Mensagens para um Amigo Perfeito
Entenda uma coisa: quando um não quer ir e você tem certeza absoluta de que vão se falar no dia seguinte, então você pode ir sozinha!
“Um dia”
Quem diria que um dia o teria
Chegou a imaginar e tremeria
O momento da alegria é vital
Ela acreditou, veio o par ideal
Sorriu, balançou o seu interior
Ele se dedicou, ela apaixonou
Novas ideias, alegrias, sorriso
Combinaram os compromissos
Quem diria que o dia acabaria
Foi paixão, não amor o Final...
Por meio dos sonhos, há um outro eu que não conhecemos. Ele fala conosco querendo nos prevenir com as verdades.
"Matemática"
Na matemática do amor, um mais um são quatro,
é a soma dos nossos sentimentos divididos...
É a subtração das dores e partidas e as cicatrizações...
É a lei que não leva a prisão...
São quatro os olhos que olham diretos aos dois corações.
Nome da estrela: Natália Caroline
Hoje estou vivendo um dos dias mais marcantes de minha vida.
O sol brilha com mais força,
O vento acaricia o meu rosto,
Meus olhos estão enxergando com mais nitidez,
Ou é provável que a natureza esteja mais colorida,
O cheiro gostoso de primavera vem dançando junto ao vento,
Hoje até os pássaros tem sorrisos estampados no bico,
A Terra parece está girando mais devagar,
De modo que esse momento custe passar,
O mundo está ao nosso favor,
As águas batem nas pedras e dizem o nosso nome,
Os anjos felizes tocam flautas e arpas,
As nuvens ao céu abrem espaço para o sol que está sorrindo,
Sinto que meu corpo anda por si só para lá,
Onde é lá?
Lá é o lugar em que irei me casar
E aqui finalmente estou
E você onde está?
Lá vem
Mencionei o sol no início
Mas ele perdeu lugar para a estrela que vem entrando
Brilha tanto esses lindos olhos
E algo está jorrando pelos meus
Só devo agradecer a ti,
Deus meu.
Para quem está tentando ter um grande sucesso na vida, precisa aprender a lidar com as fases.. No começo é fundamental sustentar a escassez para conseguir sobreviver até o momento da fartura.
“Um segredo que eu tenho para você é, se você tem um sonho corra atrás, não importa o quanto ele seja difícil, se você acreditar conseguirá, se reinvente, deixe as velhas doutrinas e hábitos de lado, se você quer se tornar um campeão lute com todas suas forças e nunca desista deste sonho, o impossível e o possível estão na mente de cada um.”
Rosemberg Tavares
Existe uma luz no fim da escuridão
Existe um sentimento que faz prosseguir
Existe uma pessoa que me faz sorrir
Existe uma vida que desejo viver
Uma pessoa que quero rever
Um momento que quero que chegue
Mas existe uma pessoa que quero que chegue
Que entre por aquela porta
E que fique para nunca mais sair.
"...Viver um momento de cada vez à cada dia é expressar sinais de maturidade, sonhar com o inesperado, é sofrer as consequências de um futuro mal planejado, apesar de que pouco podemos contribuir para que ele simplesmente aconteça."
Há um caminho a trilhar, cuja curvas, nos impedem de ver os abismos e demais perigos que estarão à nossa frente, cabe a cada um decidir parar e olhar pra traz, avançar e correr os riscos, mas existe uma outra forma boa e segura de se pensar, diminuir a velocidade com que avançamos na vida pode ser uma saída, para evitar que se perca esperança de chegar a onde queremos.
Toda manhã nas minhas atividades costumo dizer que devemos agradecer por mais um dia que nos foi dado e que, se nos foi dado mais um dia de vida, com certeza não foi em vão.
Se não houvesse nenhum propósito para nossa existência, o próprio Deus já teria nos chamado de volta, mas, assim como eu, você acordou, você ganhou mais um dia.
Com certeza Deus preparou muita coisa boa pra você hoje, mas o teu "bom dia" vai depender das escolhas que você faz.
A gente não sabe do amanhã e o ontem já passou, o agora é tudo que temos!
Se Deus te deu mais um dia é porque Ele acredita em você.
A cada dia que acorda você ganha a possibilidade de fazer tudo novo ou tudo de novo.
Seja grato e faça boas escolhas durante o dia!
Te desejo sucesso e paz!
Todos que quer arranja um maldito empregor deve primeiro ralar feito burro de carga no mundo Académico brasileiro composto de uma maldita doutrina marxistas. E quando termina toda essa merda a mulher ainda ganha menos que os homens. Deixa de ser trouxa. Case com um velho rico ou junte uma grana e caia fora dessa merda enorme de país.
Em um boicote à mudez (grandiloquente) de certos políticos e grupos partidários, o povo reclama, cobra e denuncia tudo aquilo que o governo não sabe, não faz, engana ou procrastina
Se você não é nem um coitadinho de baixo QI que precisa da minha ajuda, nem um estudioso barbaramente ansioso para tudo saber e compreender, a sua pessoa, literalmente, NÃO ME INTERESSA. Vá cagar no mato.
"Tanto um rosto maquiado quanto um que acabou de ser acordado; ambos tem algo escondido que jamais será decifrado"
Eu tenho um espaço vazio na alma que é o espaço do afeto e eu sempre tenho a necessidade de ter alguém nesse espaço, nem que seja alguém inventado por mim.
A liberdade e o amor é o grande anseio de um grande homem. Estava livre nas planícies geladas. E podia abrir os braços diante de verdejantes montanhas. Eu podia uivar toda minha liberdade em plena e selvagem natureza. Eu simplesmente podia tudo... eu simplesmente podia tudo... eu simplesmente podia me reencontrar.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
