caímos de tão bêbados. E fomos felizes novamente, como não fazíamos há muito tempo. Pode ser que você nem lembre hoje, eu também não lembro muito bem de todas as coisas que aconteceram. Tinha pessoas rindo, bebida, comida, tudo tão bom. E tinha vida mais uma vez, estávamos revivendo tudo aquilo que, por culpa minha, perdemos por um tempo. Sorte nossa isso, de tudo sempre reviver.
E eu aprendi, nessa noite, que todas as pessoas podem passar pelas nossas vidas, mas que só permanecem nela aqueles que são especiais, aqueles que nos acompanham nas loucuras, aqueles que nos aceitam, exatamente como somos. E eu aprendi a não deixar mais ninguém pra trás. Agora eu só quero a felicidade de novo, com uma intensidade que a torna quase palpável.
