Mensagens Pessoas Felizes

Cerca de 73630 mensagens Pessoas Felizes

É difícil ser religioso quando certas pessoas nunca são incineradas por relâmpagos.

As pessoas bem-sucedidas estão 100% convencidas de que são mestres do seu próprio destino, não são criaturas de circunstâncias: elas criam circunstâncias, se as circunstâncias ao seu redor forçam para que elas mudem.

Diferença crucial: na esquerda, as idéias corrompem as pessoas; na direita, as pessoas corrompem as idéias.

Talvez o Natal exista para fazer as pessoas repensarem suas atitudes com os demais. A exaltação de diversas coisas boas ao próximo é tanta que a reflexão interna sobre isso deveria ser, no mínimo, obrigatória. Deveríamos amar uns aos outros simplesmente por sermos irmãos de alma, mas a inveja, junto com outros sentimentos destrutivos, nos tornou frios e distantes. Morremos desde os primórdios e cada dia o amor se apequena, tornando-se uma mera poeira cósmica em meio a uma galáxia de maldade sem fim.

Pessoas com pouca competência, baixa iniciativa ou sem caráter não gostam de você e criticam tudo o que você faz? Parabéns! Você está no caminho certo... Essa é uma forma de você avaliar o seu nível de sucesso!

Pessoas espertas se vangloriam com conquista de migalhas, enquanto o sábio faz com verdades e ganha um tesouro.

No caminho encontrará pessoas que vão te machucar e outras que será o aroma para aliviar suas dores.

"Transparência é algo que muitas pessoas não entendem, mas se essas pessoas soubessem o valor que ela tem.... pois ela é ao contrário da falsidade.
O que é melhor: ser transparente e direto? Ou massagear o ego das pessoas e ser falso"?

Muitas pessoas saíram da minha vida por motivos inúteis, por muitas vezes perguntei a Deus o que havia de errado comigo, mas com o tempo eu percebi o erro que eu estaria fazendo se tivesse mantido elas na minha vida.

Éramos as pessoas que não estavam nos jornais. Vivíamos nos espaços brancos não preenchidos nas margens da matéria impressa. Isso nos dava mais liberdade. Vivíamos nas lacunas entre as matérias.

A maioria não valorizam as pessoas pelo que elas são,mas sim pelo que elas tem.! a Hipocrisia egocêntrica da sociedade fala auto

Se eu lesse tantos livros quanto as demais pessoas leem, seria tão estúpido quanto elas.

Admiráveis são as pessoas que sabem nos cativar com simplicidade e humildade, com pequenas demonstrações de afetos e, aos pouquinhos, a gente vai se apegando e querendo cada vez ficar mais próximo. Gente que traz o céu para dentro da vida da gente.

O olhar das pessoas é tão pequeno que muitas conseguem trocar uma vida por um momento.

Mandar determinadas pessoas para o inferno, é dificultar a elevação espiritual do gerente.

Gosto de pessoas com ar simples e coração humilde. Os arrogantes à menor contrariedade são maus, ferem.

O que importa é o que Deus acha sobre você, e não o que as pessoas dizem sobre você. Devemos satisfação somente a Deus sobre nossas vidas.

Todas as pessoas deixaram meu coração em pedaços. Cada um me matou pouco a pouco e eu continuarei morto como um Illuminati.

"Existem pessoas que tem prazer de ver as pessoas cabisbaixo, triste, amizades saudáveis destruidas, derrotadas, desanimada, com empresas falidas, com casamento destruído, etc. Não sabem tais pessoas que "esse prazer" é colocado em suas mentes pelos demônios! Essas mesmas pessoas tem o prazer de ver o circo pegando fogo!
Repreenda isso em nome de Jesus Cristo!"

"Uma das características de uma pessoa sensata e sábia, é estar com pessoas que falam mal dela (e), mesmo sabendo disso, e a postura da pessoa dotada de sabedoria e temperança sempre será nunca se igualar com tais pessoas abaixando o seu nível, preferindo dar uma opinião em ocasiões que Deus proporciona, e nunca agindo por impulso".