Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 269833 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

Busque sempre novas idéias, mesmo pq, se fazer de uma idéia não Autoral, impõe um certo Risco de errar pela Segunda Vez...

Inserida por DavidRodrigues38

Não fique triste.
Quer um motivo para continuar sorrindo!
O Nordeste existe!
É lindo!!!...
Bora lá!
Que pena!
Agora fiquei triste
Nunca tive lá
dá vontade de chorar.

Inserida por poeta1958

"Não sei quais são os seus motivos para achar que nada tem mais sentido. Mas há um motivo que dá sentido a tudo: sua vontade de vencer.

Inserida por jose_iraildo

Longe é um lugar que você cria na mente quando na verdade não quer chegar a lugar nenhum"

Inserida por alencar50

Tentar ser bom demais é como colocar um cego,atirando facas na direção de uma pessoa,com uma maçã na cabeça!

Inserida por SamuelRanner

O pensamento de muita gente é como um lago profundo. Cristalino em cima, mas cheio de sujeira no fundo!

Inserida por SamuelRanner

Poderia recitar um lindo ode. Mas preferiu o réquiem da ignorância!
-Samuel Ranner.

Inserida por SamuelRanner

Amor não é possessão. É respeitar o espaço de cada um, conquistando esse amor aos poucos.

Inserida por SamuelRanner

Deus criou os homens, não foi os homens que criou Deus. No entanto os homens adoram criar um deus que não é o Deus que o criaram.

Inserida por FranciscoWallas

Tudo tem um tempo certo, as coisas não acontecem simplesmente porque queremos e na hora que queremos, mas a que se convir que esperar cansa, desanima, mata qualquer sentimento e esperanças. Se tem que acontecer que se leve o minimo de tempo. Pois quando queremos algo, fazemos acontecer, não medimos esforços, barreiras, horários,,,,, Tornamos o tempo longo da espera no nosso Agora e realizamos, fazemos acontecer. Não tenho habilidade em lidar com o Vago, se eu posso mudar o tempo, que mudem a minha volta, pois desisto sempre de tudo que leva muito Tempo.

Inserida por iracema_f_n_romano

Observar o comportamento humano, incluindo o eu, é um fardo que só os filósofos ousam em carregar.

Inserida por FranciscoWallas

Sigo a Jesus Cristo, não o cristianismo, prático o Evangelho, não o evangelicalismo, sou um pecador, não um evangélico. Essas coisas fazem toda a diferença.

Inserida por FranciscoWallas

Um paradoxo. Aquele que se considerar​ uma pessoa perfeita está iludindo a si mesmo. Penso eu que até o papai Noel não acredita que exista uma pessoa perfeita. E agora eu te pergunto: você acredita no papai Noel? A resposta mais lógica será não. Agora, você acredita que você pode ser uma pessoa perfeita? A reposta mais lógica terá que ser não, se você dizer que sim, também terá que acreditar no papai Noel. Logo a perfeição é uma ilusão criada por nós.

Inserida por FranciscoWallas

Pensamento do dia 10/05/2017
Muitas vezes pagamos um preço caro por omitir sobre algo que na verdade nem participamos.

Inserida por Alevillela

Através de um olhar, podemos mostrar o que realmente nossa alma diz sobre quem realmente somos e o que realmente queremos. É ele que revela o nossos desejos mais escondidos. E se a conexão com a outra pessoa for muito forte, ele também pode disser o que cada uma quer fala, sem que ambas abra a boca.

Inserida por cleo_ramires_ivanov

Amor verdadeiro

"Impossível se esquecer um amor
verdadeiro,na tentativa de o esquecer,
vai-se enfraquecendo o pensamento,
o coração perde o seu pulsar costumeiro,
e sem perceber morre-se primeiro."

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Pratique o bem ao invés de procurar um médico que lhe receite comprimidos de Paz!

Inserida por NinoCarneiro

Peguei todo amor que me deu e coloquei numa sacola de lixo. Escrevi um bilhete dizendo: cuidado, objetos pontiagudos. Não queria que o lixeiro se machucasse!

Inserida por AntonildeGarreto

O dinheiro é o único pilar que sustenta o capitalismo. A queda de algo que se sustenta em um único pilar é sempre muito trágica.

Inserida por sandro_carretts

Mede-se uma igreja com falsas doutrinas como o pobre mede um alimento jogado no lixo.

Inserida por leonevesribeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp