Mensagens Pessoas Felizes
(...) Hoje em dia as pessoas andam tão inseguras, né? Tão aflitas. Talvez eu as entenda. É que está tão difícil encontrarmos alguém capaz de nos entender. De esquecer aquilo que já passou e começar construir um futuro. Não estou me referindo apenas sobre um casamento, família ou algo do tipo. Mas de um universo particular com aquela pessoa. É sobre planejar viagens, eternizar momentos, conquistar coisas e o mundo.... é fazer aquilo valer a pena de verdade! E não acho que as pessoas estão preferindo "aventurar" do que se apaixonar. Acho que as pessoas ainda não tiveram a chance de viverem intensamente com alguém a ponto de fecharem os olhos, enxergarem e sentirem algo inexplicável. A ponto de entender que se apaixonar não é se prender, mas se aventurar de uma forma inexplicavelmente emocionante.
Que na vida a gente consiga ser Leve. Ser generoso, bondoso, caridoso com os que nos cercam. Pessoas pesadas que só sabem sugar, exigir, reclamar e não dão nada em troca, nos acrescentam o que? Que a gente consiga ser sábio em usar nosso tempo na terra, fazendo coisas úteis, produtivas que beneficiem nossa vida e a dos demais. Não perder tempo, com preguiça, vaidade, com obscenidades, com fofocas e contendas. Que consigamos melhorar nosso palavreado, nosso comportamento sendo assim exemplo de vida em relação aos outros.
Vivemos várias vidas diferentes numa única vida. Algumas pessoas cruzam nossos caminhos e ficam. Outras seguem outro rumo. Escolhas são feitas a todo o momento e até o que nos acontece de ruim serve de aprendizado para conquistas maiores.
Se Satanás alguma vez deixar de falar mal de mim através das pessoas, ele perdeu a força, o foco e a falsidade.
As pessoas não olham para si mesmas quando querem definir a ética, a moralidade e os princípios, a maioria consegue apenas enxergar o próximo, ver as falhas e defeitos deles, se intitulando melhores ou exemplos de uma vida melhor. Você que vive na futilidade, envolvido de rótulos sabendo que o mundo é superficial, saiba o que realmente importa é o nosso caráter, lutando por aquilo que acreditamos nos fazer melhor. Todos nós somos cometemos erros, às vezes somos egoístas, talvez inseguros, perdemos o controle e até podemos ser difíceis de lidar. Se alguém que não consegue lidar comigo no meu pior momento, definitivamente não merece minha companhia no meu melhor.
Tem pessoas que precisam achar
um culpado a qualquer custo!
Contanto que o nome delas
não esteja na lista...
Não seja
o que as pessoas descrevem você,
Não seja, o que você não é,
Não é porque partiram teu coração,
que você tem que destruir o do outro,
Não é porque lhe machucaram
que você tem que machucar alguém.
Pessoas são tóxicas, sempre preocupadas com elas mesmas, não conseguem ver um palmo a frente de suas ignorâncias
Esse é o problema. Nós deixamos as pessoas dizerem coisas, e elas dizem tanto que se torna uma coisa natural para elas e normal para nós. Qual é o sentido de ter voz se você vai ficar em silêncio nos momentos que não deveria?
Como eu queria dizer tanta coisa para tantas pessoas. Será que isso seria tão ruim assim? Mas o meu grande problema é que eu só penso, escrevo, falo com as paredes e comigo mesma sempre ensaiando tudo o que eu tenho a dizer e ao mesmo tempo não dizendo nada. Eu queria poder dizer que eu sinto falta de um amigo, eu queria dizer um eu ainda te amo a um amor perdido.. Eu queria poder ser mais livre de mim mesma. Eu queria poder me livrar das correntes em que eu me prendi e poder confiar mais em mim.. Mas.. a teoria é tão fácil e tão simples. Só que a prática? A... a prática.. É isso o que me atrapalha.
A percepção da verdade muda conforme as conveniências das pessoas, e muitas vezes muda drasticamente.
"O trem
Na estrada da vida, ao longo de viagem trem, algumas pessoas sobem junto conosco, permanecem se deslumbrando com a viagem, outros descem, nunca mais vemos, outros sobem e nos dão o prazer de sua companhia por um longo tempo e por toda a viagem, e, como grata surpresa e sem que se espere, sobe no trem uma pessoa super especial que olha nos seus olhos e diz o quanto é prazeroso viajar ao seu lado, compartilhar de todos os momentos e estágios da vida, que quer constituir uma família ao seu lado, que traz luz a seu viver, que traz mais colorido a seus dias, que faz brotar flores com perfumes inebriantes durante o percurso, e que diz e demonstra que ficará até o final da viagem, porque não consegue viver sem você.
E seguimos, assim, essa linda viagem no grande espetáculo que é a vida.".
É preciso entrar na lama para tirar as pessoas de lá para entregar o conhecimento. Essa é a única arma que temos.
Presta atenção...
Se você for previsível, as pessoas terão preguiça de você.
Se você for um mistério, vão querer te desvendar.
E não preciso nem explicar o motivo, pois toda mulher esperta sabe que é necessário ser fria pra ser rainha.
Grande mulher nada evasiva...
Menina, valorize sua vida. Não perca nenhum minuto com pessoas que não valorizam seu tempo. O tempo é algo que se perdermos, nunca poderemos tê-lo de volta.
