Mensagens para um Amigo Perfeito
sertanejo.
Que um dia Deus permita
que a chuva reapareça
que a terra fique bonita
que o verde dela floresça
e que essa dor infinita
que o sertanejo acredita
que ela enfim desapareça.
"Alter Ego"
Sei que tenho dois gumes...
Um que cura e protege...
Outro que fere e mata.
Sou veneno, sou tóxica...
Mas posso ser o soro da cura.
Sou o vento do Norte...
Sou o frio do Sul...
Sou o calor dos Trópicos...
Sou do Mar, sou do Céu, sou Azul...
Sou Pai, sou Mãe, sou Gente...
Sou queda d'água vertente...
Sou rio que corre ao contrário...
Sou teia perdida no armário...
Sou Centauro de seta quebrada...
Sou presa, querendo ser caçada...
Sou Phênix que renasce das cinzas...
Sou Ceci, procurando por Peri...
Sou vulcão em erupção...
Sou o carrasco em ação...
Sou o seu cadafalso...
Sou seu pé descalço...
Sou seu riso e sua dor...
Sou seu campo em flor....
Sou Espírito em Graça...
Sou Mulher, sou Fêmea, sou Raça!!!
É bem diferente Artista de Verdade para o Artista Profissional.O artista de verdade nasce com um dom de criatividade, expressão, personalidade artística e necessidade vital de comunicação podendo ter formação e estudos acadêmicos ou não.Já o Artista Profissional, nasce da ideia errônea do meio de trabalho fácil, geralmente tem cursos e só visam lucros, especializações, estudos avançados e no mínimo pós-graduação em belas artes.Vive buscando premiações, editais governamentais, leis fiscais e jogadas contábeis para desvio dos impostos devidos junto aos grandes grupos empreendedores e empresários culturais.Este tipo de falso " artista " não tem ética, nem moral e não se importa que sua "arte pré fabricada " seja maculada por fazer parte de esquemas de subornos, roubos tributários e corrupção.Este individuo tem o errado valor que é muito esperto logo está sempre acima de tudo, até mesmo do certo e do errado, da pátria e de Deus.
Uma pessoa que tem a coragem de mudar seus caminhos por um amor também é capaz de mudar a si mesmo e transformar o mundo
O amor é uma doença, uma praga, uma peste, uma distração, uma mentira, uma tortura, uma desgraça, um dissabor. Só traz sofrimento, angústia, agonia, mágoa, tristeza, lágrimas, deceções, e desgosto.
Por isso deve ser erradicado.
Quem ontem fez da nossa vida em um lixo, será o mesmo
no futuro a vir nos reciclar quando compreender que hoje
o lixo pode ser transformado em luxo"
O que é a vida se não um momento passageiro onde temos a chance de fazer sempre o melhor, manter sempre o foco esquecer o que pessoas pessimista tem a dizer e se preocupar com o que DEUS tem a nos falar.
Roubei
Não por que sou bandido
E sim um viciado em ler
se fosse bandido estava perdido
Por que só tenho vontade de aprender
Roubar um livro não faz mal
Antes os Roubos fossem esses
Pois roubariam livros para aprender
E no assalto perdessem o interesse
Sei que é um erro meu
E nenhum motivo vai justificar
Os livros vou devolver
E vão vim outros viciados para querer roubar
Falando-se em experiência, é bom levar em conta que: um marinheiro treinado em um oceano calmo, não estará pronto para enfrentar grandes tempestades.
Sol-Ei!!, moça não fique triste.
Voçe e todo o Oceano
Ele é apenas um barquinho a velejar
Na imensa escuridão do mar.
A vida é um caminho inesperado, imaginamos trilhar determinados rumos, mas o imediato se estabelece a nossa frente, caminhamos e não fazemos a menor ideia onde vamos chegar.
Não viver plenamente com medo do futuro é um pecado. Mas, viver sabendo o que vai acontecer é uma grande perda de tempo!
Tenham todos um bom dia!
A decepção vem de quem você menos espera.
Eu já até me acostumei, mas, ainda não consigo aceitar.
Quando atravessamos um deserto ou nos deparamos com gigantes na nossa frente ou enfrentamos grandes tempestades, é então que reconhecemos o quanto somos dependentes de Deus.
Mas eu tenho uma palavra de fé para o seu coração: O Senhor nunca nos deixa só.
TEU AMOR
Teu amor
Tem um perfume que embriaga
Encanta e apaixona....
Ele é sútil
Suave e tem um cítrico que me enlouquece
Arrepia-me
Entorpece!
E é nele que eu viajo
Respiro...
Sonho e poetizo o aroma de nós dois.
Nos lençóis da nossa cama
Onde unificamos a essência do nosso amar....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo