Mensagens Pessoas Felizes
Existem pessoas gentis e fofas sim,mas vocês as tratam com grosseria então elas são obrigadas a agir da mesma forma que você trata ela
Sabe aquelas pessoas especiais, aquelas que a gente sempre confunde com anjos? Estas me encantam. Elas têm algo a mais, nos entendem, arrancam sorrisos em meio às lágrimas. São transparentes e amigas. Elas fazem a diferença, passam em nossas vidas deixando marcar eternas.
Não se desapega de pessoas, a gente se desapega é do sentimento que temos, é das expectativas que criamos sobre elas, é da confiança que depositamos nelas e os afastamentos acontecem . São doídos , mas também surpreendentes, porque passamos a enxergar a nudez de um coração, a frieza do sentir e a sua alma transparente , sem maquiagem alguma.
Se as pessoas soubessem as consequências que uma difamação, uma ofensa, uma injuria , causa , não sairiam apontando dedos a ninguém. Não seriam cruéis com as outras, não falariam do que não sabem, nem tocariam em feridas que ja foram abertas pela vida. O preço é alto , e a carga é pesada pra quem não se da conta do amanhã que virá. As voltas que o mundo dá , são ligeiras, e o coração da gente nos engana nas certezas que a gente insiste em acreditar ... Sementes que plantamos florescem em qualquer lugar.... e quando tivermos fome , é delas que vamos nos alimentar... Deus é justo com aquele que é justo e isto ninguém tem o poder de mudar .... Dos olhos dEle ninguem consegue escapar..
Pessoas negativas não enxergam soluções e aumentam os problemas. Preferem a lamentação, a murmuração, o pessimismo. Melhor é acender o fósforo que lamentar a escuridão. Pequena é a abelha, mas produz o que de mais doce existe. Somos o que pensamos. O pensamento negativo gera energia negativa que se transforma em doença.
Um pai sabe que cumpriu a sua missão quando tem a certeza de que seus filhos tornaram-se pessoas do bem, pois possuem humildade, humanidade, caridade e senso de justiça no caráter. Sinto-me vitorioso. Obrigado, meus filhos!
Todo mundo fala sobre a paz, mas ninguém educa para a paz. Pessoas são treinadas para a competição, e a competição é o começo de uma guerra.
As pessoas vivem dizendo que detestam falsidade! Mas daí quando você chega e fala a verdade as pessoas se ofendem. Logo chego a pensar que o ser humano AMA coisas falsas, adoram ouvir mentiras, porque a Verdade, ahhhh a verdade dói...
Porque, às vezes, acontecem coisas com as pessoas com as quais elas não estão preparadas para lidar.
A inveja é um desvio de caráter e como tal, inaceitável no convívio entre amigos ou pessoas que querem se relacionar bem.
Como no caso do malandro, existe uma maneira de não ser prejudicado pelo invejoso.
É guardar distancia prudente e se possível for, suficiente para estar longe dos seus olhos e comentários.
Não vale a pena discutir com pessoas de mente pequena, vc gasta muito tempo expondo sua inteligência e só 0,01% do que você fala é compreendido.
"Quando se trata de sentimentos, as pessoas esquecem que quem sente é muito egoista porque só espera!! as palavras são dificeis as atitudes muito mais,por isso é complicado. porque temos que sofrer porquem vale apena nosso sofrimento...o que é fácil e simples pra uns, é totalmente complexo e desconexo pra outros."
Às vezes sinto vontade de ser como essas pessoas que, em sua estupidez ou ignorância, ou total desinteresse, não entendem nada. Não entende o filme, não entende o livro, não entende o outro, não entende as entrelinhas. Porque entender, na maior parte das vezes, é MARTÍRIO. Te apunhalam, sussurram com elegância um "idiota" no seu ouvido, deslizam suave seu egoísmo como em uma pista de gelo. E A GENTE RECALCULA A ROTA.
Um dia a gente aprende que as coisas - e pessoas - vêm e vão, e que é bom você se acostumar com isso, principalmente com as idas.
Precisa-se de gente competente no poder, vereadores, secretários, prefeitos, pessoas que pelos menos entendam o mínimo de suas funções no qual lhes foram atribuídas, e não gente “engavetada” que usou de algum mecanismo, seja preponderante ou financeiro para chegar ao poder. Essas pessoas nada fazem a não ser em beneficio próprio. Não têm idealismo, nem predestinação política, apenas ganância e prepotência.
- Não preciso de dinheiro. Ele deixa as pessoas cautelosas.
- Por favor, Alex. É preciso ter alguma cautela. Esse seu livro é legal e tal, mas não dá para viver só de folhas e frutos silvestres.
- Não sei se você deve depender de muito mais do que isso.
Cansei de valorizar pessoas que não ligam pro que eu sinto, cansei de você me julgar, cansei de amar e não ser amada, de ter sido tudo mera enganação. Cansei de te procurar, de viver por você.
Ninguém é de ninguém. As pessoas são livres para escolher o próprio caminho. O amor é espontâ¬neo. Não se pode forçar os sentimentos. Ninguém é de ninguém. As pessoas são livres para escolher o próprio caminho. O amor é espontâ¬neo. Não se pode forçar os sentimentos.
Não preciso humilhar ninguém para me sentir bem. Apenas preciso ver as pessoas bem, então me sentirei também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
