Mensagens Pessoas Felizes
"Em meio às turbulências da vida encontramos pessoas que são capazes de transformar nossos dias ruins,em dias bons e repletos de alegria... E são essas pessoas que dá vontade de levar nessa estrada, até que ela se acabe, então passamos para o além... Juntos!"
Nem todas as pessoas que se dizem ser amiga irão apoiar seus sonhos ou ficarão felizes, esta é a razão pela qual, você deve aprender a ser sua própria torcida solitária.
Tem-se medo quando se tem sentimento.
Quem não tem medo não tem sentimento.
As pessoas não querem sofrer, embora algumas se aprazam com a dor,
mas é a dor que as satisfaz, que as estimula à felicidade.
Medo tenho EU, Tu, Ele...
Temos todos nós. É um dos requisitos dessa espécie animal.
Temos medo de sofrer.
Temos medo de outrem.
Temos medo da vida
Às vezes mesmo temos medo de NÓS.
Mas nunca - repito: NUNCA - deveríamos ter medo de sermos felizes.
A cada dia que cada passa construímos a nossa vida.
A vida é como a nossa Cidade de Luanda: "Um canteiro de Obras".
A cada dia que passa construímos um plano,
uma ideia, realizamos alguns objectivos...
Mas nunca está pronta.
Mesmo quando morremos não está pronta
Apenas a MORTE.
Que tenhamos medo da dor,
de nós,
de outrem,
mas NUNCA medo de sermos felizes.
Que sejamos todos felizes
Eu vi pessoas felizes com a minha tristeza, e vi pessoas chorando comigo, vi também que podia continuar, mesmo triste, porque muitas mãos me seguravam, enquanto outras tentavam me derrubar ... em vão ...
As pessoas pessoas acham que o a felicidade chega bate na sua porta. Elas esquecem que somos nós que devemos busca-la. Talvez o maior problema seja encontra-la pois ela esta circulando em um universo de bons pensamentos e boas ações.
A amizade torna as pessoas mais amenas, gentis, generosas e felizes. Mas, para ter amigos, é preciso antes ser um.
As pessoas mais felizes são as que tem propósito de vida bem definidos e clareza nas suas aspirações
Seja luz na vida das pessoas!! Elogie em vez de críticar, encontre qualidades em vez de ficar procurando defeitos, exalte somente coisas boas e positivas! Vamos começar a ver a vida de outro ângulo e buscar sermos mais felizes, o mundo precisa é de amor!
Há pessoas que já viveram tantos “era uma vez”
Que já não acreditam em “e foram felizes para sempre”
“Entre duas pessoas que se amam, uma não pode pedir compensação à outra por que doou mais amor.
Agindo assim, serão felizes eternamente.”
"Felicidade é de graça, muitos a procuram no dinheiro, por que não sabem que muitas das pessoas mais felizes são aquelas que possuem menos."
"Tem como duas pessoas que se amam não serem felizes, mas não tem como duas pessoas que não se amam serem felizes."
A quem diz que sou um homem da igreja, eu prefiro um homem de Deus feliz que quer fazer as pessoas felizes....
Soneto natural
Vivo dias felizes
Vejo pessoas infelizes,
Velejo para Marataízes.
Vislumbro os mares
Velejando ao lado dos pares,
Vangloriando a imensidão dos ares.
Vagando contemplo as aves
Vovô vigiando as saias das mulheres,
Vovó apaixonada pelo padre.
Certas pessoas não se alegram com nada, outras, com nada, são felizes.
Felicidade é um estado de espírito.
É comum, ver pessoas que não conseguem ser felizes, essas não expressam diretamente o que querem e o que desejam para si.
