Mensagens Pessoas Felizes
As pessoas situadas no topo da escala social podem usar a totalidade de seu vocabulário para comunicar seus pensamentos, ao passo que outras, de menor nível de instrução, menos aptidões e menor status social, tendem a ser comunicar com um uso muito mais intenso de gestos do que de palavras. Não tendo familiaridade com as palavras, essas pessoas as substituem por gestos. De um modo geral, quanto mais elevada a posição de uma pessoa na escala social, menos gesticulação e linguagem corporal ele tende a usar.
Sou uma espécie de teste. As pessoas ameaçam a entrar na minha vida, me observam e quando tiram suas conclusões sobre mim, caem fora. Na verdade é uma prova de fogo. Só os corajosos ficam… Te contei que no mundo tem faltado coragem?
Ninguém perde o que não possui. As pessoas se entristecem por aquilo que pensaram possuir, mas que, na essência, nunca tiveram.
A vida não faz pessoas fortes; ela te joga os desafios e você escolhe se vai deixar eles te atropelarem ou se vai passar por cima.
Busque sempre a autenticidade, para poder discernir a manipulação feita pelas pessoas ao seu redor e assim poder fazer suas próprias escolhas.
Algumas pessoas, mesmo distante, conseguem transmitir tanta paz ao nosso coração, que é como se dias de sol existissem sempre...
Acho incrível como as pessoas entram e saem da minha vida tão facilmente. Então porque eu não consigo esquecer e não me importar tão facilmente?
Algumas pessoas estão sempre dando passos errados em sua vida,por conta de alguma insegurança, alguma carência, fragilidade ou simplesmente por medo.
as vez devemos da valor as pessoas que gosta da jeite,so que temos defeitos corremos atras que não da valor.a final pensamos diferentes,sofremos,choramos.De tanto observa,as coisas ao nosso redo apredemos que a vida coisas de montos que devemos aproveita em quanto dure pra mais tarde não celamentamos por argumentos perdidos
Sabe por que a Anne With An E fez tanto sucesso? Porque as pessoas querem voltar a sonhar. Alguém que te impulsiona a ver a vida com os olhos límpidos, te traz leveza e um olhar mais doce sobre a própria existência.
Se eu prefiro ser amado ou temido? Fácil. Ambos. Eu quero que as pessoas tenham medo do quanto elas me amam.
(Michael Scott)
Prefiro viver na solidão do que a voltar a acreditar no amor que as pessoas de hoje em dia dizem tanto sentir.
Você e eu somos opostos, mas também somos iguais. Nós odiamos as pessoas e elas nos odeiam de volta. Até o final do dia, seu coração será partido.
O mundo é uma coisa louca, gira, gira e tem pessoas que continuam idiotas da mesma forma, não entendo mais nada!
Mergulho
Pessoas sempre dizem que esperam pouco
( que louco),
porque caso haja decepção será menor,
será melhor.
Eu ao contrário sempre espero muito,
até das decepções, traições ou paixões.
Em tudo gosto do máximo, da intensidade,
(sou verdade).
Em tudo ou me nego ou me entrego,
sem meias medidas, sem meias verdades,
ou ambiguidades.
Pessoas vão na mão e eu na contramão,
não paro no meio da pista.
Sou antagonista.
Pessoas com medo da vida se protegem
e em suas inseguranças submergem.
Minhas ânsias ( afirmo) é que me regem,
emergem.
Pessoas são do mundo, gotas de oceano
Eu mergulho sempre fundo,
prefiro ouvir melodias ao piano
tocadas em mansidão ou sofreguidão.
Por que não?
Busco tudo que valha a pena,
porque minha alma, pessoas queridas, sofridas...
Não é pequena.
Porque para algumas pessoas
é fácil simplismente dizer adeus, enquanto para mim foi tudo tão intenso? Tudo
tão real
Salomão tinha razão quando escreveu que não devemos livrar certas pessoas. Porque elas não aprendem e voltam a cometer os mesmos erros.
