Mensagens para um Amigo Perfeito
Há coisas que falam por mim, que são um pouco eu, e podem me representar. Então eu digo, quando não for capaz de me visualizar, esteja eu longe, ou invisível no teu campo, olhe para o céu, e procure aquela estrela redonda que se move entre as nuvens, o maior destaque da escuridão. Então, serei eu, a Lua.
Às vezes é melhor parar um pouco e prestar atenção nas instruções de quem sabe mais que a gente.
De outras pessoas, da vida, de Deus
Geralmente, quando uma pessoa encontra outra a qual não à via já por um certo período de tempo, imediatamente solta uma frase do tipo “o tempo não passou para você em”. Passou, passou sim, ela que não ficou parada vendo o tempo passar, não parou no tempo, não se acomodou, não mergulhou de cara na rotina esperando a generosidade do tempo. Ela cuidou da mente, lembrou-se da dieta, correu com o corpo, mordeu o lábio de desejo mais não se entregou, enfim, ela não se deixou levar pelas ilusões do tempo.
Eu queria ser um pássaro, e com minhas asas, poder voar pra qualquer lugar que me viesse em sonho...
Mais um round em reflexos das importâncias no Brasil... É triste saber e querer que tenhamos uma cela em extensão de um parlamento... Suspeitos de crimes!... Nacional;
Onde vamos parar?... Com tantas consequências, escândalos e flagrantes no início da década de 90... Propinas que consistia em interesses que desequilibrava o país...
Façamos do descaso: escolas para educação? Ou hospitais para a saúde geral da nação? Acho que os impostos serão para extensão de penitenciárias em um complexos do congresso nacional;
Não sou um simples vírus inofensivo,
Sou aquele que;
com amor e carinho infectará seu coração,
e inundar sua alma com paixão.
Uma vida digna e perfeita não passa de uma mera utopia, reclamamos de um governo corrupto, sendo que nós mesmos somo s corruptos... vivemos numa hipocrisia e conto de fada.
O amor é uma criação continua... é um pouco como a luz que ilumina as noites das nossas grandes cidades.
Se a central parasse, se deixassem de trabalhar os poderosos dínamos, toda a cidade ficaria mergulhada em trevas.
o segredo
é que o fim
é apenas um novo começo
se o destino já não tivesse lá seus planos
um dia quem sabe
seria eu o dono de mim
e o fim seria não apenas o meu
"Mulher vermelha
O tom do seu batom é assim
Como um som do Tom Jobim
Esse vermelho sangue
Mancha o branco do dente
Mulher vermelha
Tiro no coração
Hum, hum
Tem cheiro bom
Discreta droga
De um perfume que não há
Essa impressão que nunca some
Some daqui
Mulher vermelha
Tiro no coração !
Mantenha quantas amizades puder ao longo da vida. Um dia você vai perceber que não foram as amizades que te fizeram melhor e mais feliz, mas sim o que você aprendeu enquanto fazia de tudo para não perdê-las. No final, os que não renderam esforço algum para ficar, foram os verdadeiros amigos. Os que foram embora, eram, apenas, mero aprendizado.
Pontinhas de importâncias com o próximo também pode ser vista como um querer sem poder, amar sem saber...
Como não admirar a lua... Cheia de fazes e formas, trazendo em si um encantamento por sua beleza natural. Pobres seres humanos que muitas vezes não sabem admirar a verdadeira beleza que há na criação.
Se cada um soubesse o que outro pensa nunca tomaríamos decisões precipitadas e evitaríamos sofrimento.
O pior inimigo é aquele que sorri e lhe da um tapinha de concordância em sua frente,
Mas quando está longe de sua presença,lança maldade a seu respeito para ganhar respeito dos outros.
"Pegue todas as suas suposições e suponha um lugar melhor para colocá-las. Sua cabeça não suportaria mais besteiras sobre mim do que já tem."
- Um coração quando se apaixona, se abre como um botão de rosa e exala todo seu perfume, toda sua beleza... mas pode voltar ao formato de botão, recolher suas pétalas se perceber que nesse jardim a sua beleza é a única.
PRECISO DE VOCÊ
Mais um dia se passou
Mais um dia sem te ver
Outra lágrima rolou
De saudade de você
Faça sol ou faça chuva
Todos os dias são tão triste
Cada rua e em cada curva
Te ver meu coração persiste
E teima em te encontrar
Sentir teus abraços e afagos
Mais uma vez teu rosto beijar
Alegrar meus sonhos vagos.
Preciso de você
Preciso te encontrar
Pelos menos só te ver
Chega de tanto chorar.
Mais um novo dia. Justamente para nos mostrar que ainda temos muito o que escrever das nossas vidas. Que sofrer é uma escolha, não uma necessidade. Que o que não nos completa, deve ser ignorado. Que a raiva e a tristeza devem ser deixados de lado. Que pessoas não são propriedades da gente e por isso liberdade é o que as prende a nós. Que o amor, pra ser de verdade, precisa de tempo. Precisa de admiração e respeito, e de alguém que faça questão de estar contigo sem a necessidade exigir nada em troca. Por que essa deve ser a regra geral da vida: poder viver tudo que ela tem de melhor. Seja livre, mas não esqueça de, a cada dia, construir a sua felicidade independente das adversidades. E se nada disso der certo hoje, calma. Amanhã será sempre um novo dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo